Powered by vBulletin

Hilux sw4 98 x jeep cherokee sport 98 x pajero gls 98

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 08/11/2013, 06:44
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por marano Ver Post
    Pessoal do 4x4 Brasil, saudações a todos. Aproveitando este tópico, quero confirmar por favor algumas informações.

Sou ex-CJ5 e agora pretendo comprar uma viatura para ser o terceiro carro em casa, objetivando fazer pequenas viagens com a família, além de trilhas leves, como por exemplo a travessia de Monte Verde à Gonçalves, a Trilha de Castelhanos, em Ilhabela etc. Nada radical, curto mesmo o passeio, com o cheiro de mato, a vista das montanhas, e alguma dificuldade que possa aparecer.

Dentro do que pretendo gastar e do perfil da viatura tenho três opções, Toyota Hilux SW4 98 Gasolina, Mitsubishi Pajero GLSB 97/98 Gasolina ou Jeep Cherokee Sport 97/98 Gasolina.

Considerando-se (1) suas idades avançadas, (2) que ambas as viaturas estão em ótimo estado e (3) passarão por uma revisão completa de forma a adquirir confiabilidade nas viagens, por qual viatura vocês fariam a escolha, e por quê?

A escolha fica difícil pois respeito muito as três marcas, Jeep por toda a sua tradição no off-road, Mit e Toyota por serem nipônicas e terem a qualidade e durabilidade que conhecemos. Em termos de peças e custos, acredito que as nipônicas levem ligeira vantagem. Já ví pelo forum que o pessoal fica por Toyota (1o.), Mitsubishi (2o.) e Jeep (3o.). É isso mesmo? Confirmem por favor e obrigado!

Amigo Bom Dia! Já respondi a sua pergunta no post anterior, é Toyota na cabeça! Seja Bem Vindo e um forte abraço.
  • 08/11/2013, 10:00
    marano
    Amigo Herich, obrigado pela opinião, e é exatamente isso. Emocionalmente, a marca Jeep tem muito peso, história e tradição. Desde que me começo por gente sou fã de Jeeps, e os tive a vida toda. Além da marca, acho a XJ mais bonita, com mais estilo off-roader, e claro, mais divertida.

Mas minha decisão será racional e vou de Hilux mesmo, pois preciso pesar disponibilidade de peças, custos de serviços, etc. e até porque é uma ótima viatura também. Abraços 4x4.
  • 08/11/2013, 10:02
    marano
    Glaicon, obrigado pela opinião. Realmente custo do km rodado pesa muito, além de manutenção que no caso das Hilux é no mínimo mais acessível, peças serviços e etc. Vou pela razão. Abraços 4x4
  • 08/11/2013, 13:07
    Marcelo-HPE
    Eu já penso que carro usado ainda mais nesta idade , não tem esse negócio de marca melhor ou pior ,vale é o que está em melhor estado de conservação , vc não vai deixar de comprar uma cherokee ou pajero inteira bem conservada para comprar uma hilux esculhambada só porque é toyota !! aí me desculpe mas é pura burrice !!
    abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:02.