x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Foltram F 1000 Ver Post
    Bom, eu concordo com os amigos, o problema que todas as empresas automotívas quando trocam o motor aumentam R$ 15.000,00 o
    câmbio + R$ 10.000,00 o modelo da carrocéria + uns R$ 10.000,00,ai o carro realmente fica absurdo. O que eu acho, que deve
    ser o problema da maioria, é comprar um carro que seje um mico na hora de vender, sim porque um dia teremos que vender.

    Abs
    Pode ficar tranquilo, que qualquer uma das duas que vc comprar na hora de vender não vai ser mico. A Dakar tem a vantagem de ter o cambio sequencial e a Sw4 tem tração integral e o acabamento bem melhor. Peças fora da css de ambas acha com o preço bom e a mecânica aguenta a mesma coisa.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #14
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Desculpa Paulo, mas tenho que discordar de vc quando vc diz que a sw4 tem acabamento melhor,aqueles bancos da terceira fila aquilo vinha nas pajeros dos anos 90,muito atraso da Toyota.De resto ambas são boas e apesar de cambio de 4 marchas a dakar é muito boa
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Pode ficar tranquilo, que qualquer uma das duas que vc comprar na hora de vender não vai ser mico. A Dakar tem a vantagem de ter o cambio sequencial e a Sw4 tem tração integral e o acabamento bem melhor. Peças fora da css de ambas acha com o preço bom e a mecânica aguenta a mesma coisa.

  • #15
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por André 1943 Ver Post
    Desculpa Paulo, mas tenho que discordar de vc quando vc diz que a sw4 tem acabamento melhor,aqueles bancos da terceira fila aquilo vinha nas pajeros dos anos 90,muito atraso da Toyota.De resto ambas são boas e apesar de cambio de 4 marchas a dakar é muito boa
    Mas vc tem que ver que as SW4 tem todas as portas e a lateral do porta malas tudo de couro, o acabamento da Dakar e o mesmo da Triton, já da SW4 é bem melhor que o da própria Hilux. Na Dakar vc ve a lata nas laterais do banco traseiro.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #16
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Mas vc tem que ver que as SW4 tem todas as portas e a lateral do porta malas tudo de couro, o acabamento da Dakar e o mesmo da Triton, já da SW4 é bem melhor que o da própria Hilux. Na Dakar vc ve a lata nas laterais do banco traseiro.
    Realmente isso é verdade, porem o do dakar é superior ao da Triton ,mas não que seja bom é que o da Triton é muito simples. Tem boa qualidade mas é simples .

  • #17
    Usuário
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    é a velha historia do dilema custo x qualidade. Você prefere ter um custo inicial maior e um custo variavel mensal mais barato e perder pouco na revenda? ou ter um custo inicial menor e ter um custo variavel mensal maior e perder muito na revenda?

    Para a opção 1, é hilux. Estou na minha segunda.

    Para a opção 2, é mitsubishi. Tive uma pajero sport, minha mae uma l200 e um parente proximo uma triton. Só dor de cabeça na manutencao e na revenda

  • #18
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Pode ficar tranquilo, que qualquer uma das duas que vc comprar na hora de vender não vai ser mico. A Dakar tem a vantagem de ter o cambio sequencial e a Sw4 tem tração integral e o acabamento bem melhor. Peças fora da css de ambas acha com o preço bom e a mecânica aguenta a mesma coisa.
    Fala Paulo,

    Em relação a vantagem da Hilux ser tração integral, na verdade a vantagem é para o Pajero Dakar pois permite escolher se quer 4x2, 4x4(integral), 4x4 bloqueado e o 4x4 reduzido. Na Hilux só tem a opção de 4x4 (integral), 4x4 (bloqueado) e 4x4 (reduzido).

    Abs!
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #19
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Bom ámigos, acho que vou de câmbio mecânico de 5 marchas da Dakar, acho o melhor custo beneficio a longo prazo, agradeço
    a opinião de todos, pois está tirando muitas duvidas que eu tenho.

    Abraço a todos

    Foltram

  • #20
    Usuário Avatar de Vessio
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Aldeia da Serra (Santana de Parnaiba)/SP
    Idade
    46
    Posts
    141
    Agradecimento: 1
    Cara, sou Pajero Full até morrer, mas você já foi ver a nova Trailblazer? Dependendo do tipo de uso, pode ser uma boa opção também!

    A Dakar e a SW4 são ótimas opções, você estará bem com qualquer uma, vai de gosto!

    A Dakar é melhor de barro, mas a SW4 compensa no asfalto com a tração integral.

    Depende do uso que você vai dar ao carro.

    A Trailblazer V6 está com ótimo preço!

    Boa sorte,

    Eduardo.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Vessio Ver Post
    Cara, sou Pajero Full até morrer, mas você já foi ver a nova Trailblazer? Dependendo do tipo de uso, pode ser uma boa opção também!

    A Dakar e a SW4 são ótimas opções, você estará bem com qualquer uma, vai de gosto!

    A Dakar é melhor de barro, mas a SW4 compensa no asfalto com a tração integral.

    Depende do uso que você vai dar ao carro.

    A Trailblazer V6 está com ótimo preço!

    Boa sorte,

    Eduardo.
    Fala Vessio, tudo bom?

    Como disse anteriormente, o SW4 não possui essa vantagem no asfalto porque na Dakar pode selecionar o 4x4H, ou seja, com tração integral. Por isso que afirmei que nesse quesito, a SW4 não possui vantagem.

    Quem possui vantagem é a própria Dakar por poder selecionar se quer andar no 4x2 (mais economia) ou 4x4 (integral ou bloqueada ou reduzida).

    Abs!
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #22
    Usuário Avatar de Vessio
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Aldeia da Serra (Santana de Parnaiba)/SP
    Idade
    46
    Posts
    141
    Agradecimento: 1
    Normio, você tem razão, a Dakar realmente possui diferencial central, o que possibilita o uso de 4X4H no asfalto.

    Novamente, sou Pajero até o fim!

    Pajero Full, DOZE vezes campeã do Paris-Dakar, acho que a Mitsubishi deve entender alguma coisa de 4X4.

    Um abraço,

    Eduardo.

  • #23
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vessio Ver Post
    Cara, sou Pajero Full até morrer, mas você já foi ver a nova Trailblazer? Dependendo do tipo de uso, pode ser uma boa opção também!

    A Dakar e a SW4 são ótimas opções, você estará bem com qualquer uma, vai de gosto!

    A Dakar é melhor de barro, mas a SW4 compensa no asfalto com a tração integral.

    Depende do uso que você vai dar ao carro.

    A Trailblazer V6 está com ótimo preço!

    Boa sorte,

    Eduardo.

    Bom dia Vessio,
    O problema da Trailblazer é que éla é da chevrolet, e já tive dois e nunca mais compro carro dessa marca, ao meu ver éla é
    uma blazer com roupa de domingo, não confio na mecânica, por isso acho a Dakar com câmbio mecânico mais confiável e
    duravel do que o automático, tenho visto que os carros antigos com câmbio automâtico, não tem muita procura para
    compra.

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Dúvida Cruel - Pajero Full ou TR4 ??????
      Por Kleiber Souto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 28
      Última resposta: 05/01/2021, 06:33
    3. Duvida de Motor Pajero Sport
      Por absjr08 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/12/2011, 20:56
    4. Respostas: 11
      Última resposta: 17/08/2011, 20:50
    5. duvida entre hillux ,L200 , pajero e outras
      Por marcel ferrari ferret no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/04/2007, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade