x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/09/2014
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Blazer? Pajero TR4? TRACKER?




    Olá pessoal!!

    Sou novo no forum, mas já o uso como ferramenta de pesquisa a algum tempo.

    Vamos ao meu dilema...


    Sou um apaixonado por carros e atualmente proprietário de um carro nem um pouco off-road, um Palio Sporting, eu adoro o comportamento dinâmico dele e a resposta. Porém moramos do Brasil! E vocês sábem bem que nossas estradas são horriveis, e o acesso onde moro não é compativel com meu carro! Já furei pneu 3 vezes no caminho de casa! Agora chutei o balde e quero algo mais robusto e que me proporcione andar em estradas mais defeituosas sem dor de cabeça! Não quero fazer trilhas, mas quero poder ir até aquele camping mais retirado, andar naquela estradinha de chão ingrata, sem chorar pela suspenção do meu carro....
    Como sempre gostei mais de esportivos e afins, não sei muito sobre jeeps, camonhonetes etc...Logo que pensei em algo maior e mais robusto.
    Penso em gastar algo em torno de 35mil a 40 mil em um carro usado, de preferencia de ano 2007 pra cima....
    Olhei a Blazer, a TR4 e a Tracker, porém não tenho certeza de que algum deles seria o carro adequado para meu perfil...
    Preciso de um veiculo para o dia a dia, não precisa escalar montanha, e tem que andar razoavelmente bem na estrada, pensei am algumas pick ups, mas não vejo muita utilidade para a caçamba!! heheehhe

    Des de já, agradeço a ajuda!
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    TR4, já tive uma e gostei.
    Recomendo.
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #3
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Olá Max!

    Vc tem um Pailo Sporting? É o 1.8 ou o 1.6 16V? Esse carro é um foguetinho!

    Realmente são dois mundos diferentes. Eu tinha um Focus 2.0 Duratec. Fazia curvas a 120 km/h colado no chão. As mesmas curvas não ouso fazer com a Explorer a mais de 60-70 km/h. Mas como a necessidade de um carro maior e que tivesse tração 4x4 falou mais alto, deixei o mundo do asfalto pra trás. Dá dó colocar um carro feito pro asfalto numa estrada de terra.

    E é exatamente isso que vc precisa saber para fazer a escolha certa: do que vc gosta e do que vc precisa. Dentre as três opções que vc apresentou acho a TR4 interessante especialmente pelo seu mercado - se vc se arrepender, é mais fácil vender uma TR4 do que um Tracker ou Blazer. Do Tracker, gosto do seu custo/benefício. Já a Blazer eu descartaria. Nem se compara com os outros, ela fica muito aquém.

    Veja do que vc gosta e precisa. Se vc tem um Palio imagino que vc não precise de um carro grande, com muito espaço. Nesse caso, acho que tanto TR4 como Tracker te atenderiam. O Tracker é mais barato, mas fora de linha. Já a TR4 segue firme e forte no mercado, apesar de mais cara.

    Bom cada um vai opinar aqui sobre essas viaturas. Faça um test-drive nas duas e pesquise bastante aqui no fórum e fora dele antes de fechar negócio. Já andei nas duas e gostei. Mas como precisava de bastante espaço fiquei com a Explorer.

    []s!
    4X4 Brasil
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/09/2014
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Opa pessoal!!!

    Obrigado pelas respostas!!!
    Múcio sim, tenho um palio sporting com o Kit interlagos... o motor é 1.6 16v e é um foguete sim!! heeheheh
    Bom de curva também! É um tesão no asfalto lisinho... O problema e encontrar asfalto lizinho.... já rasguei o pneu 3x em buracos... e quase todo dia tenho q andar beeeem devagar para não detonar a suspensão... eu gosto de cuidar de carros e não poder cuidar dele como acho que deveria me chateia! Sem falar que quando alguem me convida pra visitar aquele lugar no meio do mato tenho que ir de carona!! haahahah

    Eu estava decidido pela tracker, porém ela só tem até 2009, e como meu carro está financiado para substituir tem que ser apartir de 2010....

    E agora estava olhando uma blazer, não preciso de espaço, mas aquele porta mala da blazer é quase um "morredorzinho" movel... e como estou solteiro, é sempre um bonus.
    Mas o 4x4 também é!!!
    Vou ver se consigo andar nos dois. Mas vocês acham que a blazer seria muito ruim? eu não pretendo fazer trilhas...

    PS: essa EXPLORER é do baralho!!!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0

    Blazer? Pajero TR4? TRACKER?

    Cara, da uma olhada em Suzuki Grand Vitara a partir de 2009, é a nova versão da antiga Grand Vitara, que compartilhava quase tudo com a tracker da GM. Acho um super carro, bem mais comfortavel que uma TR4 e vai te levar onde quiser. Tem versoes 4x2 e 4x4.
    Chevrolet Tracker 08/08 Preta / Kit Lift 7'' by Daniel Simon / Proteções inferiores RC4x4 / Pneus AT / Estribos RC4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cilindro de GNV Montado por Baixo (Blazer ou Pajero Sport)
      Por Pescador RJ no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 6
      Última resposta: 29/07/2018, 10:56
    2. Qual 4X4 comprar (TR4, Jimny, Tracker, L200, Troller, Pajero Sport, etc)
      Por Vessio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 10/08/2013, 23:37
    3. Compro Blazer 4.3 V6 ou Pajero Full 3.5 4x4 automática
      Por jeduardo no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/05/2013, 16:48
    4. Tracker x Pajero Sport
      Por rocamargoal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/01/2012, 00:07
    5. Pajero 3.0 X Blazer 2.4
      Por pcaporrino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/01/2010, 01:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade