x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 169
  • #85
    Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0



    Este fórum e muito bom os parceiros expressam suas experiências e dão suas opiniões isto e muito útil pra quem esta sondando uma compra como eu, sobre controle de estabilidade e tração eu prometi pra mim mesmo que não compraria outro carro sem eles, tive olhando a DAKAR porque acho bonita mas acho que deveria oferecer mais pelo o que pedem, confesso a um tempo a traz já tive olhando a TRAILBLAZER logo que lançaram, mas com o passar do tempo foi me desinteressando por ela, mas por 150.000 uma ltz diesel 0km da pra repensa, mas não vi este preço por aqui! criei uma paixão pela SW4 que quando encontro uma pela rua falo pra mim mesmo c deus quiser vou ter uma dessas. A TRAI. e difícil de encontrar uma em POA.
    Valeu pessoal, não deixem de postar suas opiniões

  • #86
    Citação Postado originalmente por André 1943 Ver Post
    Entendo sua revolta,só expus minha experiência e talvez um pouco da decepção que tive. Quanto ai fato de sermos esclarecidos discordo um pouco, já que aceitamos pagar fortunas por carros devassados. No meu modo de pensar ( mesmo não conseguindo agir de acordo com o que penso) deveríamos fazer um boicote e brigarmos por qualidade e preço. Pagamos pick up a preços que deveríamos pagar full d4...
    André,

    Por favor, me desculpe se minha postagem pareceu grosseira. Minha intenção não foi desmerecer sua experiência e opiniões. Me retrato se soou desse jeito.

    Só não gostaria de ver um colega passar pelo que passei sem a assistência eletrônica. Por isso fui mais enfático e reconheço que posso ter faltado com educação.

    De resto, concordo totalmente com você. Também não consigo agir da forma que penso. O preço que pagamos nos carros é surreal. Caríssimos.

    Comprei agora uma Pajero Full 3 portas pra substituir uma TR4, mas não sem reclamar o tanto que pude do valor. É muito alto. Com R$ 160 mil dá pra comprar uma Discovery 4 topo de linha nos EUA e, sinceramente, não tem a menor comparação. Muito cruel a gente ter que se resignar e aceitar essa realidade.

    Um abraço,
    Neilson


  • #87
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Concordo plenamente Neilson. Até o novo Ka 1.0 "popular" tem controle eletrônico de tração e estabilidade, o que não justifica um carro de R$ 150 mil não ter. Êta economia besta e porca. É simplesmente um baita desrespeito ao consumidor. É fazer o consumidor de otário.
    Valter,

    Rapaz, não sabia disso. Achei que você estava exagerando, mas não ! O carrinho tem mesmo o controle de estabilidade !!

    O pior é que a Mitsubishi detém o raio da tecnologia ! Ela sabe fazer ! O Pajero Full é recheado de assistência (estabilidade, tração, frenagem, etc). Ou seja, não custava nada botar o raio do sensor na Dakar, nem que fosse opcional !

    Mas é como você bem disse: é fazer o consumidor de otário.


  • #88
    Citação Postado originalmente por solimar Ver Post
    Este fórum e muito bom os parceiros expressam suas experiências e dão suas opiniões isto e muito útil pra quem esta sondando uma compra como eu, sobre controle de estabilidade e tração eu prometi pra mim mesmo que não compraria outro carro sem eles, tive olhando a DAKAR porque acho bonita mas acho que deveria oferecer mais pelo o que pedem, confesso a um tempo a traz já tive olhando a TRAILBLAZER logo que lançaram, mas com o passar do tempo foi me desinteressando por ela, mas por 150.000 uma ltz diesel 0km da pra repensa, mas não vi este preço por aqui! criei uma paixão pela SW4 que quando encontro uma pela rua falo pra mim mesmo c deus quiser vou ter uma dessas.
    Dá uma olhada no Webmotors que certamente você vai encontrar alguma Trailblazer mais ou menos por esse valor.
    Eu nunca dirigi uma, mas já andei de carona e gostei bastante do acabamento e da suspensão. Me surpreendeu positivamente.
    Mas esqueça a Trailblazer.

    Você está apaixonado pela SW4, vai fundo, rapaz ! Só se vive uma vez.
    O primeiro passo pra ter o carro você já deu. Só o fato de desejá-lo já faz os bons ventos conspirarem a seu favor.


  • #89
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    ... O pior é que a Mitsubishi detém o raio da tecnologia ! Ela sabe fazer ! O Pajero Full é recheado de assistência (estabilidade, tração, frenagem, etc). Ou seja, não custava nada botar o raio do sensor na Dakar, nem que fosse opcional !
    Falou pouco e disse tudo!!!!!!

    Estive numa concessionária da Mitsubishi e perguntei ao vendedor porque a Mitsubishi não colocava computador de bordo e controles eletrônicos de tração e de estabilidade na Dakar ... ele respondeu simplesmente assim: “para não agregar custo ao produto, pois isto iria encarecer o preço de venda do produto final ... mas, se você faz questão desses controles eletrônicos, temos aquela ali” ... e me apontou uma Full.

    Melhor negócio fez a Toyota para ela própria ... quando nosso mercado começou a reclamar muito que a SW4 não tinha controles eletrônicos de tração e de estabilidade, poucas marchas, etc., ao invés de agregar mais tecnologia na Prado (que era o top da marca na categoria aqui no Brasil) e remeter o consumidor mais exigente para ela, preferiu agregar isso à SW4 e retirar a Prado do nosso mercado. Pode não ter sido a melhor solução (os apaixonados pela Prado que o diga), mas foi um golpe de mestre contra a Mitsubishi, pois a SW4 ficou sem concorrência na sua categoria, eis que a Dakar não lhe faz concorrência (esta, infelizmente, no meu entendimento, está num patamar abaixo, eis que não oferece computador de bordo e controles de tração e de estabilidade) ... agora, quanto à Full, também ficou sem concorrência, mas, pelo preço ficou destinada a outro público, mais restrito ...

    E, agora, parece que ficou assim ... o público que compra uma SW4, mais exigente com relação a tais controles eletrônicos, e disposto a pagar um pouco mais que na Dakar para ter isso, não está pensando lá muito em trilhas, mas, sim, em longas expedições, usufruindo de tais tecnologias em suas viagens ... já o público que compra uma Dakar é menos exigente com relação a tais controles eletrônicos, porém, sabe também que o veículo encara muito bem longas expedições ... o veículo é mais destinado àquele público aventureiro, que gosta da vida no campo, que gosta de trilhas e que não está fazendo lá muita questão de mimos tecnológicos (alguns estão se “lixando” se tem, ou não, relógio no painel, por exemplo ... afinal, a vida no campo é regida pelo sol - vi isso numa reportagem ... e até mesmo a Mitsubishi promove eventos para demonstrar a bravura e a robustez do veículo nas trilhas e no campo ... e o danado do veículo se sai muito bem nestas aventuras, diga-se de passagem ... é um "trator", muitíssimo confortável).

    Agora, na hora de revender o veículo, vou abordar um fator interessante que vale a pena ressaltar ... o comprador que procura um SUV grande, sabe que o perfil do público que comprou a SW4 é aquele que coloca a mesma numa ou noutra trilhazinha, mas, essencialmente utiliza o veículo mais em longas viagens, ou seja, na mente do comprador esse público é mais conservador, no que diz respeito a aventuras mais radicais ... e associa o público que compra a Dakar à imagem que a própria Mitsubishi faz questão de divulgar, ou seja, um público mais voltado para aventuras mais radicais ... e isso, quer queiramos, quer não, influencia no preço de revenda do veículo ... o comprador que procura um SUV de grande porte desta categoria, evidentemente, vai querer um veículo que ele pensa que foi judiado o mínimo possível ... e adivinha nas mãos de qual público ele vai querer adquirir o veículo?

    Por isso, eu acho que a Mitsubishi está “dormindo no ponto” ... deveria logo colocar computador de bordo e controles eletrônicos de tração e de estabilidade na Dakar no sentido de atrair também outros públicos, porque senão, com esta “onda” aí do assunto estar virando uma “bola de neve” e cada vez mais pessoas fazendo questão de tais requisitos tecnológicos, a Dakar estará fadada a ser cada vez menos procurada, principalmente, na revenda ... o que implica em alta desvalorização, ou seja, péssimo retorno do capital investido na compra (e ninguém gosta de perder dinheiro, não é verdade?) ... e reitero o que já comentei em algum tópico ... se a Dakar tivesse estes quesitos, “mataria a pau” a concorrência ... essa é minha opinião ...

    Agora, quanto a Trailblazer, tirando o fato de não ter diferencial central (o que, para mim, não seria problema) seria, realmente a melhor opção, não só pelo preço, como também pela tecnologia que oferece ... mas, meu amigo ... na hora de revender ... ai, ai, ai ... agora, se for para ficar com o veículo por longo prazo, na minha opinião, é o melhor custo-benefício da atualidade em termos de SUVs grandes dentre as três opções ... e, neste caso, não é nem pra pensar ... é Trail "na cabeça" ...

    Abs.
    4X4 Brasil

  • #90
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Por isso, eu acho que a Mitsubishi está “dormindo no ponto” ... deveria logo colocar computador de bordo e controles eletrônicos de tração e de estabilidade na Dakar no sentido de atrair também outros públicos, porque senão, com esta “onda” aí do assunto estar virando uma “bola de neve” e cada vez mais pessoas fazendo questão de tais requisitos tecnológicos, a Dakar estará fadada a ser cada vez menos procurada, principalmente, na revenda ... o que implica em alta desvalorização, ou seja, péssimo retorno do capital investido na compra (e ninguém gosta de perder dinheiro, não é verdade?) ... e reitero o que já comentei em algum tópico ... se a Dakar tivesse estes quesitos, “mataria a pau” a concorrência ... essa é minha opinião ...
    enasor,

    Concordo com tudo que você disse.

    A Mitsubishi é a montadora mais letárgica que já vi. Uma verdadeira tartaruga baleada. Os carros são totalmente defasados. Mesmo a Pajero Full, nem de longe, poderia ser chamada de topo de linha. O acabamento é muito (muitoooo) pobre. De resto, ok. Ainda assim acho caríssimo. Os olhos da cara. Preço ridículo. Compramos o Fullzinho porque não tem concorrentes aqui no Brasil.

    Recentemente, coroando a burrice extrema no movimento mais tosco que eu já vi uma empresa fazer, deu um tiro de bala de prata no próprio pé: tirou o TR4 de linha, responsável por 60% das vendas das concessionárias.

    Vai colocar o que no lugar do TR4 ? Um ASX Cross ? Um Lancer Cross ? Perdeu um grande mercado, fiel a marca e ao modelo.

    Tive a curiosidade de ver o preço das Trailblazer usadas no Webmotors e não vi nada de desvalorização absurda. Excelente opção, mesmo pra quem pensa em trocar de carro a médio prazo.

    Abraço,
    Neilson


  • #91
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    enasor,

    Concordo com tudo que você disse.

    A Mitsubishi é a montadora mais letárgica que já vi. Uma verdadeira tartaruga baleada. Os carros são totalmente defasados. Mesmo a Pajero Full, nem de longe, poderia ser chamada de topo de linha. O acabamento é muito (muitoooo) pobre. De resto, ok. Ainda assim acho caríssimo. Os olhos da cara. Preço ridículo. Compramos o Fullzinho porque não tem concorrentes aqui no Brasil.

    Recentemente, coroando a burrice extrema no movimento mais tosco que eu já vi uma empresa fazer, deu um tiro de bala de prata no próprio pé: tirou o TR4 de linha, responsável por 60% das vendas das concessionárias.

    Vai colocar o que no lugar do TR4 ? Um ASX Cross ? Um Lancer Cross ? Perdeu um grande mercado, fiel a marca e ao modelo.

    Tive a curiosidade de ver o preço das Trailblazer usadas no Webmotors e não vi nada de desvalorização absurda. Excelente opção, mesmo pra quem pensa em trocar de carro a médio prazo.

    Abraço,
    Neilson

    enasor e neilson, tbém concordo,

    esta semana fui com a patroa e o filho ver as opções, resumindo, dakar primeiro não gostou," assoalho alto, difícil entrar, muito mole, motor mais ou menos"; SW4 tbém não gostou, "assoalho alto, posição de dirigir esquisita, bancos 6 e 7 horríveis, não tem sensor de chuva e freio disco atrás, etc"; trail, não conseguimos ver nenhuma com test-drive; aí caí na besteira de parar na Jeep e ver grand cherokee, imagina só a empolgação da galera, "bancos perfeitos, painel lindo, completa em tudo, chave, tela, dvd e blue-ray com telinhas atrás, entradas de todo jeito, porta malas elétrico e grande, estepe dentro, cobertura do porta malas, motor sensacional, cambio ótimo, 8marchas trocas tipo joysticks da bmw,além do volante (bem melhor que o da dakar) sensor de tudo, controle tração, 4x4direto, sensores estacionamento frente e atrás, etc"; eu nunca achei que a patroa e o moleque dessem bola para estas coisas, achei que estavam desatualizados, mas não, engano meu, parece que todo mundo sabe o que é bom, mas...
    para meu desespero a dakar de 157 já tinha ido, 165 na 14/15, sw4 7L ainda batendo entre 170 e 175, e o pior, a "megapromoção" de 255 a 257 na grand cherokee, é mole!!!!
    tudo bem que é categoria superior, mas realmente tudo esta caro, e o pessoal da jeep me falou em cerca de 57% e alguma coisa só em impostos no preço, que é importada, com pesado IPI, e agora imagina o que as outras estão ganhando, nacionais (argentina é brasil!!) e sem o grandioso IPI,
    agora aguenta, meu conselho, não levem familiares para ver carros, será mais um grande pesadelo.....kkkk,
    hã, tbém a grande maioria dos vendedores não pega nem o telefone meu, devo ser muito simples mesmo, mas por incrível que pareça o da jeep pegou e já ligou....
    sds,
    joao.

  • #92
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Meu caro Neilson,

    Ano que vem (quando me aposento) já estou determinado a pegar minha SUV Diesel 7 lugares, zerada, pois já tenho planos de viagens. Já estou até com o dinheiro reservado (graças a Deus, depois de anos juntando meus “caraminguás”) ... só não pego agora porque a viatura iria ficar ociosa na garagem este ano, pois, ainda estou em atividade e, no momento, não tenho planos para viagens longas, com muitas pessoas a bordo e bagagens.

    Acho que minhas pretensões vai dar certo com a vinda da nova SW4. Estou mais inclinado para ela, mas, vou aguardar e analisar o desenrolar das coisas ...

    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    ... Tive a curiosidade de ver o preço das Trailblazer usadas no Webmotors e não vi nada de desvalorização absurda. Excelente opção, mesmo pra quem pensa em trocar de carro a médio prazo.
    Vejo que a GM está muito “quietinha” com relação à Trailblazer (não faz propagandas ... sequer deixa o veículo em estoque nas concessionárias ... não tem nem pra teste-drive ... nas promoções não inclui este veículo ... não tá “nem aí” para os compradores ... ) ... quanto a tirar o veículo de linha por causa das baixas vendas, acho muito improvável ... Pode ser que, mais pra frente, esteja planejando “aprontar alguma” pra cima da concorrência ... pode ser até que esteja aguardando a concorrência se manifestar com novidades para aplicar um contra-golpe ... é aguardar pra ver.

    Mas, se estas viaturas (SW4, Dakar e Trailblazer) continuarem neste padrão, ou seja, preço alto e incompatível com o que oferecem, sei não ... acho que vou fazer que nem o João ... vou “crescer os olhos” pra cima de alguma coisa do nível “premium”, por exemplo, a Grand Cherokee (se é pra pagar preço de importado, então, vamos comprar importado de uma vez, ora essa!!!!, pois, são veículos caros sim, mas com alguma justificativa e, além do mais, oferecem muito mais tecnologia embarcada em termos de segurança e conforto) ... mas ... voltemos à “terra” ... essa aí, por enquanto, é “muita areia pro meu caminhãozinho” ... quem sabe até lá ...

    Por enquanto, o melhor mesmo é ir acompanhando o desenrolar das coisas, trocando idéias e aprendendo com a moçada aqui do fórum ...

    Abs.
    4X4 Brasil

  • #93
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    E a Pajero Full, já consideraram a hipótese??
    Uma com um ano de uso a diesel está dentro do valor pretendido pelos senhores!
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #94
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Teste da Trail. Bem mais ou menos, mas vale por algumas imagens e/ou informações.



    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #95
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Amigos, boa tarde ...

    Tenho uma proposta numa SW4 2015/2015 Diesel 5 lugares zerada por R$ 165.000,00 e uma Pajero Full 3.2 HPE Diesel 5 portas 2013/2014 por R$ 165.000,00. Eu tenho inclinação pela SW4, mas, seguindo a idéia do colega acima, estou optando pela Pajero Full, pois, diante das circunstâncias, no momento parecer ser a melhor relação custo/benefício ... (a Pajero Full vai me oferecer mais tecnologia embarcada pelo mesmo preço, além do que, não tem perspectivas de mudanças breve em design ou mecânica).

    A Pajero Full está com 38.000 kms e pertenceu a uma mulher, porém, estou obtendo o veículo diretamente nas mãos da concessionária, a qual irá me entregar um atestado certificando:

    - que a quilometragem indicada no velocímetro é original, ou seja, que não foi adulterada;
    - que os pneus e vidros do veículo são os originais de fábrica;
    - que o veículo não sofreu quaisquer colisões, arranhados ou atos de vandalismo que tenham implicado em serviços de correções de funilaria, troca de vidros ou danos de quaisquer natureza na estrutura/suspensão do veículo;
    - que o veículo está com todas as revisões rigorosamente em dia, feitas na própria concessionária;
    - que o veículo não tem quaisquer defeitos crônicos e nada por fazer em termos de manutenção preventiva ou corretiva (motor, câmbio, suspensão, freios, bicos, bomba, ar condicionado, pneus, etc.);
    - que a transferência do veículo será feita para mim sem restrições ou débitos atrasados de quaisquer natureza, quanto a IPVA, taxa de licenciamento, DPVAT, multas, etc. (Ficará a meu encargo as parcelas ainda não vencidas do IPVA).

    Se quiserem dar uma olha no veículo, acessem o “link”:

    http://www.webmotors.com.br/comprar/...-2014/13264513

    Já pedi para um amigo meu dar uma olhada no veículo e ele me disse que o mesmo aparentemente está impecável. O negócio está praticamente fechado com a concessionária e o veículo já está reservado para mim (só depende de eu dar uma olhada final no veículo, coisa que pretendo fazer neste final de semana).

    Apreciaria, de bom grado, as opiniões dos amigos ...

    Abs.
    4X4 Brasil

  • #96
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Vai de olho fechado na full pois não tem comparação com sw4
    Pajero Dakar hpe ( que máquina)
    Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
    Ex triton hpe ( coluna não aguentou)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo trailblazer 3.6 v6 gasolina
      Por marcusrcordeiro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 28
      Última resposta: 03/01/2024, 14:55
    2. Ajuda no GPS da Trailblazer 12/13
      Por João Almeida no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/10/2013, 09:07
    3. Hdc s10 vs trailblazer
      Por konell16 no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/05/2013, 22:19
    4. Dakar x Sw4?E se vale apena esperar a Dakar Nacional?
      Por Gustavo Bahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 35
      Última resposta: 12/04/2011, 15:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade