x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 98
  • #49
    Banido
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Troller-a-vista procurei na internet mas nao achei a receita do pneu so achei fotos das Stradas com ele

  • #50
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    se espera ver ver passo a passo , nao vera... ainda eh muito cedo pra alguem ter feito isso...

    se quiser opiniao de donos, experiencias e conversar com o pessoal da loja q esta montando isso (ao menos a qmais monta no BR): BF///MS do facebook...

  • #51
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    Andradina/SP
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia também gostei, o que preciso fazer pra elevar a suspensão da minha....??

  • #52
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    leia o topico. se tiver muito ocupado pra ler todo o topico, leia apenas o post acima do teu....

  • #53
    Usuário Avatar de cros_rs
    Entrada
    24/08/2013
    Local
    Arroio dos ratos (ELD)/RS
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Apenas para constar como opinião pessoal...

    Tinha uma Montana Conquest 2009 e depois de 3 anos resolvi trocar, estava interessado noutra proposta, mas pela dificuldade de troca e custo dos SUV, resolvi trocar por outra montana dessa 2012/2013 com 16 mil km.

    Depois de rodar no feriadão passado uns 1500 km, notei que fiz um mau negócio, pois a nova montana é quase um carro chines, muito mais fraco que a Conquest, consome mais e tem um desempenho inferior.

    Para não falar no acabemento também inferior, muito plástico na lataria, os paralamas são ocos o ar-condicionado é fraco e mesmo assim pra subir a serra precisa desligar além de reduzir muito, coisa que não fazia com a Conquest. Ambas são 1.4 flex, mas só uso gasolina aditivada.
    Sprinter 313 2009

  • #54
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cros_rs Ver Post
    Apenas para constar como opinião pessoal...

    Tinha uma Montana Conquest 2009 e depois de 3 anos resolvi trocar, estava interessado noutra proposta, mas pela dificuldade de troca e custo dos SUV, resolvi trocar por outra montana dessa 2012/2013 com 16 mil km.

    Depois de rodar no feriadão passado uns 1500 km, notei que fiz um mau negócio, pois a nova montana é quase um carro chines, muito mais fraco que a Conquest, consome mais e tem um desempenho inferior.

    Para não falar no acabemento também inferior, muito plástico na lataria, os paralamas são ocos o ar-condicionado é fraco e mesmo assim pra subir a serra precisa desligar além de reduzir muito, coisa que não fazia com a Conquest. Ambas são 1.4 flex, mas só uso gasolina aditivada.
    o motor da montana derivada do corsa c assim como ele, tiveram o desenvolvimento desse motor pensado no veiculo, além do acerto do motor para o peso do carro, agora com novas leis ambientais, e catalisadores, mudanças para plastico para liberar peso do motor, e até acerto de giro e torque, fizeram o agile que usa o mesmo motor ser inferior de desempenho e ter maior consumo, que é a base da nova montana. Mas no LISARB não temos grandes evoluções nos motores, basicamente trocam uma porca e mudam o nome do motor, mas a base é a mesma, sem contar já temos motores extramente economicos, bom desempenho mas ainda esses são longe de serem postos em pratica no lisarb.

  • #55
    Tenho uma Strada Working 10/11, 1.4. realmente seu consumo no álcool é alto sem AC 8/8,5 km/l no máximo em circuito misto mas também a taxa de compressão é baixa para esse combustível coisa de 10:1, estou planejando uns ups e "chipar" ela no álcool apenas e aumentar essa taxa para ao menos 11:1 acredito que assim chegue a uns 10/11 km/l misto e 12/13 estrada.

    Quanto a levantar o carro quais danos posso causar com isso?
    alem dos calços já mencionados e arquear a mola este procedimento seria seguro?

    Picape pequena - Strada, Saveiro ou Montana-577622_411699752207851_9118882_n.jpg
    Picape pequena - Strada, Saveiro ou Montana-537545_411700028874490_584769854_n.jpg

    Picape pequena - Strada, Saveiro ou Montana-481236_411700108874482_1806056327_n.jpg

  • #56
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    nao recomendo o arqueamento da mola, qwuase nunca um lado fica igual a outro, e o resultado normalmente é só estético, pois na prática fica igual qdo vai peso em cima.

    Essa strada ai ta um absurdo, inclusive essas alteracoes ai sao bem diferentes do que eu acho que estao sendo feitas por ai...embora interessantes.

  • #57
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cros_rs Ver Post
    Apenas para constar como opinião pessoal...

    Tinha uma Montana Conquest 2009 e depois de 3 anos resolvi trocar, estava interessado noutra proposta, mas pela dificuldade de troca e custo dos SUV, resolvi trocar por outra montana dessa 2012/2013 com 16 mil km.

    Depois de rodar no feriadão passado uns 1500 km, notei que fiz um mau negócio, pois a nova montana é quase um carro chines, muito mais fraco que a Conquest, consome mais e tem um desempenho inferior.

    Para não falar no acabemento também inferior, muito plástico na lataria, os paralamas são ocos o ar-condicionado é fraco e mesmo assim pra subir a serra precisa desligar além de reduzir muito, coisa que não fazia com a Conquest. Ambas são 1.4 flex, mas só uso gasolina aditivada.
    aconteceu semelhante comigo, fiz o teste drive na montana (então lançamento) e foi decepção total. se fosse pra ficar com a montana, continuava com a minha conquest 1.4 que era melhor (muito ágil, rápida de retomada, e boa final), mas aí a família ia aumentar e pulei uma categoria acima.
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #58
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    Qual a melhor das 3 para pessoas altas como eu (2mts) ?
    Suzuki grand Vitara 1999 / Can Am Outlander Max 650 xt camo 2015
    Ex Grand Cherokee V8 1998 (Original) / Ex Honda Fourtrax 420 2011

  • #59
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    nao sei nao... tenho 20 cm a menos que vc... mas acredito que seria a strada.... mas 2 metros sao 2 metros, td muda..

  • #60
    Usuário
    Entrada
    12/04/2014
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tenho uma strada Adv Locker e Gostaria de levantar mais elas , por isso queria saber :

    -- Precisa trocar algo?
    -- Levantando a frente eh necessario levantar a traseira tambem?
    Obs: ela esta com o pneus bf

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Montana.
      Por Bona no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 38
      Última resposta: 17/03/2023, 15:08
    2. Montana 650t
      Por Mirim no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 160
      Última resposta: 06/10/2017, 11:06
    3. Vendo GPS Montana 600
      Por Jyoti no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/01/2013, 21:01
    4. Picape pequena com 3 lugares
      Por ojaneri no fórum Picapes
      Respostas: 24
      Última resposta: 01/07/2009, 17:58
    5. Montana com 3o Eixo
      Por Eduardo Chaves no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 20
      Última resposta: 05/08/2004, 02:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade