x
Convex Datacenter
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 169
  • #109
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    4X4 Brasil

  • #110
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Postei uma msg em outro fórum sobre aquisição de Trailblazer q pode ser de grande ajuda aos interessados. Vou reproduzir aqui pra aumentar as chances de atingir mais pessoas.

    Caros amigos, pra quem está pensando em comprar uma Trailblazer, trago uma informação mto boa.
    Encontrei uma concessionária em Joinville onde a Trailblazer LTZ 2.8 diesel, está com um preço bem mais barato que os preços praticados aqui em BH e pelo q eu vi em outros estados tb.

    O preço está por 149.900,00 e ainda pode dar 60% de entrada e pagar o restante em até 18 x sem juros. Na minha opinião, um excelente negócio e oportunidade tb ótima. Apesar q não irei mais comprar o carro pq acabei encontrando uma Pajero Full em ótima condição, quis apresentar a opção aos colegas do fórum.

    O nome da Concessionária é a Metronorte de Joinville, SC e o nome do vendedor q me atendeu é Deivid, q me ligou hj de manhã com essa nova opção de parcelamento sem juros, que fica com uma entrada de R$ 90.400,00 mais 18 parcelas de 3 mil e alguma coisa, q não me lembro agora pq não anotei na hora. Sei q acrescenta cerca de 3 mil e poucos reais no custo final, devido a IOF e TAC, ficando por 153.300,00, se não me engano. De qualquer forma os telefones q ele me ligou são: (43) 9163-5444 e (43) 9157-1123.

    Abs!
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #111
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    Postei uma msg em outro fórum sobre aquisição de Trailblazer q pode ser de grande ajuda aos interessados. Vou reproduzir aqui pra aumentar as chances de atingir mais pessoas.

    Caros amigos, pra quem está pensando em comprar uma Trailblazer, trago uma informação mto boa.
    Encontrei uma concessionária em Joinville onde a Trailblazer LTZ 2.8 diesel, está com um preço bem mais barato que os preços praticados aqui em BH e pelo q eu vi em outros estados tb.

    O preço está por 149.900,00 e ainda pode dar 60% de entrada e pagar o restante em até 18 x sem juros. Na minha opinião, um excelente negócio e oportunidade tb ótima. Apesar q não irei mais comprar o carro pq acabei encontrando uma Pajero Full em ótima condição, quis apresentar a opção aos colegas do fórum.

    O nome da Concessionária é a Metronorte de Joinville, SC e o nome do vendedor q me atendeu é Deivid, q me ligou hj de manhã com essa nova opção de parcelamento sem juros, que fica com uma entrada de R$ 90.400,00 mais 18 parcelas de 3 mil e alguma coisa, q não me lembro agora pq não anotei na hora. Sei q acrescenta cerca de 3 mil e poucos reais no custo final, devido a IOF e TAC, ficando por 153.300,00, se não me engano. De qualquer forma os telefones q ele me ligou são: (43) 9163-5444 e (43) 9157-1123.

    Abs!
    Pessoal, corrigindo a informação aqui pq um amigo quis comprar a Trailblazer e não conseguiu falar lá direito. Então refiz o contato e ele comprou uma. Aproveito pra passar o telefone direto do vendedor, q é Deivid de Souza- (47)88150444 e da concessionária: (47) 2105-4500 e ainda, o site deles: http://www.metronortejoinville.com.br/

    Informo que não estou ganhando nada com isso. Apenas repasso a informação pq gosto mto de carros e de negociar. Corri bastante atrás de opção de uma SUV e, como encontrei esta boa oportunidade, compartilho com prazer.

    Abs!
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #112
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, decidi pela Trailblazer mesmo, agora estou na duvida entre a diesel ou gasolina.
    Não estou fazendo conta pela diferença de preço entre o modelo Diesel e Gas, rodo em torno de 4 a 5 mil km mês, e na minha região, o diesel e a gasolina estão quase o mesmo preço. Agora não sei qual é o consumo real dos modelos e tenho duvidas quanto ao pós venda
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #113
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Pessoal, decidi pela Trailblazer mesmo, agora estou na duvida entre a diesel ou gasolina.
    Não estou fazendo conta pela diferença de preço entre o modelo Diesel e Gas, rodo em torno de 4 a 5 mil km mês, e na minha região, o diesel e a gasolina estão quase o mesmo preço. Agora não sei qual é o consumo real dos modelos e tenho duvidas quanto ao pós venda
    Abraço
    Cunha a diferença de preço é pequena não é? Eu iria de Diesel. Tenho uma hilux. Dirigi uma S10 200 cv hoje e achei bem melhor em torque e maciez. Direção mais leve. Mas apesar de tudo ainda me sinto melhor na hilux. Com a chegada da nova Sw4 ja ouvi gente dizendo que vao entregar a atual ate por 170k. Uma prima pegou uma 5 lugares agora por 174k.

    Boa sorte

  • #114
    Usuário Avatar de EduardoMello
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Idade
    42
    Posts
    128
    Agradecimento: 1
    Prezados, à partir de qual ano a SW4 ganhou controle de estabilidade?

  • #115
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    alguem aqui no grupo tem a trail 6cc dessas novas para passar como esta o consumo, pois estão falando que esse novo motor SIDI o consumo melhorou muito, esta bem proximo do modelo a diesel.
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #116
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EduardoMello Ver Post
    Prezados, à partir de qual ano a SW4 ganhou controle de estabilidade?
    Veja essa reportagem da 4Rodas http://quatrorodas.abril.com.br/carr...2-645288.shtml
    Me parece que esses ítens estão relacionados ao modelo da viatura e não ao ano.

    Abs,

  • #117
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    alguem aqui no grupo tem a trail 6cc dessas novas para passar como esta o consumo, pois estão falando que esse novo motor SIDI o consumo melhorou muito, esta bem proximo do modelo a diesel.
    Abraço
    Consegui um bom negocio na modelo diesel no Rio de Janeiro, valeu a pena.
    Não tive SW4 ainda, mas estou bem satisfeito com a Trailblazer.
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #118
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Consegui um bom negocio na modelo diesel no Rio de Janeiro, valeu a pena.
    Não tive SW4 ainda, mas estou bem satisfeito com a Trailblazer.
    Abraço
    Prezado Cunha ...

    Primeiramente, meus parabéns pela bela aquisição ... meus votos é de que sejas muito feliz com seu novo e lindo SUV ...

    Fiquei curioso com seu comentário de que conseguiu "um bom negócio" ... haveria possibilidade de você nos relatar em que bases conseguiu este bom negócio?

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #119
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezado Cunha ...

    Primeiramente, meus parabéns pela bela aquisição ... meus votos é de que sejas muito feliz com seu novo e lindo SUV ...

    Fiquei curioso com seu comentário de que conseguiu "um bom negócio" ... haveria possibilidade de você nos relatar em que bases conseguiu este bom negócio?


    Forte abraço.

    Enasor,
    Foi pela net achei uma promoção de uma css (Viamar) onde estava a modelo 14/15 por 135.000,00 na minha região estava em torno de 178.000 a diesel e a Gas por 148.000
    No começo até desconfiei de golpe na net, liguei, pedi referencia, pesquisei em grupo de amigos jipeiro para saber quem era da região, até que consegui um contato próximo da css que foi la e verificou pra mim.
    Fechei e fui buscar e vim rodando com ela, 2100 km
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

  • #120
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    ... promoção ... modelo 14/15 por 135.000,00 ...
    Maravilha!!!!! ... Mais uma vez, parabéns ... foi um "achado" ... Forte abraço e obrigado pelo "feedback" ...
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo trailblazer 3.6 v6 gasolina
      Por marcusrcordeiro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 28
      Última resposta: 03/01/2024, 14:55
    2. Ajuda no GPS da Trailblazer 12/13
      Por João Almeida no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/10/2013, 09:07
    3. Hdc s10 vs trailblazer
      Por konell16 no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/05/2013, 22:19
    4. Dakar x Sw4?E se vale apena esperar a Dakar Nacional?
      Por Gustavo Bahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 35
      Última resposta: 12/04/2011, 15:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade