x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9

    Kia Sportage x Jeep Cherokee Sport




    Bom, meu pai está pra comprar um carro alto, no começo estávamos olhando a Honda CRV, depois a bola da vez foi a SW4 Flex, mas ela é muita pelada pelo preço que custa e então por fim chegamos na Kia Sportage.

    O modelo em vista é o completo, com teto solar e tudo mais, porem sem ser 4x4, no site da Kia se eu não me engano tem um modelo com tração integral.

    Bom, agora era esperar o modelo 2013 chegar na loja pra comprar, mas ontem eu vi aqui no fórum esse link Chrysler reduz preços de três veículos , aonde fala que o Jeep Cherokee Sport vai ter uma redução de preço, ligamos na CSS de Goiânia e a vendedora confirmo o preço desse link.
    Depois de olhar na internet eu vi que o Jeep é muito bom e completo e pelo mesmo preço da Kia, o jeep é v6 e tem tração integral e tudo mais, está ai o link dele http://www.jeep.com.br/ficha_tecnica_jeep_cherokee.pdf

    Eai, qual comprar ? Estamos pensando no Jeep, mas se ver mais KIA na rua, o Jeep realmente é bom mesmo ? Eu acho que é e meu pai está empolgado nele. O lavor do Jeep segundo o link e a vendedora será de 114.900 contra 120 da Kia.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #2
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Opa, fiz o tópico e esqueci do mardito. Então a compra ainda não foi feita, tiramos a Sportage da cabeça por enquanto e no lugar dela entrou a BMW X1, que tem versões de 120 mil tb. Eai moçada ? Alguém tem algo pra falar sobre os carros ? A vantagem do Jeep é ser v6 e consumo não é problema pq esse carro vai andar bem pouco, o Jeep é 4x4, tem um teto solar enorme e puta sistema de som original, além do visual bem quadradão que faz bastante o gosto do pessoal aqui de casa. Mas a BMW é foda tb.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #3
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #4
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Vlw cara, máquina d+, mais pra lista de test drive, pena só ter air-bag duplo.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #5
    Usuário Avatar de R.Oliveira
    Entrada
    24/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    48
    Agradecimento: 1
    Fala Paulo,
    Entendo bem a sua duvida pois ja me encontrei em situacao semelhante so que entre a Freelander 2 vs XC60 vs Edge. Optei pela XC60 mas isso nao vem ao caso aqui.
    Bem, depois de ter pesquisado tanto, tenho certeza de que voce deve estar bem a par dos custos inerentes a cada uma das opcoes que voce cogitou.

    O Kia Sportage, apesar de ja descartado, seria a compra mais racional quanto a custos pos-compra. O Sportage tambem seria mais facil de passar a frente teoricamente. Nao conheco ninguem que tenha feito criticas ao design do carro mas no fim das contas revenda e coisa de momento e sorte. Ja vi gente passar raiva na hora de vender Honda Civic... O que nao gosto no carro e o acabamento interno que com certeza deixa a desejar se comparado a outros carros da mesma faixa de preco. Porem mesmo nesse quesito, ja vi gente elogiar o console em dois niveis... Gosto e gosto. Acho tambem um pouquinho apertado mas isso depende do uso do carro. Acredito que o tamanho dele nao seja problema para o seu pai.

    O X1 com certeza e o carro de melhor acabamento interno. Qualidade indiscutivel e reconhecida mundialmente. Status da marca BMW vem junto no pacote e com certeza e motivo de orgulho pra quem tem um.
    Minhas ressalvas com o X1 sao a posicao de dirigir que nem de longe chega a se parecer com uma SUV ou outros crossovers do mercado. Voce se sente como que dirigindo um carro normal. O que nao faz sentido e que geralmente o publico que compra o X1 sempre afirma que estava a procura de uma SUV. Realmente acho que o status da marca fala muito alto, a ponto de causar uma ilusao em seus donos. Por favor, nao pense que nao gosto do carro. Acho o design bem legal mas reafirmo que alguem que procura um carro com uma posicao de dirigir elevada nao pode ficar satisfeito nesse quesito com o X1. Outro ponto que nao consigo engolir e a falta de ar digital dual zone em um carro de mais de 100K. Porem tudo isso fica pequeno diante do motorzinho e da falta de tracao integral. Esses dois itens contam muito para pessoas que realmente gostam de dirigir sem falar no beneficio na parte de seguranca. Mesmo assim entendo a compra em funcao do status da marca e consequentemente a qualidade indiscutivel. Seguro deve ser razoavel e IPVA tranquilo tambem. Revenda, mais uma vez, e questao de momento. Com certeza voce nao vai ter problemas com pecas. Tem um monte rodando por ai.

    A Cherokee tem o pacote mais completo. Literalmente nao ha nada que mais que voce possa desejar no carro. Sabemos que se trata de um carro robusto, marca de renome porem sem o mesmo status da BMW, e claro. Tem otimo espaco interno, um motor legal, um design classico - frente imponente. A suspensao tem um acerto mais parecido com verdadeiros 4x4 (bem ela e um legitimo fora de estrada). Tem um consumo relativamente alto mas como voce disse, isso nao e problema. Acredito que ela tenha a pior revenda dentre as opcoes. Tirando isso, realmente nao tenho o que falar do carro. Acho na verdade, talvez o melhor custo-beneficio do mercado hoje. O carro ainda traz de quebra multimidia de fabrica. O unico ponto negativo fica por conta do interior um pouco simples demais para um automovel nessa faixa de preco. Ja ouvi dizer que o interior foi desenhado sem muita sofisticacao de modo a combinar com o design externo??? Nao aceito essa mas proprietarios de Defender poderiam suportar essa teoria.
    Conclusao:

    Cherokee Sport

    Bem, e isso ai. Espero ter ajudado.
    Abraco.

    R.Oliveira.
    RCN-RJ

  • #6
    Usuário
    Entrada
    30/05/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Promoção da Jeep no Brasil....

    Olá Paulo e Oliveira.
    Esta semana fui dar uma olhada na promoção da Jeep para os modelos Cherokee Sport por R$ 99.800,00, pois estou pesquisando para comprar um SUV.
    O Cherokee Sport é bem legal, rodei com ele por uma semana em LA no mês de fevereiro deste ano e gostei muito; mas a "promoção" da qual estamos falando, na verdade, é uma desova de estoque 12/12 encalhada...!
    Veja meu raciocínio: Atabela FIPE da Cherokee Sport 12/12 é de R$ 91.150,00 então se eu comprar o carro Zero e sair com ele da loja, assim que eu tocar o asfalto, terei perdido R$ 8.650,00 !!
    Acho que a tal promoção deveria ser para os modelo 13/13, aí sim valeria a pena.
    Um abraço;
    MariniSan.



    Citação Postado originalmente por R.Oliveira Ver Post
    Fala Paulo,
    Entendo bem a sua duvida pois ja me encontrei em situacao semelhante so que entre a Freelander 2 vs XC60 vs Edge. Optei pela XC60 mas isso nao vem ao caso aqui.
    Bem, depois de ter pesquisado tanto, tenho certeza de que voce deve estar bem a par dos custos inerentes a cada uma das opcoes que voce cogitou.

    O Kia Sportage, apesar de ja descartado, seria a compra mais racional quanto a custos pos-compra. O Sportage tambem seria mais facil de passar a frente teoricamente. Nao conheco ninguem que tenha feito criticas ao design do carro mas no fim das contas revenda e coisa de momento e sorte. Ja vi gente passar raiva na hora de vender Honda Civic... O que nao gosto no carro e o acabamento interno que com certeza deixa a desejar se comparado a outros carros da mesma faixa de preco. Porem mesmo nesse quesito, ja vi gente elogiar o console em dois niveis... Gosto e gosto. Acho tambem um pouquinho apertado mas isso depende do uso do carro. Acredito que o tamanho dele nao seja problema para o seu pai.

    O X1 com certeza e o carro de melhor acabamento interno. Qualidade indiscutivel e reconhecida mundialmente. Status da marca BMW vem junto no pacote e com certeza e motivo de orgulho pra quem tem um.
    Minhas ressalvas com o X1 sao a posicao de dirigir que nem de longe chega a se parecer com uma SUV ou outros crossovers do mercado. Voce se sente como que dirigindo um carro normal. O que nao faz sentido e que geralmente o publico que compra o X1 sempre afirma que estava a procura de uma SUV. Realmente acho que o status da marca fala muito alto, a ponto de causar uma ilusao em seus donos. Por favor, nao pense que nao gosto do carro. Acho o design bem legal mas reafirmo que alguem que procura um carro com uma posicao de dirigir elevada nao pode ficar satisfeito nesse quesito com o X1. Outro ponto que nao consigo engolir e a falta de ar digital dual zone em um carro de mais de 100K. Porem tudo isso fica pequeno diante do motorzinho e da falta de tracao integral. Esses dois itens contam muito para pessoas que realmente gostam de dirigir sem falar no beneficio na parte de seguranca. Mesmo assim entendo a compra em funcao do status da marca e consequentemente a qualidade indiscutivel. Seguro deve ser razoavel e IPVA tranquilo tambem. Revenda, mais uma vez, e questao de momento. Com certeza voce nao vai ter problemas com pecas. Tem um monte rodando por ai.

    A Cherokee tem o pacote mais completo. Literalmente nao ha nada que mais que voce possa desejar no carro. Sabemos que se trata de um carro robusto, marca de renome porem sem o mesmo status da BMW, e claro. Tem otimo espaco interno, um motor legal, um design classico - frente imponente. A suspensao tem um acerto mais parecido com verdadeiros 4x4 (bem ela e um legitimo fora de estrada). Tem um consumo relativamente alto mas como voce disse, isso nao e problema. Acredito que ela tenha a pior revenda dentre as opcoes. Tirando isso, realmente nao tenho o que falar do carro. Acho na verdade, talvez o melhor custo-beneficio do mercado hoje. O carro ainda traz de quebra multimidia de fabrica. O unico ponto negativo fica por conta do interior um pouco simples demais para um automovel nessa faixa de preco. Ja ouvi dizer que o interior foi desenhado sem muita sofisticacao de modo a combinar com o design externo??? Nao aceito essa mas proprietarios de Defender poderiam suportar essa teoria.
    Conclusao:

    Cherokee Sport

    Bem, e isso ai. Espero ter ajudado.
    Abraco.

    R.Oliveira.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Idade
    57
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    poderia tentar falar isso com a CSS e oferecer 90k ....ae sim

  • #8
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por R.Oliveira Ver Post
    Fala Paulo,
    Entendo bem a sua duvida pois ja me encontrei em situacao semelhante so que entre a Freelander 2 vs XC60 vs Edge. Optei pela XC60 mas isso nao vem ao caso aqui.
    Bem, depois de ter pesquisado tanto, tenho certeza de que voce deve estar bem a par dos custos inerentes a cada uma das opcoes que voce cogitou.

    O Kia Sportage, apesar de ja descartado, seria a compra mais racional quanto a custos pos-compra. O Sportage tambem seria mais facil de passar a frente teoricamente. Nao conheco ninguem que tenha feito criticas ao design do carro mas no fim das contas revenda e coisa de momento e sorte. Ja vi gente passar raiva na hora de vender Honda Civic... O que nao gosto no carro e o acabamento interno que com certeza deixa a desejar se comparado a outros carros da mesma faixa de preco. Porem mesmo nesse quesito, ja vi gente elogiar o console em dois niveis... Gosto e gosto. Acho tambem um pouquinho apertado mas isso depende do uso do carro. Acredito que o tamanho dele nao seja problema para o seu pai.

    O X1 com certeza e o carro de melhor acabamento interno. Qualidade indiscutivel e reconhecida mundialmente. Status da marca BMW vem junto no pacote e com certeza e motivo de orgulho pra quem tem um.
    Minhas ressalvas com o X1 sao a posicao de dirigir que nem de longe chega a se parecer com uma SUV ou outros crossovers do mercado. Voce se sente como que dirigindo um carro normal. O que nao faz sentido e que geralmente o publico que compra o X1 sempre afirma que estava a procura de uma SUV. Realmente acho que o status da marca fala muito alto, a ponto de causar uma ilusao em seus donos. Por favor, nao pense que nao gosto do carro. Acho o design bem legal mas reafirmo que alguem que procura um carro com uma posicao de dirigir elevada nao pode ficar satisfeito nesse quesito com o X1. Outro ponto que nao consigo engolir e a falta de ar digital dual zone em um carro de mais de 100K. Porem tudo isso fica pequeno diante do motorzinho e da falta de tracao integral. Esses dois itens contam muito para pessoas que realmente gostam de dirigir sem falar no beneficio na parte de seguranca. Mesmo assim entendo a compra em funcao do status da marca e consequentemente a qualidade indiscutivel. Seguro deve ser razoavel e IPVA tranquilo tambem. Revenda, mais uma vez, e questao de momento. Com certeza voce nao vai ter problemas com pecas. Tem um monte rodando por ai.

    A Cherokee tem o pacote mais completo. Literalmente nao ha nada que mais que voce possa desejar no carro. Sabemos que se trata de um carro robusto, marca de renome porem sem o mesmo status da BMW, e claro. Tem otimo espaco interno, um motor legal, um design classico - frente imponente. A suspensao tem um acerto mais parecido com verdadeiros 4x4 (bem ela e um legitimo fora de estrada). Tem um consumo relativamente alto mas como voce disse, isso nao e problema. Acredito que ela tenha a pior revenda dentre as opcoes. Tirando isso, realmente nao tenho o que falar do carro. Acho na verdade, talvez o melhor custo-beneficio do mercado hoje. O carro ainda traz de quebra multimidia de fabrica. O unico ponto negativo fica por conta do interior um pouco simples demais para um automovel nessa faixa de preco. Ja ouvi dizer que o interior foi desenhado sem muita sofisticacao de modo a combinar com o design externo??? Nao aceito essa mas proprietarios de Defender poderiam suportar essa teoria.
    Conclusao:

    Cherokee Sport

    Bem, e isso ai. Espero ter ajudado.
    Abraco.

    R.Oliveira.
    Opa, então a X1 foi uma forte candidata, mas meu pai sempre foi contra ela por achar a BMW muito baixa.
    A Cherokke, assim como a BMW foi descartada por não ter css aqui em Palmas.

    Por última agente estava olhando a Captiva v6 que está saindo em contra, parece que vai trocar o modelo e a nova Honda crv. Até demos uma olhada na nova Rav4, mas ela é muito cara pelo que oferece(como todo Toyota) e a mais simples achei meio esquisito a imitação de couro no painel feita de plastico.

    Acabo que ontem meu pai fechou a compra de uma Ford Edge SEL por livre e espontaneamente pressão hehehhe.
    Como agente só queria um carro alta e bem completo, não precisava de 4x4, acho que foi a melhor compra.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #9
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por MariniSan Ver Post
    Olá Paulo e Oliveira.
    Esta semana fui dar uma olhada na promoção da Jeep para os modelos Cherokee Sport por R$ 99.800,00, pois estou pesquisando para comprar um SUV.
    O Cherokee Sport é bem legal, rodei com ele por uma semana em LA no mês de fevereiro deste ano e gostei muito; mas a "promoção" da qual estamos falando, na verdade, é uma desova de estoque 12/12 encalhada...!
    Veja meu raciocínio: Atabela FIPE da Cherokee Sport 12/12 é de R$ 91.150,00 então se eu comprar o carro Zero e sair com ele da loja, assim que eu tocar o asfalto, terei perdido R$ 8.650,00 !!
    Acho que a tal promoção deveria ser para os modelo 13/13, aí sim valeria a pena.
    Um abraço;
    MariniSan.
    Nem sabia disso cara.
    Mas de qualquer forma fechamos no Ford Edge mesmo, acho que foi a melhor compra.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cherokee Sport X Sportage X Pajero iO
      Por outlive no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/06/2014, 12:44
    2. vendo sportage 15.000.00 e compro cherokee sport
      Por cabral mecanica esportiva no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/01/2010, 10:46
    3. Sportage vs. Cherokee Sport
      Por Th Cerga no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 03/10/2009, 22:09
    4. Jeep Cherokee Sport ou Kia Sportage Gran
      Por Rufino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 21/01/2009, 00:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade