x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/07/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Evoque ou ranger?




    Pessoal,

    Estou em uma dúvida que está martelando a minha cabeça.

    NOVA RANGER LIMITED 3.2 DIESEL
    Evoque ou ranger?-nr.jpg
    OU
    LAND ROVER EVOQUE PRESTIGE TECH
    Evoque ou ranger?-ev.jpg

    A diferença de preço é muito considerável: 141K da NR contra 230K da Evoque.
    Pessoal, não sou de fazer trilhas e tudo mais, mas gostei muito da NR, porém hoje fiz um teste drive na Evoque e fiquei impressionado com o carro.
    Se algum amigo aqui do fórum tem ou teve experiências com qquer um desses carros, eu agradeço a ajuda! Digam seus prós e contras e experiências (boas ou ruins)

  • #2
    Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    43
    Posts
    188
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jmoura Ver Post
    Pessoal,

    Estou em uma dúvida que está martelando a minha cabeça.

    NOVA RANGER LIMITED 3.2 DIESEL
    Evoque ou ranger?-nr.jpg
    OU
    LAND ROVER EVOQUE PRESTIGE TECH
    Evoque ou ranger?-ev.jpg

    A diferença de preço é muito considerável: 141K da NR contra 230K da Evoque.
    Pessoal, não sou de fazer trilhas e tudo mais, mas gostei muito da NR, porém hoje fiz um teste drive na Evoque e fiquei impressionado com o carro.
    Se algum amigo aqui do fórum tem ou teve experiências com qquer um desses carros, eu agradeço a ajuda! Digam seus prós e contras e experiências (boas ou ruins)
    Mundos muito diferentes! A Evoque, sem dúvida, é o SUV mais bonito do mercado (minha opinião). Quanto aos opcionais, tem tudo e mais um pouco. Só vejo três "senões": 1) Poderia ser um carro a Diesel (mais durabilidade do motor e menos depreciação); 2) Não foi feito para andar nas nossas ruas imperfeitas (o carro vibra bastante em nossas ruas acidentadas). 2) Manutenção cara (revisões, seguro e IPVA). No mais, a Evoque é "o carro"!

    A Ranger é mais humilde que a Evoque, mas, dentre as picapes, é a minha preferência (tanto que estou comprando uma).

    Abs.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Rapaz, andei numa evoque mais simplezinha, andamos em ruas boas, ruins, pessimas, horriveis e dentro de uma pedreira...

    vou te falar... B-E-S-T-I-A-L !!!!!O carro é fodástico. Mas é meio apertado por dentro (isso a NR tb é...)

    Sao completamente diferentes um do outro, nao tem como comparar, mas eu iria no evoque claro.

  • #4
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    a escolha não vai resultante da comparação entre alhos e bugalhos, mas da escolha de suas preferencias idiossincráticas

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/07/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Mundos muito diferentes! A Evoque, sem dúvida, é o SUV mais bonito do mercado (minha opinião). Quanto aos opcionais, tem tudo e mais um pouco. Só vejo três "senões": 1) Poderia ser um carro a Diesel (mais durabilidade do motor e menos depreciação); 2) Não foi feito para andar nas nossas ruas imperfeitas (o carro vibra bastante em nossas ruas acidentadas). 2) Manutenção cara (revisões, seguro e IPVA). No mais, a Evoque é "o carro"!

    A Ranger é mais humilde que a Evoque, mas, dentre as picapes, é a minha preferência (tanto que estou comprando uma).

    Abs.
    Primeiramente obrigado pelo comentário....

    Fiz test drive nos dois... a sensação de dirigir uma NR é fantástica, vc fica lá no alto, o carro é bem estável, mas quando se entra na evoque, vc sente a tecnologia aflorando de tudo quanto é lado.
    Tenho um filho de 4 anos, e gostei da evoque com o pacote tech, pois vem com as telas nos encostos traseiros.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/07/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    Rapaz, andei numa evoque mais simplezinha, andamos em ruas boas, ruins, pessimas, horriveis e dentro de uma pedreira...

    vou te falar... B-E-S-T-I-A-L !!!!!O carro é fodástico. Mas é meio apertado por dentro (isso a NR tb é...)

    Sao completamente diferentes um do outro, nao tem como comparar, mas eu iria no evoque claro.

    Quando andei na evoque, tb andei em ruas ruins aqui em BH (é o que mais tem aqui), e não senti ela trepidar muito, uma das causas é o ajuste eletrônico da suspensão que faz 1000 verificações por segundo.
    Cotei o seguro da Ranger (ficou 6500) e o da evoque ficou em 9, mas consigo um ano gratis na css com a evoque. as revisões da ranger sao de 6 em 6 meses ou 10mil km, ja na evoque as revisoes sao anuais.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    06/07/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ecoperegrino Ver Post
    a escolha não vai resultante da comparação entre alhos e bugalhos, mas da escolha de suas preferencias idiossincráticas
    Concordo que vai muito pelo gosto pessoal, mas ajuda muito receber opiniões e pós/contras dos carros.....

  • #8
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Amigo se topa investir um pouco mais que a ranger e não liga pra uma manutenção mais cara, vá de freelander diesel. Fez test drive nela? Testa lá e depois me fala.
    Abraco
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Range Rover Evoque com 9 marchas
      Por vwinit no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 16/06/2013, 23:53
    2. Range Rover Evoque - Boa compra?
      Por andreluiz07 no fórum Land Rover
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/05/2013, 23:07
    3. Toyota SW4 2012 ou LR Evoque?
      Por GabrielCarapeba no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/01/2012, 13:25
    4. Evoque, vale a pena?
      Por George W no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/01/2012, 16:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade