Bom, meu pai está pra comprar um carro alto, no começo estávamos olhando a Honda CRV, depois a bola da vez foi a SW4 Flex, mas ela é muita pelada pelo preço que custa e então por fim chegamos na Kia Sportage.
O modelo em vista é o completo, com teto solar e tudo mais, porem sem ser 4x4, no site da Kia se eu não me engano tem um modelo com tração integral.
Bom, agora era esperar o modelo 2013 chegar na loja pra comprar, mas ontem eu vi aqui no fórum esse link Chrysler reduz preços de três veículos , aonde fala que o Jeep Cherokee Sport vai ter uma redução de preço, ligamos na CSS de Goiânia e a vendedora confirmo o preço desse link.
Depois de olhar na internet eu vi que o Jeep é muito bom e completo e pelo mesmo preço da Kia, o jeep é v6 e tem tração integral e tudo mais, está ai o link dele http://www.jeep.com.br/ficha_tecnica_jeep_cherokee.pdf
Eai, qual comprar ? Estamos pensando no Jeep, mas se ver mais KIA na rua, o Jeep realmente é bom mesmo ? Eu acho que é e meu pai está empolgado nele. O lavor do Jeep segundo o link e a vendedora será de 114.900 contra 120 da Kia.