Powered by vBulletin

Consumo e custo beneficio: TR4 x Tracker

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 09/07/2014, 00:10
    lrgil16
    Citação:

Postado originalmente por lucasboes Ver Post
    Bom, eu já tive essa duvida entre a Tracker e a TR4.

Tracker - Acho um carro de senhor "Minha Opinião" e tem a opção de fazer mais customizações e é mais barata.
    TR4 - Acho mais moderna e bonita e quando olha para as duas prefiro mais a TR4 mesmo por mais que ela é mais cara cerca de R$ 6.000 a mais, mas mesmo assim preferencialmente por gosto curto mais ela e pelas pesquisas que fiz ao longo de alguns meses já decidi que vou optar por uma TR4.

Como disse nosso amigo nos posts acima, um carro não é somente consumo, cor, ano, economia, etc. O carro te proporcionará diversão nas trilhas, viagens, laser. Isso não tem preço! e certamente quando tu começar a fazer as trilhas vai ver que o consumo dela não vai superar o beneficio, vai se divertir bastante.

Faça testes nas duas, tente identificar pessoas conhecidas e fale com elas para fazer um test driver. Hehehehe.

Att

Também estou nessa busca, prefiro a TR4 mas estou buscando os modelos 04/05 e a Tracker 07/08, essa é minha grande dúvida, escolher a TR4 por gosto ou a Tracker mais nova, melhor consumo e manutenção?
  • 09/07/2014, 08:34
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por lrgil16 Ver Post
    Também estou nessa busca, prefiro a TR4 mas estou buscando os modelos 04/05 e a Tracker 07/08, essa é minha grande dúvida, escolher a TR4 por gosto ou a Tracker mais nova, melhor consumo e manutenção?

Pela idade das duas, deverás escolher a que oferecer melhor manutenção, pois ambas já dependerão de um dono cuidadoso.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:41.