x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 98
  • #13
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7



    nao consegui ver o link anexado.... esse lifiting, como fazer?

  • #14
    Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0

    Post

    acho q agora da pra ver.
    Picape pequena - Strada, Saveiro ou Montana-img_4558.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Picape pequena - Strada, Saveiro ou Montana-img_4557.jpg  

  • #15
    Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    nao consegui ver o link anexado.... esse lifiting, como fazer?
    Eu mandei fazer aqui na minha cidade teve ser feito com ferro. cortado a laser. ea traseira um quadrado de ferro ai troquei os grampos.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    sanderson: entao a courrier é feinha que dói né? basica de tudo, e aqui as ccs torcem o nariz pra vende-la, mesmo pra PJ, tem que quase pedir bençao pra saber o preço... Vai entender. mas realmente deve ser a melhor delas, é mais alta e parrudinha delas, vejo algumas sendo carregadas e nao negando fogo... mas acho que vamos de strada mesmo, melhor pro uso que faremos. ou nao

    filizzola: o que me fala da dirigibilidade? mudou algo? ficou bem show mesmo, alta pacas, acho que da pra ir pescar TRANQUILO com ela assim.

    esse motor 1.4 é bom? a ideia seria pegar uma trekking que é 1.6, entao deve ser um tiquinho melhor, principalmente com ar ligado , se o 1.4 for legal, entao fico tranquilo (test drive aqui soh na adventure que esta fora de cogitacao)

  • #17
    Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    sanderson: entao a courrier é feinha que dói né? basica de tudo, e aqui as ccs torcem o nariz pra vende-la, mesmo pra PJ, tem que quase pedir bençao pra saber o preço... Vai entender. mas realmente deve ser a melhor delas, é mais alta e parrudinha delas, vejo algumas sendo carregadas e nao negando fogo... mas acho que vamos de strada mesmo, melhor pro uso que faremos. ou nao

    filizzola: o que me fala da dirigibilidade? mudou algo? ficou bem show mesmo, alta pacas, acho que da pra ir pescar TRANQUILO com ela assim.

    esse motor 1.4 é bom? a ideia seria pegar uma trekking que é 1.6, entao deve ser um tiquinho melhor, principalmente com ar ligado , se o 1.4 for legal, entao fico tranquilo (test drive aqui soh na adventure que esta fora de cogitacao)
    Carro fico muito bom si fico meio fraca mas se vc for comprar a 1.6 ai sim. Dirigibilidade fico boa pois os pneus sao bem largos.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Cara so dirigi um STRADA das citadas, e foi uma manhã, aluguei uma strada 1.4 na localiza e fiz uma mudança, pegava 50 km de uma rodovia, entrava no bairro da cidade destino, descarregava mudança, volta para outra cidade, carregava, e voltava... fiz essa viagem 3 vezes e não tive reclamações dela.... carregou tudo, motor respondia mesmo na subida com carga (geladeira, fogão, guinquilharias) nao tnha ar nem direção mas so em manobra parada que sentia o peso da direção assim mesmo pq era rua de paralelipedo disforme. No mais era fazer os movimentos com ela movimento e não sentia tanto, achei economica. Como citei foi alugada com esse proposito.. .e gostei...

  • #19

    Cool

    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    sanderson: entao a courrier é feinha que dói né? basica de tudo, e aqui as ccs torcem o nariz pra vende-la, mesmo pra PJ, tem que quase pedir bençao pra saber o preço... Vai entender. mas realmente deve ser a melhor delas, é mais alta e parrudinha delas, vejo algumas sendo carregadas e nao negando fogo... mas acho que vamos de strada mesmo, melhor pro uso que faremos. ou nao

    filizzola: o que me fala da dirigibilidade? mudou algo? ficou bem show mesmo, alta pacas, acho que da pra ir pescar TRANQUILO com ela assim.

    esse motor 1.4 é bom? a ideia seria pegar uma trekking que é 1.6, entao deve ser um tiquinho melhor, principalmente com ar ligado , se o 1.4 for legal, entao fico tranquilo (test drive aqui soh na adventure que esta fora de cogitacao)

    Vou dar opiniao de quem tem strada a quase 10 anos, tive a primeira 1.8 8V flex Cs Trek (espetaculo) e depois a 1.4 fire flex Work. Consumo da 1.8 com a 1.4 a mesma coisa - consumo urbano, entretanto na estrada com ar condicionado a 1.8 chegava a ser 30% mais economica que a 1.4, o motor da 1.8 por ser maior era mais presente. A strada 1.4 em relação a strada 1.6 tem que ser analisada em relação ao uso, o motor 1.4 é 8V com torque mais rapido e presente em menores giros a 1.6 é 16 V ou seja o motor mostra agilidade acima dos 2.500 rpm, não tem comando de valvulas variavel. Para uso urbano seria o motor 1.4 e para estrada/viagem seria a 1.6, que seria mais economica nas estrada e com uso do ar condicionado. Uso misto sem carga seria a 1.6 16V.
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário Avatar de Gustavo Pirovani
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    camaçari/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigo se referindo a um veiculo de trabalho,não tenho duvida ao lhe indicar uma courier! Apesar do visual ja bem ''ultrapassado'',a ''monstrinha'' anda MUITO bem,e tem uma capacidade monstra pra um veiculo de pequeno porte... Ja tive duas e não me arrependo ótimos veículos apesar de ser feiinha rsrsrs, e tambem ja tive uma estrada ou seja posso falar minha opinião, a strada perde feio para a courier a começar pelo motor que a courier contem um 1.6 e o da estrada 1.4 a carroceria da courier e muito maior e da gosto de dirigir com as marchas curtinhas e um conforto rasoavel por ser um carro para trabalho!


    Abração e espero ter ajudado!!
    Dodge RAM 2500/Freelander Blindada

  • #21
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Gustavo: existe strada 1.6, 1.3 e 1.8

    estao ajudando sim, e muito.

    a courier praticamente esta fora da lista por que é feinha d+, como sera um carro pro uso deles de passeio, a courier fica um pouco complicada...

    porem tivemos uma pessima noticia semana passada (doenca), nao tem nem como falar em carro em casa... vou esperar uns dias pra conversar a respeito em casa.. eaqto isso continuo pesquisando.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Temos uma Strada CD Working 1.4 que considero fraca de motor e outra Strada CD Adventure 1.8 E-Tork Dualogic que ainda está amaciando, porém essa 1.8 tá se mostrando boa de motor apesar de não ter tanta pegada por conta, creio eu do cambio automatizado "burro".

    Já a suspensão, na 1.4 é bem mais firme, e na 1.8 é fraca, sinto batente sempre.

    De motor a 1.4 é fraca mas de suspensão é ótima.
    De motor a 1.8 é boa e de suspensão também é boa, mas pendendo para ser ruim.
    O consumo da 1.4 gira em torno de 14,5km/l na gasolina uso misto andando consciente.
    O consumo da 1.8 como ainda é nova, está melhorando a cada dia, hoje tem 2mil km e está fazendo 9,5 na gasolina uso misto.

  • #23
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    tive uma montana 2008 1.4 (modelo antigo), carregava tralha de pesca e rebocava lancha com ela.
    dentro daquilo que se propõe, um carro mais de passeio, mas que se precisar jogar uma carga em cima, ela aceita bem (até o limite de carga). alterei algumas coisas no motor, e ela rendia um pouco melhor, principalmente nas retomadas e arrancadas, rsrsrs. já a 1.8 andava bemmmm demais da conta, mas bebia na mesma proporção. soube de um playboy em minha cidade que turbinou uma 1.8 e estava beirando os 400 Hp... teve que trocar tb a embreagem pra aguentar a potencia extra. na época em que vendi, pensei em colocar um motor 2.4L 16V do vectra nela.

    hj, se fosse comprar uma pick up leve, com certeza iria de strada, pois é um tanquinho de guerra, não dá problema. sempre vejo pelas cidades onde costumo passar em viagens, linhares/Es, Iconha/Es, Teixeira de Feitas/Ba, muitas stradas em uso de empresas. certamente que não é a toa a quantidade que tem dessas picapinhas carregando ferramenta, farelo, combustível para as propriedades no meio do mato.
    4X4 Brasil

  • #24
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    ronie: achei q as suspensoes fossem iguais, apenas um pouco mais alta na adventura , o que vai no oposto de dar batente neh? sera que tem alguma coisa diferente? estranho pq a adv tem curso maior de suspensao... muuito estranho isso, ja mandou verificar?

    esse cambio automatizado, como funciona? tipo é bom? é como um automatico? pq com a doenca da minha mae , agora ela vai mudar a CNH e poder ter um carro automatico por um preco 25% menor, entao mudaram algumas prioridades la na casa dela.

    moipessoa: 400hp nesse motor, tem que investir PESADO em preparacao, soh um turbo nao faz nem metade disso, alias bem menos que a metade... em geral, turbinando um 1.8 desses sobe uns 50 cavalos se for bem turbinado, acima disso soh mesmo preparacao pesada. O que vc fez na tua 1.4 e qtos % melhoraram?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Montana.
      Por Bona no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 38
      Última resposta: 17/03/2023, 15:08
    2. Montana 650t
      Por Mirim no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 160
      Última resposta: 06/10/2017, 11:06
    3. Vendo GPS Montana 600
      Por Jyoti no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/01/2013, 21:01
    4. Picape pequena com 3 lugares
      Por ojaneri no fórum Picapes
      Respostas: 24
      Última resposta: 01/07/2009, 17:58
    5. Montana com 3o Eixo
      Por Eduardo Chaves no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 20
      Última resposta: 05/08/2004, 02:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade