x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 98
  • #37
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0




    mais ou menos por ai mesmo...

  • #38
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    bom, hj fiz uma viagem rapida com uma strada workign 1.4, com ar 100% do tempo, rodovia.... achei o motor fraco, ou talvez melhor dizendo sem animo, fraco acho que nao seja bem (tipo ele deve aguentar carregar a picape e ir pra la e pra ca numa boa, sem esgoelar ou moer mas tb vai lentamente).

    retomada, aceleracao, reduzida, achei letargico pacas (e olha que ando num ka 1.0, corsa 1.0, gol 1.0 e tb fiesta 1.6, vectra 2.0 e crv2.0)... quase nao sentia diferenca reduzindo de quinta pra quarta, realmente eh lerdinha...

    agora o que me impressionou foram outras coisas:

    a) consumo, pqp, sozinho, viagem 110-120, media de 7km/l no alcool... puta q pariu, nem v8 faz isso
    b) banco pessimo, estou acostumado a viagens longas, sem parar, viagem 130km e cheguei quebrado, nao me adaptei, estranho pq eh o mesmo banco do uno e ja tive uno, sei que nao eh la essas coisas mas tb nao eh uma porcaria...talvez seja a altura
    c) ruido interno: a strada tinha 43mil km. andando em estrada de chao , e nao tinha um unico barulhinho, mesmo nos buracos, em compensacao o som do vento e do motor invadem com goooosto a cabine, chega a irritar
    d) ferro do santo antonio: A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E perigoso, me assustou! Ele é fino, deve ter uns 2cm mas eh justamente na visao do retrovisor, esconde um caminhao facilmente com 30 metros de distancia, cansei de ver carro querendo me atropelar por nao ver a aproximacao, soh via um carro perto dos 5 a 10 metros de distancia de mim, fiquei realmente assustado com isso
    e) tem um arremate de plastico no inicio da caçamba dividindo a cabine, aquela porcaria sai 2 cm pra fora da carroceira e nao deixa ver onde esta o final do carro... resumindo, retrovisor interno é nulo olhando pra tras por causa das barras, e os externos por causa do acabamento tb nao conseguia ver... mas isso é ate tranquilo, da pra resolver..

    Enfim, acho que é isso, pra mim teria que ser a 1.6, pq a 1.4 bebe d++++, dar um jeito no barulho interno e arrumar as barras do santo antonio (percebi que na montana um dos ferros sao curvados, justamente pra ajudar a visao! boa solucao!)

    ainda interessado mas bem menos... vamos ver ....

  • #39
    Banido
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    acho q agora da pra ver.
    Anexo 419649
    Pessoal desculpe posta aqui mais quero fazer umas perguntas para vvlfilizzola pois em casa tem um Strada Working Cabine Dupla 2010 que coloquei calco de uma polegada na frente e pneu 185 14 eu to com um pouco de problema de raspacao. vvlfilizzola voce teve problema de raspacao?
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    bom, hj fiz uma viagem rapida com uma strada workign 1.4, com ar 100% do tempo, rodovia.... achei o motor fraco, ou talvez melhor dizendo sem animo, fraco acho que nao seja bem (tipo ele deve aguentar carregar a picape e ir pra la e pra ca numa boa, sem esgoelar ou moer mas tb vai lentamente).

    retomada, aceleracao, reduzida, achei letargico pacas (e olha que ando num ka 1.0, corsa 1.0, gol 1.0 e tb fiesta 1.6, vectra 2.0 e crv2.0)... quase nao sentia diferenca reduzindo de quinta pra quarta, realmente eh lerdinha...

    agora o que me impressionou foram outras coisas:

    a) consumo, pqp, sozinho, viagem 110-120, media de 7km/l no alcool... puta q pariu, nem v8 faz isso
    b) banco pessimo, estou acostumado a viagens longas, sem parar, viagem 130km e cheguei quebrado, nao me adaptei, estranho pq eh o mesmo banco do uno e ja tive uno, sei que nao eh la essas coisas mas tb nao eh uma porcaria...talvez seja a altura
    c) ruido interno: a strada tinha 43mil km. andando em estrada de chao , e nao tinha um unico barulhinho, mesmo nos buracos, em compensacao o som do vento e do motor invadem com goooosto a cabine, chega a irritar
    d) ferro do santo antonio: A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E perigoso, me assustou! Ele é fino, deve ter uns 2cm mas eh justamente na visao do retrovisor, esconde um caminhao facilmente com 30 metros de distancia, cansei de ver carro querendo me atropelar por nao ver a aproximacao, soh via um carro perto dos 5 a 10 metros de distancia de mim, fiquei realmente assustado com isso
    e) tem um arremate de plastico no inicio da caçamba dividindo a cabine, aquela porcaria sai 2 cm pra fora da carroceira e nao deixa ver onde esta o final do carro... resumindo, retrovisor interno é nulo olhando pra tras por causa das barras, e os externos por causa do acabamento tb nao conseguia ver... mas isso é ate tranquilo, da pra resolver..

    Enfim, acho que é isso, pra mim teria que ser a 1.6, pq a 1.4 bebe d++++, dar um jeito no barulho interno e arrumar as barras do santo antonio (percebi que na montana um dos ferros sao curvados, justamente pra ajudar a visao! boa solucao!)

    ainda interessado mas bem menos... vamos ver ....

    Troller ja tive 3 stradas, sendo uma 1.4 fire, depois uma 1.8 locker, e depois das F250, comprei uma trekking 1.4, e a minha andando em BR a 120 / 130 km/h abastecida com gasolina, ela faz em torno de 12 a 13 km/l, andando na cidade com o ar o tempo tdo ligado ela faz 11 km/l, e olha que so ando acelerado, a minha primeira que era 1.4 fire, so andava com ela no alcool, e a media dela sempre era 7,5 km/l, e na estrada 8,0 km/l. Portanto se voce observar, andar na gasolina e bem mais compensativo...

    Quanto a potencia do motor nem me fale, ela é mais lerda que esses carros 1.0,, imagina o sofriment meu, ter saido de uma F-250 com 203 CV, para uma strada manca...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #41
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    talvez na gasolina compense, pq no alcool sem condicoes, impossivel andar...

    outros tb andaram na stradinha: meu pai, minha irma e minha esposa, todos foram enfáticos qto ao tal ferro : PERIGOSO D++.

    imagino vc, saindo de f250, caindo numa strada manca e com aquela merda de ferro atras.. foda..

  • #42
    Banido
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Pessoal como posso melhorar a Strada Working para fora de estrada?

  • #43
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    faca exatamente o que esta no topico...

    levante ela com calcos, pelo menos uns 3 a 5 cm , coloque pneus bf all terrain, instale um peito de aço (se nao tiver vindo de fabrica), basicamente eh isso. mais que isso comeca a complicar.

  • #44
    Banido
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Troller-a-vista obrigado pela ajuda to com calco de 1 pol na frente e pneu 185 14. eu tava pensando em colocar calco de 2 pol e amortecedores e molas da Adventure locker. tem como mecher na homocinetica? pois na minha com 1 pol parece que nao esta legal. que medida e esse BF Goodrich pois nao vi no tamanho que da para usar na Strada e mais uma coisa com pneu 185 14 ta raspando por dentro junto ao motor sera que tem como resolver?
    4X4 Brasil

  • #45
    Banido
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Troller-a-vista mais uma coisa do querendo colocar bloqueio de diferencial so que nao estou encontrando para mecanica Fire

  • #46
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    nao vou saber te responder todas essas perguntas... entra no facebook e procura a pagina BF///MS, é de onde tirei essas fotos do topico, la tem algumas lojas/oficinas que fazem o servico de lift (erguer o carro), inclusive vendem calcos prontos.

    neste mesmo topico, ha o relato de q a suspensao da adventure tem um curso MENOR que a da treking, nao sei pq, mas leia que vc acha... nao sei se compensa fazer toda essa alteracao... vejamos pq:

    pneus bf all terain 215/75 r15; R$ 300 no minimo cada, diria uns R$350 370
    calcos para levantar de tecnil ou teflon ou PU: R$ 200 +- cada eixo
    suspensao inteira da aventure (mola+ amortecedor + coxim) no minimo uns R$1.200

    enfim, vai ficar muito caro pra valor do carro, fora q isso vai precisar ser trocado na hora de vender ou entao sofrer desvalorizacao absurda... nao acho q compense.

    colocar esses pneus + erguer o carro com motor 1.4 da strada ESQUECE, ate no 1.6 sofre , no 1.4 vai ancorar o carro...

    bloqueio nao sei qto custa mas nao eh barato...
    sobre a homocinetica, pergunta la no facebook, mas obviamente, se ergueu, vai sofrer mesmo...

    com o lift + bf = de 8 a 10 cm de altura a mais, é mais alto que as s10, hilux da vida, da pra por uma garrafa de 2 litros embaixo do carro!!! eh alto pacas, ja vai te deixar muito melhor nas estradas de terra, muuuito melhor... mas vai perder estabilidade, frenagem e provavelmente alguma coisa em consumo na ordem de 5 a 10%.

    sobre o pneu 185 ta raspando,tem que ver isso ai, deve ter algo de errado, pois o pneu original da adventura ;e 205, muito maior e mais alto, e o que estao colocando é 215/75. gigante perto do teu... alguma coisa deve estar de errada..

  • #47
    Banido
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Troller-a-vista esses pneus 215/75 15 pelo que eu conheco a Strada nao entra. nem da Adventure Locker nao entra pois pega no prato da mola e caixa de roda. quanto a Adventure Locker com pneus originais nao pegar por dentro junto ao motor e por que ela tem a bandeja maior a bitola dela e maior. muito obrigado pela ajuda

  • #48
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    MVsilva: entao... varios ja colocaram o tal pneu, basta entrar no BF///MS como eu indiquei. La terao donos e as proprias lojas explicando td..

    Obviamente, original nao ira entrar, tem que levantar. Qdo se levanta alteram os locais e portanto entra...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Montana.
      Por Bona no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 38
      Última resposta: 17/03/2023, 15:08
    2. Montana 650t
      Por Mirim no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 160
      Última resposta: 06/10/2017, 11:06
    3. Vendo GPS Montana 600
      Por Jyoti no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/01/2013, 21:01
    4. Picape pequena com 3 lugares
      Por ojaneri no fórum Picapes
      Respostas: 24
      Última resposta: 01/07/2009, 17:58
    5. Montana com 3o Eixo
      Por Eduardo Chaves no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 20
      Última resposta: 05/08/2004, 02:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade