x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Novato 4x4, preciso a ajuda dos amigos na escolha....




    Meus caros, como dito acima, sou completamente novato no mundo 4X4, tenho interesse em adquirir um carro usado mas estou em dúvida quanto ao custo de manutenção ( incluindo valor de peças e facilidade de compra ) e seguro, dentre outros assuntos, como consumo cidade / estrada nos seguintes modelos: Jeep Cherokee Sport / Land Rover Freelander ou Mitsubishi TR4. Obrigado pela ajuda.

  • #2
    Citação Postado originalmente por marcusfonseca Ver Post
    Meus caros, como dito acima, sou completamente novato no mundo 4X4, tenho interesse em adquirir um carro usado mas estou em dúvida quanto ao custo de manutenção ( incluindo valor de peças e facilidade de compra ) e seguro, dentre outros assuntos, como consumo cidade / estrada nos seguintes modelos: Jeep Cherokee Sport / Land Rover Freelander ou Mitsubishi TR4. Obrigado pela ajuda.
    Marcus,

    A grande pergunta é: o que você vai fazer com o carro ? Ou seja, pra que você precisa de um 4x4 ?

    Não posso opinar sobre o Cherokee porque nunca tive um.