x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/06/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Nova S10 Flex LT ou Triton 3.5 V6 ?




    Pessoal
    Bom dia,

    Acabei de me cadastrar no fórum, mas já sou um visitante frequente aqui no site. Estou com uma dúvida muito grande e talvez com a ajuda de vcs eu consiga resolver. É o seguinte, tenho uma carta de crédito no valor de pouco menos de 70 mil Reais e como já disse acima estou com um "problemão", qual escolher ?
    Acho fantástica a Triton V6, tanto que estou olhando algumas, mas aí vem a primeira dificuldade, a quantidade de Tritons flex aqui em BH é muito pequena. Alguém sabe porque ? Encontrei apenas 3 fabricadas entre 2009 e 2011, e mesmo assim uma delas esta muito acima do valor. O outro entrave seria este, o ano de fabricação, com este valor conseguiria pegar uma Triton 2009 ou 2010, e com uma entera na carta de crédito talvez uma 2011. Já com este mesmo valor conseguiria pegar uma S10 LT flex 0Km. Sei que há uma boa diferença entre as duas, com uma vantagem muito grande para a Triton, que seria minha primeira escolha, mas em contra-partida a S10 seria 0Km.

    Os que são proprietários poderiam me passar suas opiniões desses dois carros ?

    Obrigado,
    Juliano

  • #2
    Usuário Avatar de Vessio
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Aldeia da Serra (Santana de Parnaiba)/SP
    Idade
    46
    Posts
    141
    Agradecimento: 1
    Olá Julian, acho que posso te ajudar.

    Triton
    Motor poderoso;
    Sistema de tração excelente;
    Menor espaço interno;
    Menor caçamba;
    Acabamento melhor que a versão LT, mas muito inferior a LTZ;
    Tem mais motor, mas bebe muito mais também.
    Vai depender para quê você quer o carro?!?!

    S10
    Mesmo tendo menor motor, ela pesa muito menos, o que diminui o efeito da difereça de potência;
    Não sei exatamente o que vem de série na versão LT, mas a LTZ é um espetáculo, ainda mais com o KIT original Caska com câmera e sensores, fica maravilhoso (bancos em couro, elétrico para motorista, controles no volante, acabamento de primeira, atenção aos detalhes, etc);
    Maior caçamba;
    Maior espaço interno (de verdade, estivemos um mês com uma Dakar enquanto a nossa Full esperava um conserto e posso te afirmar que comparamos todos os detalhes e o espaço interno, a S10 LTZ é maior mesmo);
    Faz média de 6km/l de etanol.

    Eu comprei a minha S10 LTZ como carro de uso diário, no lugar de um sedan top das marcas tradicionais, tenho nela muito conforto, ideal para uso cotidiano, mas eu só a comprei, pois já tinha em casa a Pajero Full para os casos onde eu precisasse tração e capacidade OFFROAD.

    Por isto digo que vai depender do seu uso.

    Se for seu único carro 4X4, pode comprar a Triton usada sem medo, é um carrão e eu sou fã da Mitsubishi e por tudo que já vi nas trilhas posso AFIRMAR que é a pick-up com maior capacidade OFFROAD.

    No meu caso eu optei mais pelos equipamentos, conforto e nível de acabamento da LTZ, pois utilizo minha S10 como um carro de "luxo" para uso diário!

    Em resumo, uso mais urbano a S10 é mais indicada, vai pegar pesado, a MItsubishi é o seu carro!

    Palavra de quem tem uma Chevrolet e uma Mitsubishi.

    Um abraço,

    Eduardo.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/06/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá Eduardo, tudo bem ?

    Muito obrigado pela atenção e seus esclarecimentos.

    Na verdade o uso será diário e urbano. Minha esposa que vai rodar com o carro durante a semana, pois tenho van escolar. Já fiz os cálculos e ela deve rodar em torno de 70 km por semana (ida e volta do trabalho), daí a preferência pela Flex.

    Mais uma vez obrigado pelas dicas, ta me ajudando muito, e se precisar de mando uma mensagem.

    Vlw,
    Juliano

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/11/2014
    Local
    colinas do tocantins/TO
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    ola bom dia,, estou em duvida entre adquirir uma S10 LTZ 4x2 2012 FLEX e uma triton 3.2 A/T 4x4 2008 Diesel.. qual opnião vocês poderiam me dar sobre esta questão ??

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/09/2008
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Depende do uso. Eu tenho uma S10 diesel e só utilizo para viajar (trabalho), na cidade tenho outro carro pequeno. Meu irmão já utiliza uma S10 flex o dia todo e viaja muito também. Verifique a manutenção da Triton, eu considero a manutenção da S10 razoável.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo Triton Flex
      Por Thikao no fórum Mitsubishi
      Respostas: 249
      Última resposta: 23/02/2019, 09:07
    2. Triton 2.4 Flex, vale a pena?
      Por LoucoPoeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 30
      Última resposta: 04/10/2017, 16:19
    3. Hilux Flex ou Triton Flex?
      Por EduardoMello no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 27
      Última resposta: 31/07/2016, 20:23
    4. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    5. Nova Ranger Flex X Nova S10 Flex Qual das duas é a melhor compra?
      Por davidss6 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/12/2012, 10:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade