x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25
    Usuário
    Entrada
    10/03/2015
    Local
    Itu/SP
    Idade
    43
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Eu tenho uma Triton V6 e por isso sou suspeito para falar, mas para mim, a potencia do motor compensa muito a diferença de consumo!! Principalmente para quem não roda mais de 1.500Km por mês!! Acho o motor da Hilux fraco para o peso da picape, e só aceitaria a diferença de potencia se o consumo beirasse os 10Km/lt, o que não é o caso!

    Importante também citar que não são todas as Hilux que são 4x4, o que pode não ser necessário para a pessoa que está comprando, mas faz uma grande diferença na hora da revenda!!!

    Quanto à vida útil da parte mecânica, acho que são dois fabricantes muito parecidos, já que ambos são reconhecidamente "fortes" o suficiente para aguentar com tranquilidade mais de 3000 mil Km.....

    Abraços!!
    André Simas
    Atual: L200 TRITON HPE V6 Flex 2013 / Hilux CS 2006 Diesel 2.5
    Ex: Jeep CJ5 1962 com motor de F1000 4.9L

  • #26
    Citação Postado originalmente por cristiano amaral Ver Post
    Olá pessoal,

    A duvida é cruel, estou prestes a comprar a minha e ainda não decidi qual delas. Sei que ambas são excelentes e atenderão plenamente minhas necessidades, mas existe um fator na escolha que penso ser muito importante. Me refiro ao fato das montadoras mudarem os carros em intervalos de tempo cada vez menores. Compramos o carro e no ano seguinte ele sofre uma mudança, as vezes sutil outras mais radicais, depreciando ainda mais na hora da revenda.
    O que quero dizer é que Triton e Hilux estão há muito "usando a mesma roupa", será que comprando agora vou ter uma surpresa no ano seguinte?

    Abraços

    Cristiano
    Eu como rodo pouco, compraria tranquilamente uma Hilux CD Flex 4x4 Automática, o problema é que não encontro uma 2013 aqui no meu estado (Ceará) e comprar de fora é meio arriscado.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #27
    olá

    Eu consegui destruir o motor da minha SW4, fazendo-a beber água em um córrego. Agora estou atrás de pick up e estou fortemente inclinado para uma triton v6 gasolina, ou flex, que estão por volta de uns 52, 55 mil.
    Minha questão é o cambio automático. não gosto muito dessa ideia, mas teria que conviver com ele, principalmente por ter apenas 4 velocidades.
    Na estrada a 4ª marcha é muito "curta"? Qual seria uma boa velocidade de cruzeiro? Ela vai bem a 130, 140 ou o giro estaria muito alto?
    Abraço
    Marcio

  • #28
    Citação Postado originalmente por marcio lellis de souza Ver Post
    olá

    Eu consegui destruir o motor da minha SW4, fazendo-a beber água em um córrego. Agora estou atrás de pick up e estou fortemente inclinado para uma triton v6 gasolina, ou flex, que estão por volta de uns 52, 55 mil.
    Minha questão é o cambio automático. não gosto muito dessa ideia, mas teria que conviver com ele, principalmente por ter apenas 4 velocidades.
    Na estrada a 4ª marcha é muito "curta"? Qual seria uma boa velocidade de cruzeiro? Ela vai bem a 130, 140 ou o giro estaria muito alto?
    Abraço
    Marcio
    Olá. Márcio. Sei que já faz tempo que vc perguntou mas deixo minha opinião câmbio de 4 marchas da Hilux é excelente e casou certinho com o motor 2.7. Eu rodei, procurei e pela dificuldade de encontrar uma Hilux flex com bom preço ( pois a revenda não é fácil) acabei pegando uma Triton diesel com câmbio AT de 5 marchas. Vc já comprou a picape, qual??? ... Eu li muito aqui no forum e na net e vi quanto uma flex era boa. Não experimentei a Triton flex por ser menos econômica ainda, mas Dirigi uma hilux flex e adorei o carro na cidade, não sei na estrada se é boa mas como rodo com 100-120 acredito que seja. Como rodo cerca de 1mil km por mês não descarto um dia pegar uma hilux flex.
    4X4 Brasil
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo Triton Flex
      Por Thikao no fórum Mitsubishi
      Respostas: 249
      Última resposta: 23/02/2019, 09:07
    2. Triton 2.4 Flex, vale a pena?
      Por LoucoPoeta no fórum Mitsubishi
      Respostas: 30
      Última resposta: 04/10/2017, 16:19
    3. L200 Triton Flex
      Por carioca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 398
      Última resposta: 19/09/2014, 11:29
    4. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/01/2013, 18:42
    5. TR4 2007 Flex vs Blazer Flex para uso urbano
      Por ocarioca@hotmail.com no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/03/2007, 00:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade