x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
  • #37
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2



    Consultei a concessionaria em Brasilia sobre a revisao de 70.000Km e fui informado de que o valor sera de R$550,00, pois as revisoes passaram a ter valor tabelado.
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #38
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Não conheço muito bem, mas será que a Cherokee Sport não seria uma boa opção? Considerando em termos de carro. Ou seja, desconsiderando o consumo ou peças mais caras. Hoje vi promoção 0km 2012 por 99k.
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #39
    Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    59
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricksxavier Ver Post
    Hatuey,

    Esses dias vivi a mesma dúvida que você e passei uns dois meses estudando algumas opções de compra de um SUV.

    Tenho vida mais urbana, mas nos finais de semana vou para a fazenda, enfrentado estrada de chão e cascalho.. as vezes lama, especialmente agora com a chuva. O pensamento foi adquirir um carro que me desse confiança de enfrentar tal terreno, especialmente engatado com um reboque, transportando um cavalo apenas.

    O primeiro item que levei em consideração foi o de querer adquirir um SUV de verdade, mas que também me proporcionasse o luxo necessário para eu rodar durante a semana na cidade.

    Essa semana adquiri a Grand Vitara 4X4 automática (pego na terça-feira) e o pessoal aqui do site ajudou muito na minha decisão, deixando transparecer o que eu posso esperar do carro.

    Depois do estudo, confirmei que é o melhor custo-benefício para quem tem a pretensão de ingressar nessa linha de veículos.

    Forte abraço e espero que logo termine a sua busca.

    E agora, como está a GV?

  • #40
    Usuário
    Entrada
    24/05/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rzatki Ver Post
    E agora, como está a GV?
    Olá rzatki,

    O GV está ótimo. As revisões programadas ficando em torno dos R$ 450...mas sempre há alguma "coisinha" como limpeza dos bancos de couro, higienização do sistema de ar condicionado, etc. que faz o valor aumentar um pouco. Até agora, nada de problema mecânico (o carro esta com 30mil km de uso desde junho/2013).

    Infelizmente não tenho pego nenhuma trilha para desfrutar da alegria do 4x4 (a minha mulher tem medo que o carro quebre, já pensou?). Agora, a altura do carro com respeito ao chão e a posição de dirigir são muito boas.

    A minha única queixa até agora é o motor e o câmbio. Para ultrapassar na estrada, você tem que "pegar o jeito" pois do contrário te pega de surpresa e não consegue ultrapassar. Em subidas aqui na minha cidade é comum escutar o motor "pedindo" a troca de velocidade. Mas eu já entendi que a filosofia do carro não é para andar na cidade, então não precisa de um câmbio tão suave como o RAV4, por exemplo.

    Por último, o consumo. Dependendo do posto, de quem dirigir e onde estivermos dirigindo, o consumo tem ficado até melhor que o previsto pela própria Suzuki (os valores de consumo ainda estão grudados no para-brisa).

    Valeu!

  • #41
    Usuário
    Entrada
    16/09/2014
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    59
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hatuey Ver Post
    Olá rzatki,

    O GV está ótimo. As revisões programadas ficando em torno dos R$ 450...mas sempre há alguma "coisinha" como limpeza dos bancos de couro, higienização do sistema de ar condicionado, etc. que faz o valor aumentar um pouco. Até agora, nada de problema mecânico (o carro esta com 30mil km de uso desde junho/2013).

    Infelizmente não tenho pego nenhuma trilha para desfrutar da alegria do 4x4 (a minha mulher tem medo que o carro quebre, já pensou?). Agora, a altura do carro com respeito ao chão e a posição de dirigir são muito boas.

    A minha única queixa até agora é o motor e o câmbio. Para ultrapassar na estrada, você tem que "pegar o jeito" pois do contrário te pega de surpresa e não consegue ultrapassar. Em subidas aqui na minha cidade é comum escutar o motor "pedindo" a troca de velocidade. Mas eu já entendi que a filosofia do carro não é para andar na cidade, então não precisa de um câmbio tão suave como o RAV4, por exemplo.

    Por último, o consumo. Dependendo do posto, de quem dirigir e onde estivermos dirigindo, o consumo tem ficado até melhor que o previsto pela própria Suzuki (os valores de consumo ainda estão grudados no para-brisa).

    Valeu!
    Tiro de letra. Dirijo uma dobló adventure 1.8 com 115 hp, normalmente carregada.

    Obrigado

  • #42
    Usuário
    Entrada
    05/02/2018
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Também estou na dúvida, estou querendo vender a sw4 95 que acabei de adquirir a questão é que achei grande demais... Estou interessado em um Toyota Rav 4
    2001 e em um Honda crv 2006 ambos estão otimos já andei no Honda gostei muito o Rav só achei mais ágil mas o Honda é mais confortável gostaria de sabre custo benefício consumo etc.. o uso do 4x4 seria apenas para não empurrar o carro dias de chuva em algumas situações aleatoriamente

    obrigado a todos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 20
      Última resposta: 08/11/2016, 17:52
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. Dúvida Cruel...Qual Comprar??? Mitsubishi ou Toyota?
      Por Luiz Carlos Ostermann no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 18
      Última resposta: 30/11/2010, 11:12
    4. Novo Grand Vitara x CRV 4x4 x RAV4
      Por luizim no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 28
      Última resposta: 19/04/2009, 02:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade