x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 169
  • #121
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Maravilha!!!!! ... Mais uma vez, parabéns ... foi um "achado" ... Forte abraço e obrigado pelo "feedback" ...
    Obrigado
    Mas te confesso que foi uma semana de pouco sono, até fechar e sair com o carro, até então ainda estava duvidando da veracidade da promoção.
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #122
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Prezado Cunha ...

    Quanto ao veículo estás de parabéns ... mas, quanto à empresa com quem você negociou, não poderia deixar de lhe passar essa informação, deixando-lhe um alerta. Não quero assustá-lo, e longe de mim querer desmerecer a empresa com quem você negociou, mas, veja o que achei de reclamações com esse nome na internet:

    http://www.reclameaqui.com.br/indice...08be22&id=5455

    Em particular, dê uma olhada neste “link”:

    http://www.reclameaqui.com.br/140231...ponsabilidade/

    É sempre bom a gente estar alerta ... afinal de contas "caldo de galinha e precaução não fazem mal a ninguém", não é mesmo????!!!!! Rsrsrs ... Portanto, seria de bom alvitre você ficar com “um pé atrás” quanto ao atendimento pós-venda ... OK? ... ou seja, quando precisar de atendimento técnico para o seu veículo em garantia, procure uma CSS que não tenha tantas reclamações na internet, para que você não seja mais uma vítima de descaso ou mau atendimento ... há boas CSS da GM ... quem sabe até essa aí mesmo que você comprou seu veículo seja uma delas e, apesar do nome, não esteja neste contexto de reclamações que "linkei" ... dê uma pesquisada, depois, com calma ...

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #123
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezado Cunha ...

    Quanto ao veículo estás de parabéns ... mas, quanto à empresa com quem você negociou, não poderia deixar de lhe passar essa informação, deixando-lhe um alerta. Não quero assustá-lo, e longe de mim querer desmerecer a empresa com quem você negociou, mas, veja o que achei de reclamações com esse nome na internet:

    http://www.reclameaqui.com.br/indice...08be22&id=5455

    Em particular, dê uma olhada neste “link”:

    http://www.reclameaqui.com.br/140231...ponsabilidade/

    É sempre bom a gente estar alerta ... afinal de contas "caldo de galinha e precaução não fazem mal a ninguém", não é mesmo????!!!!! Rsrsrs ... Portanto, seria de bom alvitre você ficar com “um pé atrás” quanto ao atendimento pós-venda ... OK? ... ou seja, quando precisar de atendimento técnico para o seu veículo em garantia, procure uma CSS que não tenha tantas reclamações na internet, para que você não seja mais uma vítima de descaso ou mau atendimento ... há boas CSS da GM ... quem sabe até essa aí mesmo que você comprou seu veículo seja uma delas e, apesar do nome, não esteja neste contexto de reclamações que "linkei" ... dê uma pesquisada, depois, com calma ...

    Forte abraço.

    Enasor, porque acha que fiquei uma semana sem dormir. kkkkk
    O bom que na minha região temos uma css da GM em Tangara da Serra que tem um bom atendimento em oficina, cidade pequena sabe como é, a família é grande e muitos são clientes dessa css. Não tive problemas com garantia e oficina com eles, para ter uma ideia, ano passado acabou a bateria do carro da minha esposa (cruze) liguei para eles e me mandaram outra bateria pela transportadora até eu poder levar o carro lá para eles providenciarem os testes de garantia e após os teste me trocaram sem problemas.
    Mas fico puto com o descaso com o consumidor das css e isso é com todas as marcas.
    No dia que fui buscar o carro na Viamar (Niterói) o combinado era para chegar lá as 10:00, só que as 7:30 já estava na porta kkkk
    Comigo o que foi combinado eles executaram
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #124
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    ... na minha região temos uma css da GM em Tangara da Serra que tem um bom atendimento em oficina, cidade pequena sabe como é, a família é grande e muitos são clientes dessa css. ...
    Aí sim ... você está no melhor dos mundos ... carro novo e bom pra rodar, e css de confiança na retaguarda ... agora é só felicidades!!!! ... forte abraço e sejas muito feliz com seu belo e confortável SUV ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #125
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Foi pela net achei uma promoção de uma css (Viamar) onde estava a modelo 14/15 por 135.000,00 na minha região estava em torno de 178.000 a diesel e a Gas por 148.000
    Acho que estavam liquidando estoque porque parece que a Viamar fechou. Não vejo mais os carros expostos como ficavam.

    Foi um puta negócio !!!

    Parabéns pela aquisição. Já andei de carona numa Trailblazer e é, de muito longe, o melhor custo x benefício. Já falei isso várias vezes aqui no fórum. Qualidade de acabamento (BEM) melhor que o Pajero Full e a SW4 que estão custando acima de R$ 200 mil. Só não tem 4x4 full-time, algo desejável, mas se convive perfeitamente sem isso bastando aumentar a prudência que é sempre o melhor item de segurança.

    Parabéns pela escolha.


  • #126
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Enasor,
    Foi pela net achei uma promoção de uma css (Viamar) onde estava a modelo 14/15 por 135.000,00 na minha região estava em torno de 178.000 a diesel e a Gas por 148.000
    No começo até desconfiei de golpe na net, liguei, pedi referencia, pesquisei em grupo de amigos jipeiro para saber quem era da região, até que consegui um contato próximo da css que foi la e verificou pra mim.
    Fechei e fui buscar e vim rodando com ela, 2100 km
    Abraço
    Cunha, boa tarde.

    Foi um achado mesmo, pois moro em Itaipu (Niterói - RJ), perto dessa Css da Viamar (Francisco da Cruz Nunes) e estou pesquisando esse carro a Diesel e não vi essa promoção.

    Mas, tem como contar mais um pouco sobre essa aventura, pois você é de Cuiabá/MT, por exemplo: Seguro, emplacamento, fez reserva, como foi o pagamento, etc. Pois, só estou achando promoção em São Paulo (só 500 km), você rodou 2.100 km. Fico preocupado.

    Você está mesmo de parabéns.

    Abs,

  • #127
    Usuário
    Entrada
    12/02/2010
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, amigos.
    Ressuscitando o topico,gostaria de saber a opinião de voces,agora que a nova SW4,não tem mais o diferencial central,entre a Trailblazer e a nova SW4,na suas versoes a diesel e gasolina ,de ambas,qual vale mais a pena hoje?
    Obrigado.

  • #128
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Marcelo Palmieri Ver Post
    Boa noite, amigos.
    Ressuscitando o topico,gostaria de saber a opinião de voces,agora que a nova SW4,não tem mais o diferencial central,entre a Trailblazer e a nova SW4,na suas versoes a diesel e gasolina ,de ambas,qual vale mais a pena hoje?
    Obrigado.
    Marcelo,

    Comsiderando as versões atuais (logo, considerando-se um veículo 0 km), a Trail é a melhor opção em minha opinião; sem muita discussão.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #129
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Marcelo,

    Comsiderando as versões atuais (logo, considerando-se um veículo 0 km), a Trail é a melhor opção em minha opinião; sem muita discussão.

    Abraço,

    Miranda

    Veja que a Toyota parece perdida com os preços - já teve que baixar da Hilux, tenho a impressão que essa nova SW4 vai tropeçar no preço e quebrar o nariz..

    Abraço.

  • #130
    Usuário
    Entrada
    12/02/2010
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,amigos.
    Obrigado Miranda e AndreF. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos,e a nova reestilizaçao da Trailblazer,que deve estar por vir.

  • #131
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Marcelo Palmieri Ver Post
    ... Vamos aguardar ... a nova reestilizaçao da Trailblazer ...
    A versão 2016 já está na "área" ... no "link" abaixo, dá para saber até o preço ...

    Trailblazer 2016: SUV 7 Lugares da Chevrolet

    Abs.

    E.T.:

    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    ...
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    a Trail é a melhor opção em minha opinião ...


    Entre as 2 opções, também vejo pela mesma ótica ...

    Para quem pretende ficar com o veículo por longo prazo (acima de 5 anos) também vejo com uma alternativa melhor ... a diferença de preços é muito grande (em torno de R$ 30 mil, ou mais, dependendo da negociação que se fizer com a Trail) e, agora, não consigo vislumbrar em quê a nova SW4 está melhor que a Trailblazer ... essa diferença de preços, se aplicada no mercado financeiro a longo prazo, acho que cobre, com sobras, a depreciação que vier a sofrer a mais que a concorrente de "griffe" ... e para viajar por este "Brasilzão afora" esse veículo torna-se uma opção bastante interessante, eis que compartilha peças com a S10, que é uma das picapes mais vendidas no país (se não a mais vendida) ... dessa forma, os fatores "confiabilidade" e "custo de manutenção" ficam bem majorados em prol da Trail ... mesmo com o veículo fora do período de garantia ... quanto ao "pós-venda", se não me engano, parece que a GM está dando 6 anos de garantia (a confirmar) ... se isso estiver correto,
    então, mais um fator favorável à Trail, eis que, para veículo dentro do período de garantia de fábrica, a gente não vê muita reclamação quanto ao atendimento de GM, Mit, Toy ... todas elas atendem muito bem ... agora, depois da garantia de fábrica, não é prudente procurar nenhuma delas para manutenção ou compra de peças, pois, todas, indistintamente, "enfiam a faca" no consumidor ... quanto aos fatores "economia e segurança", com essa "involução" da SW4, "aliviada" do diferencial central, agora as duas viaturas se equivaleram, eis que a SW4 anterior (4x4 permanente e com tal dispositivo atuante) tinha um aditivo à mais em termos de estabilidade do veículo em situações especiais em viagens (tempo chuvoso, estrada sinuosa, descida de serra) ... quanto aos fatores "conforto e mimos", sei não ... sou mais a Trail, a qual, na minha opinião, por exemplo, tem um porta-malas/bancos da 3.ª fileira mais aprazível ... quanto aos fatores "depreciação e liquidez na revenda", já comentei ... há que se ficar com o veículo por longo tempo, porque o mercado consumidor ainda está demandando mais a SW4, e bem menos a Trail ... tenho um amigo que tem uma Trail, e já há longa data está "penando" para vendê-la por um preço justo ... ouve cada proposta "absurda" que nem vou contar aqui ... rsrsrs.

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #132
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Entre as 2 opções, também vejo pela mesma ótica ...
    Comparando as versões à gasolina, a diferença supera R$40 mil - a Trail tem motor mais potente, enquanto a "nova" SW4 aparentemente - não posso afirmar com certeza - mudou só a casca, pois as dimensões internas, principalmente 2a e 3a fileiras, continuam iguais, se for esse o caso, a Trail continua com projeto mais moderno e 3a fileira muito melhor resolvida.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo trailblazer 3.6 v6 gasolina
      Por marcusrcordeiro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 28
      Última resposta: 03/01/2024, 14:55
    2. Ajuda no GPS da Trailblazer 12/13
      Por João Almeida no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/10/2013, 09:07
    3. Hdc s10 vs trailblazer
      Por konell16 no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/05/2013, 22:19
    4. Dakar x Sw4?E se vale apena esperar a Dakar Nacional?
      Por Gustavo Bahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 35
      Última resposta: 12/04/2011, 15:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade