Powered by vBulletin

Pajero Full x Freelander II x Mohave

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/11/2013, 23:01
    jbdj2006
    Olá Leão e todos,

Eu já estava quase me decidindo pela FL, mas pelo que entendi todos os modelos citados vão sofrer mudanças entre 2014 e 2015, além do preço da FL que realmente está um absurdo. E além dos modelos citados, a SW4 também vai mudar nesse mesmo intervalo.

Dessa forma, fiquei como você Leão, sem opções para trocar a viatura próximo ano. Talvez o melhor seja esperar mais um tempo!

Muito obrigado a todos pelas valiosas informações!

Abraços.
  • 17/11/2013, 07:44
    leao77
    jbdj2006
    O dilema é esse mesmo.
    Eu teria uma opção interessantíssima: a Subaru Forester, pena que não é diesel.
    Outra que já lançou o modelo novo e vem com motor diesel é a Grand Cherokee, apareceu este ano nos EUA e deve chegar no 1º semestre no Brasil onde é muito contestada, mas é um grande carro.
  • 17/11/2013, 16:45
    jbdj2006
    Você fala a Grand Cherokee Turbo Diesel?

Acessei o site da Jeep, e se não me engano ela já chegou no Brasil. O preço e 230 mil, alto demais para mim.

O que você quis dizer com ela sendo contestada aqui no Brasil?
  • 19/11/2013, 19:39
    leao77
    Não consultei o site. Mas creio que não chegou no Brasil, visto que mesmo nos EUA recém foi lançada e esteve adiado o lançamento exatamente por problemas na caixa de marchas (vide noticias automotivas, Car and drive, etc). No Brasil ela sempre encontrou certa resistência ou implicância.
  • 23/11/2013, 22:40
    André F
    Citação:

Postado originalmente por leao77 Ver Post
    ...No Brasil ela sempre encontrou certa resistência ou implicância.

Será que já resolveram?

http://www.youtube.com/watch?v=zaYFLb8WMGM
  • 24/11/2013, 12:20
    leao77
    André
    o problema com o câmbio foi resolvido, mas as condições de estabilidade continuam as mesmas.
  • 24/11/2013, 17:39
    André F
    Citação:

Postado originalmente por leao77 Ver Post
    André
    o problema com o câmbio foi resolvido, mas as condições de estabilidade continuam as mesmas.

Eu estava me referindo especificamente sobre a questão do controle de estabilidade. Esse episódio repercutiu bastante no exterior, até onde sei não houve uma posição oficial da Jeep para resolver o assunto. Uma revista alemã, de maneira bem suspeita, divulgou que fez o tal do teste do alce com o GC e que o comportamento foi normal, que nenhuma roda saiu do chão, e ainda insinuando que o teste na Suécia foi feito com carga acima o limite - detalhe: nunca divulgaram um vídeo para comprovar o que diziam.

Esse episódio ficou muito ruim p/ GC.
  • 24/11/2013, 19:10
    André F
    Gostaria de ver esse teste com dois veículos: Hilux/SW4 e Trailblazer. A Hilux agora tem ESP (também foi reprovada antes nesse mesmo teste), já a Trailblazer, desconfio que sairia rolando...

Como disse um leitor americano: "enquanto a Jeep não resolve isso, ou pagamos bem mais caro pelos alemães, ou compramos carros coreanos".
  • 25/11/2013, 15:25
    leao77
    Olha, não substima os coreanos, dependendo do modelo são excepcionais. Eu tive uma Mohave diesel que considero um carro excepcional.
  • 30/11/2013, 09:28
    jbdj2006
    Leão,

Já decidiu por qual carro vais trocar sua FL?

Já desisti da Full e da Mohave. Ainda estou cogitando a FL, mas o preço me desanima!
  • 30/11/2013, 15:38
    leao77
    Olá JBDJ
    Pois é companheiro. Estavam na minha mira diversos SUV, e também já descartei alguns. O primeiro descartado foi a Dakar. Fiquei frustrado com a pouca vontade da MIT de realmente atualizar a Dakar comparativamente aos concorrentes.
    Vejo todos reclamando da Trailblazer. Quanto a Mohave, é excepcional, o problema é que vai mudar e se chegar logo volto para ela de olhos fechados, mas acho que demora um pouco ainda e não vou esperar.
    Tenho acompanhado muito o novo Forester XT, minha indecisão é sair do diesel depois de mais de 20 anos. Mas antes de tudo tenho que vender minha FL.
    abç
  • 30/11/2013, 16:31
    jbdj2006
    Olá Leao,

Você tem alguma estimativa, assim por cima, de quando chega a nova Mohave e a nova FL?

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:30.