x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    Camocim de São Felix/PE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    qual pick up comprar




    Boa tarde,
    Amigos, estou querendo trocar minha 3 Hilux 2011, porem estou na duvida de qual comprar. tenho uma fazenda e uso minha caminhonete ao extremo, carregando coisas na caçamba, ando dentro de atoleiros, estradas de terra e viajo muito. Como estou na 3 Hilux e nunca tive dor de cabeça e sempre me atendeu muito bem fico com medo de trocar por outra marca. Porem a Hilux esta MUITO cara em relação as concorrentes. estou na duvida entre:
    - Frontier
    - Hilux
    - S10
    - L200 triton

    Qual vocês me aconselhariam? de todas qual a que tem o melhor custo beneficio?
    Outra duvida. Sempre tive caminhonete mecânica, porem estava querendo uma manual, pois estão vindo com mais tecnologia, como controle de tração e estabilidade, sem falar com frescurinhas dentro dela. Vocês acham que para o meu uso perderei muito rendimento ela sendo automática?

    Desde ja, agradeço a ajuda.

  • #2
    Citação Postado originalmente por luciano.cneto Ver Post
    Boa tarde,
    Amigos, estou querendo trocar minha 3 Hilux 2011, porem estou na duvida de qual comprar. tenho uma fazenda e uso minha caminhonete ao extremo, carregando coisas na caçamba, ando dentro de atoleiros, estradas de terra e viajo muito. Como estou na 3 Hilux e nunca tive dor de cabeça e sempre me atendeu muito bem fico com medo de trocar por outra marca. Porem a Hilux esta MUITO cara em relação as concorrentes. estou na duvida entre:
    - Frontier
    - Hilux
    - S10
    - L200 triton

    Qual vocês me aconselhariam? de todas qual a que tem o melhor custo beneficio?
    Outra duvida. Sempre tive caminhonete mecânica, porem estava querendo uma manual, pois estão vindo com mais tecnologia, como controle de tração e estabilidade, sem falar com frescurinhas dentro dela. Vocês acham que para o meu uso perderei muito rendimento ela sendo automática?

    Desde ja, agradeço a ajuda.

    Eu ficaria com a Hilux AT e boa.

    O povo fala bem das triton, não sei quanto ao uso mais pesado. Aqui na região das picapes novas só dá Hilux - 90%, triton uns 5% e 5% as demais.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #3
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Eu sugiro Hilux.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #4
    Usuário Avatar de alisson alves ramalho
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    47
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    eu sugiro hilux.
    atenção: No proximo ano sai a nova hilux totalmente nova, vão vender assim: Ano 2015/ modelo 2016.

    Vendas: 1 trimestre de 2015(provavelmente em março).

  • #5
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    No seu caso especifico, infelizmente tera que desembolsar alguma coisa perto de 140 mil latas..... HILUX, sem pestanejar, o principal quesito dela chama-se CONFIABILIDADE, nao vale toda esta grana, mas enquanto a concorrencia nao consegue chegar la, a toy abusa, e muito, porem pra vender é mais facil, e nao perde muito valor (pedem 100-110k em uma 2011).
    Agora camionete boa e barata é frontier (como produtor rural) deve pegar uma S por uns 85K, nao que seja ruim....mas a hilux é a camionete a ser batida, e a concorrencia nao conseguiu atingir o publico que precisa de uma pickup pro trabalho de verdade, pra rodar 100, 200, 300 mil km sem quebrar muito.

    abraço
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/08/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Olha amigo, os outros disseram tudo, se quer confiabilidade, vai de Hilux.
    Infelizmente é a mais cara do mercado com, digamos, menos opcionais, mas no quesito confiabilidade não tem concorrente.
    Para serviço pesado acho que a nova S10 e a L200 não dão conta, já a Frontier está com um desconto excelente e não conheço a caminhonete para falar, quem sabe a nova Ranger, estão falando bem dela por ai.
    Espero ter ajudado o amigo.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    29/01/2014
    Local
    Camocim de São Felix/PE
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    E quanto a quesito AT ou mecânica? Vocês Acham que seria prejudicial para mim ou AT?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 49
      Última resposta: 27/09/2010, 15:07
    2. ajuda, qual pick up comprar?
      Por rui abc no fórum Picapes
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/02/2010, 22:25
    3. Respostas: 54
      Última resposta: 22/01/2010, 21:23
    4. Qual pick-up 4x4 devo comprar?
      Por gabriellara no fórum Picapes
      Respostas: 80
      Última resposta: 07/11/2009, 16:26
    5. Pick-ups: O que comprar?????
      Por j_pelegrino@hotmail.com no fórum Picapes
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/06/2008, 15:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade