x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    juazeiro do norte/CE
    Idade
    57
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    chevrolet S10 2001/2002 ou hilux sw4 2000/2001




    Olá amigos! Gostaria da opinião de vocês sobre esse assunto: Tenho atualmente uma hilux sw4 ano 1998 3.0 turbo diesel 4x4, uma joia e tenho alguns negócios em vista sobre troca da minha viatura. Tenho opções de troca por outras hilux SW4 3.0 turbo diesel, uma ano 2000 e outra ano 2001, como também opções de trocas por chevrolet S10 2.8 turbo diesel intercooler 4x4 ano 2001 e outra 2002. Queria então saber qual seria a melhor opção de troca. Permanecer na hilux SW4 ou experimentar uma chevrolet S10. Vale salientar que todos os veículos acima citados estão em ótimo estado de conservação, visto que todos os proprietários são muito cuidadosos com seus veículos.

  • #2
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por fhm129 Ver Post
    Olá amigos! Gostaria da opinião de vocês sobre esse assunto: Tenho atualmente uma hilux sw4 ano 1998 3.0 turbo diesel 4x4, uma joia e tenho alguns negócios em vista sobre troca da minha viatura. Tenho opções de troca por outras hilux SW4 3.0 turbo diesel, uma ano 2000 e outra ano 2001, como também opções de trocas por chevrolet S10 2.8 turbo diesel intercooler 4x4 ano 2001 e outra 2002. Queria então saber qual seria a melhor opção de troca. Permanecer na hilux SW4 ou experimentar uma chevrolet S10. Vale salientar que todos os veículos acima citados estão em ótimo estado de conservação, visto que todos os proprietários são muito cuidadosos com seus veículos.
    Se vais carregar geladeira para o cunhado, vá de S10.
    Se vais levar a família para passear, vá de SW4.
    São viaturas com concepções bem diferentes.

  • #3
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Se vais carregar geladeira para o cunhado, vá de S10.
    Se vais levar a família para passear, vá de SW4.
    São viaturas com concepções bem diferentes.
    E olhe que com a minha ainda tenho que fazer favores como esse tb...imagina se eu tivesse pickup...kkkkkkkkkk

  • #4
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    E olhe que com a minha ainda tenho que fazer favores como esse tb...imagina se eu tivesse pickup...kkkkkkkkkk
    E aí Oliveira!!! Até eu com a Grand Vitara tenho dessas, é sogro, é cunhado, até amigo que pede pra carregar mil e uma coisa....Já tive que carregar até mesa! hahahahaha

    Particularmente prefiro a SW4, bem mais confortável, é Toyota!


    Abraço
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #5
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Kkkkkkkkkkk...,eh zebra!

  • #6
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por leodbc Ver Post
    E aí Oliveira!!! Até eu com a Grand Vitara tenho dessas, é sogro, é cunhado, até amigo que pede pra carregar mil e uma coisa....Já tive que carregar até mesa! hahahahaha

    Particularmente prefiro a SW4, bem mais confortável, é Toyota!


    Abraço
    Tem que mandar esse tópico pra seção de humor!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    juazeiro do norte/CE
    Idade
    57
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Amigos! A minha pergunta entre a comparação das duas viaturas (S10 e Sw4) está mais relacionada com o velho e crônico problema de aquecimentos das SW4 pois estou atualmente praticando trilhas de Bike nos finais de semana e aqui na minha região tem alguns locais paradisíacos para esse tipo de atividade, só que fica localizado em locais montanhosos e com serras com subidas muito íngremes, são trechos asfaltados até chegar no local das trilhas, mas tem muitas curvas e tem subidas que o carro chega a pedir a 1ª marcha de tão íngreme que é a ladeira, daí a preocupação em colocar a minha querida SW4 para fazer esse percurso que com certeza vai maltratar muito o motor. Veio então o questionamento, pois tenho amigos que vão comigo, inclusive tem um que tem uma S10 e nos colocamos as Bikes em cima e sempre subimos o serrão e nada de problemas de aquecimento com a viatura dele, motor MWM que reponde bem as subidas sem aquecer.

  • #8
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fhm129 Ver Post
    Amigos! A minha pergunta entre a comparação das duas viaturas (S10 e Sw4) está mais relacionada com o velho e crônico problema de aquecimentos das SW4 pois estou atualmente praticando trilhas de Bike nos finais de semana e aqui na minha região tem alguns locais paradisíacos para esse tipo de atividade, só que fica localizado em locais montanhosos e com serras com subidas muito íngremes, são trechos asfaltados até chegar no local das trilhas, mas tem muitas curvas e tem subidas que o carro chega a pedir a 1ª marcha de tão íngreme que é a ladeira, daí a preocupação em colocar a minha querida SW4 para fazer esse percurso que com certeza vai maltratar muito o motor. Veio então o questionamento, pois tenho amigos que vão comigo, inclusive tem um que tem uma S10 e nos colocamos as Bikes em cima e sempre subimos o serrão e nada de problemas de aquecimento com a viatura dele, motor MWM que reponde bem as subidas sem aquecer.
    As 2001 não sofrem problemas de superaquecimento....tive uma 2002, q é praticamente a mesma coisa e só foi felicidade. Qto à suspensão, as sw são infinitamente mais duráveis, no entanto, com qqr uma das viaturas vc estará bem servido.

    Na minha opinião, iria de sw, pois não é molona como as s-10, é mais alta e o conjunto é muito mais durável.

  • #9
    Usuário Avatar de Filipe Engenheiro Civil
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    33
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fhm129 Ver Post
    Olá amigos! Gostaria da opinião de vocês sobre esse assunto: Tenho atualmente uma hilux sw4 ano 1998 3.0 turbo diesel 4x4, uma joia e tenho alguns negócios em vista sobre troca da minha viatura. Tenho opções de troca por outras hilux SW4 3.0 turbo diesel, uma ano 2000 e outra ano 2001, como também opções de trocas por chevrolet S10 2.8 turbo diesel intercooler 4x4 ano 2001 e outra 2002. Queria então saber qual seria a melhor opção de troca. Permanecer na hilux SW4 ou experimentar uma chevrolet S10. Vale salientar que todos os veículos acima citados estão em ótimo estado de conservação, visto que todos os proprietários são muito cuidadosos com seus veículos.
    Cara, eu preferia a S10.
    Sou meio suspeito pra falar porque tenho uma ano 2001 MWM 2.8 4x4. Excelente carro, confortável, macia, porém o único defeito que eu acho é que ela não é tão alta quanto as outras pick ups. Mas fora isso, pode esquecer oficina.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 07/05/2013, 16:57
    2. hilux srv 3.0 td 2001/2002
      Por taka_cs no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/10/2011, 16:33
    3. Hilux SR5 2001 ou SRV 3.0 TD 2002?
      Por davidmacedo no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/12/2010, 10:26
    4. Chevrolet tracker 2006 ou Hilux sw4 3.0 diesel 2001?
      Por Mauri Silva no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/04/2010, 18:33
    5. FORD EXPLORER LIMITED 2000/2001 x PAGERO SPORT 2000/2001 x PAGERO IO 2000/2001.
      Por LucianoCtba no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/04/2010, 21:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade