x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 116
  • #49
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0



    Cabras,

    Vão todos judiar do cachorro que aguenta porrada sem reclamar...

    1 dia que tive que viajar e vcs já confundem + ainda a situação !!! Ô bando de malacabados...!!!

    Amigos,

    Agradeço mesmo o interesse pelo tópico e confesso que já me ajudou muito...
    Cada comentário me faz validar uma e outra situação e assim vou chegando na opção (em tese) mais adequada para mim.
    Olha que coisa mais louca para terminar de complicar... :P
    Eu moro em apto e estou procurando uma casa... e por quê ?! Para ter 2 cachorros (boxer e dobermann) e .. uma OFICINA !!! Além dos churras com os amigos jipeiros e tal...

    Então já me vejo com pedaço de jipe desmontado para todo lado e a porta da garagem lacrada durante o dia... aí vou começar a chamar cada um dos colegas para parpitar e .. por que não .. ajudar a montar o bixo com a experiência adquirida.

    Nero, meu querido amigo, justamente por não querer continuar com 2 viaturas é que estou procurando a união dos mundos... Do contrário, ficou com o Sportage que é 2 dono e completo e já viajei carregado com motor de popa e porta-malas cheio para Votuporanga, na MEDIA de 140 km/h.
    Para as trilhas... vc conhece o HB ....

    Uma penca de [ ] 's aos amigos das Camper, Cherokaa e D+s ... 8)

  • #50
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Eduardo: na minha Camper atual, a 94, não entra água. Na 92 entrava.

    Marcelo: tendo dólares no bolso, dá p/fazer trilha até de Porsche Cayenne
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #51
    Eduardo: na minha Camper atual, a 94, não entra água. Na 92 entrava.

    Heck,

    A entrada de ar da minha estava lacrada com massa de calafetar resolvi mexer e agora em chuva pesada parada está entrando água do lado do passageiro, tem alguma dica??????
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #52
    comprar detonada pra arrumar é perda de tempo e dinheiro.

    Agora já era Nero
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camper X Jeep Cherokee Sport....-prep01_662.jpg  
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #53
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Caio,

    Nunca mexi em nada, pois nunca entrou agua.
    Na 92 entrava pela borracha do porta malas.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #54
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Rapaiz .... e não é que eu fui dar uma olha nas Hilux SW4 e até parece uma boa para incluir nesta comparação !!! :P

    Com uns 25-27 mil vc compra uma Gasolina 93/94 ... com uns 30-33 compra uma Diesel...
    E Toyota dispensa comentários em relação à custoXbenefício, né.... 8)

    Agora... o que tá difícil é entender as várias combinações de motor, combustivel por ano de fabricação !! Tem horas que aparece 2.4 gas, 3.0 gas, 2.8 diesel, 3.0 diesel......
    E a suspensão traseira é helicoidal ou feixe...? Tb não consegui chegar a uma conclusão na pequisa via Google...
    Toyoteiros Hiluxenses de plantão... ajuda aí...

    [ ] s

  • #55
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Eu moro em apto e estou procurando uma casa... e por quê ?! Para ter 2 cachorros (boxer e dobermann) e .. uma OFICINA !!! Além dos churras com os amigos jipeiros e tal...

    Então já me vejo com pedaço de jipe desmontado para todo lado e a porta da garagem lacrada durante o dia...
    Eu conheço uma certa garagem numa casa recém-comprada, próxima a esquina da Bandeirantes com Ricardo Jafet, onde você poderá encontrar Campers sendo montadas e desmontadas, eixos sendo adaptados, onde você poderá saber tudo que sempre quis saber sobre Campers, e onde se reúnem quase todos os dias e todos os finais de semana pelo menos 3 donos de Campers que adoram desmontar e montar, um deles atende pelo nome de Presidente e dois dos outros por M baixo e M alto. Até câmbios automáticos da ZF soube que eles vão consertar.


    Tem também uma outra na Zona Norte, onde você encontra Campers e outros carros, no meio de pequenos infantes com olhinhos rasgados e sotaque greco-italiano, com direito a churrasqueira e tudo o mais.

    Assim, serei gentil, comprarei como presente de natal para você, uma chave de boca 14, pois tenho certeza que, depois da oficina, você vai comprar uma Camper.


    Eriksom

  • #56
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Assim, serei gentil, comprarei como presente de natal para você, uma chave de boca 14, pois tenho certeza que, depois da oficina, você vai comprar uma Camper.
    Flávio,

    Seguindo a idéia do Eriksom, se comprar a camper meu presente de natal será a chave 13, que é muito útil tmb

    [ ]s

  • #57
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    ET,

    Tem outros malucos que de vez em quando aparecem por lá também!!!

    []'s

    Alexandre
    São Paulo - SP
    CJ5 (S.Anita) e Camper (Vampira)

  • #58
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Eu moro em apto e estou procurando uma casa... e por quê ?! Para ter 2 cachorros (boxer e dobermann) e .. uma OFICINA !!! Além dos churras com os amigos jipeiros e tal...

    Então já me vejo com pedaço de jipe desmontado para todo lado e a porta da garagem lacrada durante o dia...
    Eu conheço uma certa garagem numa casa recém-comprada, próxima a esquina da Bandeirantes com Ricardo Jafet, onde você poderá encontrar Campers sendo montadas e desmontadas, eixos sendo adaptados, onde você poderá saber tudo que sempre quis saber sobre Campers, e onde se reúnem quase todos os dias e todos os finais de semana pelo menos 3 donos de Campers que adoram desmontar e montar, um deles atende pelo nome de Presidente e dois dos outros por M baixo e M alto. Até câmbios automáticos da ZF soube que eles vão consertar.


    Tem também uma outra na Zona Norte, onde você encontra Campers e outros carros, no meio de pequenos infantes com olhinhos rasgados e sotaque greco-italiano, com direito a churrasqueira e tudo o mais.

    Assim, serei gentil, comprarei como presente de natal para você, uma chave de boca 14, pois tenho certeza que, depois da oficina, você vai comprar uma Camper.


    Eriksom

    OPA, OPA, OPA !!! Para tudo !!!

    Garagem cheia de Campers, com jipeiro metendo a mão na massa e ... CHURRAS !!!
    E ainda GRUDADO em casa (Est. Conceicao do Metro, prox. Av. do Café ) !!!

    Eriksom, quanto é a "jóia" que tem de pagar para entrar neste clube... 8) além de comprar a Campesina... as chaves 13 e 14 eu vou ganhar mesmo...

    [ ] s

  • #59
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Flavio,

    As Hilux SW não usam feixes de molas nem na traseira .
    Os motores das 93 a 95: 2.4 EFI 4 cil gasol, 3.0 V6 Auto gasol e 2.8 diesel (77 cv ).
    As 3.0 a diesel só no modelo novo, 97 p/cima, mas veja aqui no fórum as dores de cabeça que elas trazem junto.
    De 97 p/cima vinham também com 2.7 4 cil gasol (152 cv ) e 3.4 V6 Auto ( .)
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #60
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Gustavão,

    Bobeei ontem... estava em POA e poderia ter combinado contigo para conhecer a sua viatura ...!

    Valeu pelas infos sobre as Niponicas... Saberia dizer a velocidade final do Diesel 2.8 e o consumos dos motores gasolina 2.4 e o 3.0 V6 ? Não tem um papo de 8 e 16 várvas !!!??

    Off-topic = rapaz ... POA está um parque de diversoes depois das chuvas hein, a beirada do Guaiba parece o Pantanal, vista de cima...!!! Imagina se já não imaginei nóis lá com as viaturas... Vedação nos distriba e snorkel nos filtroso e vamos nessa !!!

    [ ] s animados com as idéias....!

    PS.: ah se o Gustavo topasse um acordão na Camper dele.....!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade