x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 98
  • #61
    Usuário
    Entrada
    13/04/2014
    Local
    Rio Azul/PR
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Tenho uma strada Adv Locker com pneus Bf e calços de nylon na frente! mais estou com um grande Problema!
    a homocinética nao aguenta muito tempo!
    alguma ideia para tentar resolver este problema?

  • #62
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    girardivet: toda alteracao na suspensao vai destruir as homocineticas, no teu caso eh a mesma coisa de qm rebaixa, vai trabalhar igualmente forcada, ai a homocinetica vai pro pau, nao tem jeito, negocio eh ir remediando com muita graxa e ir colocando guarda-po diferente, talvez de couro, ou de outros carros... mas sempre ira quebrar

  • #63
    Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal donos de saveiro.
    Tenho uma saveiro 12/13 trend esta com 13mkm esta apresentando um ruído nos freio começou asubiando e agora em baixa velocidade faz um ruído forte como dois ferros c esfregando além disso vai parrando a socos ,alguém já teve isso com a saveiro?

  • #64
    Usuário Avatar de Porto260489
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Marabá / BH/MG
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girardivet Ver Post
    Tenho uma strada Adv Locker com pneus Bf e calços de nylon na frente! mais estou com um grande Problema!
    a homocinética nao aguenta muito tempo!
    alguma ideia para tentar resolver este problema?

    me tira uma duvida
    com os BF a sua strada perdeu estabilidade em alta velocidade (160 km/h) ou com esses pneus ela não chega nem nessa velocidade ?!
    e o consumo aumentou muito ?

  • #65
    Citação Postado originalmente por Porto260489 Ver Post
    me tira uma duvida
    com os BF a sua strada perdeu estabilidade em alta velocidade (160 km/h) ou com esses pneus ela não chega nem nessa velocidade ?!
    e o consumo aumentou muito ?
    Tenho um strada adventure com os BF, já estão bem gastos (rodei mais de 80 mil km com eles) mas ainda dão caldo para mais uns 15 a 20 mil. No visual fica linda, parecendo uma picape maior, todo mundo comenta que parece pneu de trator. Quanto a estabilidade tanto em baixa quanto em alta velocidade não se preocupe, melhora por ser mais largo o pneu, e na terra e cascalho melhor ainda. Na lama e areia não faz milagre, é baixar a pressão ou dependendo do trecho, pegar outro caminho. A minha chega aos 175 km/h no gps com a sensação de 100 km/h. Ele pega no prato da mola dianteira, dei uma amassadinha de leve no mesmo e não pegou mais. O consumo aumentou na faixa de 1 km/l nas médias (cidade/estrada), mas chipei e coloquei filtro esportivo, ganhei uns 15cv e o consumo voltou ao que era com as medidas originais, entre 10,5 e 12 km/l. Se não fosse trocar de carro partiria para mais um jogo de bf.
    4X4 Brasil
    Karlione Carreteiro
    Pajero full HPE 3.8 V6 5P 2008;
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

  • #66
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    tem como falar mais sobre frenagem, conforto, barulho, desempenho? judiou da suspensao por ser mais duro e pesado?

    como fez a reprogramacao? qto custou? valeu a pena?
    original ficou xoxo d+? perdeu qto em desempenho?
    reprogramada ficou igual, melhor que o original com pneu original?

  • #67
    Ela ficou mais fraca nas retomadas. Arrancada tb perde pouco, frenagem não vi piora nem melhora, apesar de quando estava com os pneus pirelli originais levei um susto numa freada para desviar de um jumento, onde a traseira por estar leve e ser alta quiz me ultrapassar (a minha não tem ABS), mas com o sangue frio e a perícia do piloto (óia) o acidente foi evitado. Com os bf não passei mais esse sufoco. Eles são bem barulhentos (barulho como o de rolamentos roncando) mas com o tempo me acostumei. Na suspensão desgaste normal, rodei 50 mil km com os pirelli originais e já passei dos 80 mil com os bf e não teve nada de anormal comparando os dois modelos. Conforto fica um pouco comprometido, pois é um pneu mais duro e pesado, me acostumei também. A direção não ficou pesada, mas o pneu pega um pouco no plastico do paralama quando se esterça toda a direção (a minha suspa é original, sem calços). Não quis fazer lifts por ja achar ela bem alta e ficar com medo de comprometer a estabilidade. A reprogramação fiz com um amigo meu no precinho, mas vc vai achar aí por uns 800 a 1000 conto e o filtro uns 350 (já reprogramei com o filtro esportivo in box instalado, vai no lugar do original, tira um põe o outro. ficou com uns 145cv +/-) com a fuçada ficou um pouco (só um pouco) melhor que o original em tudo, aceleração, retomada, consumo. No começo fiquei com medo de alterar muito o comportamento do carro ao por esses pneus, mas já tinha visto uma adventure rodando com eles e resolvi ariscar e não me arrependo, pelo contrário. O pneu dura muito e o resto é manutenção básica, alinhamento, balanciamento, rodísio, etc.
    Karlione Carreteiro
    Pajero full HPE 3.8 V6 5P 2008;
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

  • #68
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    muito obrigado!

  • #69
    Usuário
    Entrada
    04/12/2014
    Local
    chavantes/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de saber se o desempenho continua a mesma coisa dos pneus originais e se na estrada tem muita diferença.

  • #70
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    putz serio? olha dois post pra cima ...

  • #71
    Usuário
    Entrada
    04/03/2015
    Local
    Salinas/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, sobre os calços da suspensão dianteira das Stradas citados anteriormente, gostaria de saber se eles são instalados em cima da mola, ou acima da torre(entre o coxim e a lata)?

    Ex:
    Calço na mola:
    Picape pequena - Strada, Saveiro ou Montana-calcos-mola-lonado-eleva-dianteira-palio-fire-adventu-strada-18006-mlb20148411292_082014-o.jpg

    Calço do coxim:
    Picape pequena - Strada, Saveiro ou Montana-calco-mola-strada-dianteira-22513-mlb20232264985_012015-f.jpg

    Pois estou querendo instalar na minha lembrando que vou deixar os pneus nas medidas originais.

    Grato.

  • #72
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Tbm queria saber isso amigo Wesley, comprei uma Courier e queria dar uma levantada pra colocar uns pneus maiores... mas de picape pequena não entendo quase nada!!
    Toda vida só tive L200 que usavam barra de torção!!
    Espero que alguém apareça pra ajudar!!
    Mas em todo caso dê uma pesquisada no Google como eu fiz, digite "calço de mola" e selecione imagens!!
    Aparecerão inúmeras imagens com todo tipo de uso do calço, tanto embaixo como em cima da mola pra te dar umas idéias!!

    Grande abraço!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Montana.
      Por Bona no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 38
      Última resposta: 17/03/2023, 15:08
    2. Montana 650t
      Por Mirim no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 160
      Última resposta: 06/10/2017, 11:06
    3. Vendo GPS Montana 600
      Por Jyoti no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/01/2013, 21:01
    4. Picape pequena com 3 lugares
      Por ojaneri no fórum Picapes
      Respostas: 24
      Última resposta: 01/07/2009, 17:58
    5. Montana com 3o Eixo
      Por Eduardo Chaves no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 20
      Última resposta: 05/08/2004, 02:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade