x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Amarok ou Ford Ranger?




    Ola bom dia. Qual dessas 2 pickups seria uma melhor opçao?ambas seriam as topos de linha, e com o opcional da amarok do controle de estabilidade. A amarok esta 1000 mais caro, Quero saber: Qual tem mais conforto, espaço para os passageiros nos bancos de tras? Qual tem o melhor 4x4? É isso, obrigado. Ah, penso tambem no conforto e no consumo na estrada

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Esqueci Ver Post
    Ola bom dia. Qual dessas 2 pickups seria uma melhor opçao?ambas seriam as topos de linha, e com o opcional da amarok do controle de estabilidade. A amarok esta 1000 mais caro, Quero saber: Qual tem mais conforto, espaço para os passageiros nos bancos de tras? Qual tem o melhor 4x4? É isso, obrigado. Ah, penso tambem no conforto e no consumo na estrada

    Amigo, se fosse vc iria de Amarok...
    Tem mais tempo no mercado sem tantas reclamações...
    Motor já provou que é bom, possui uma eletrônica completa com tudo de mais moderno no mercado, quando necessário é economica, é muito espaçosa internamente, câmbio AT de 8 velocidades, Tração INTEGRAL mesmo sem ter Reduzida é uma ótima pick up, a não ser que vc vá fazer trilhas pesadas... entre outros fatores positivos!!

    Então não pensaria 2X em pegar uma Amarok ao invés da Ranger!!..Porém pra uma melhor avaliação faça o test drive..não há nada melhor que isso pra te ajudar a escolher qual lhe agrada mais!!

    Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo, se fosse vc iria de Amarok...
    Tem mais tempo no mercado sem tantas reclamações...
    Motor já provou que é bom, possui uma eletrônica completa com tudo de mais moderno no mercado, quando necessário é economica, é muito espaçosa internamente, câmbio AT de 8 velocidades, Tração INTEGRAL mesmo sem ter Reduzida é uma ótima pick up, a não ser que vc vá fazer trilhas pesadas... entre outros fatores positivos!!

    Então não pensaria 2X em pegar uma Amarok ao invés da Ranger!!..Porém pra uma melhor avaliação faça o test drive..não há nada melhor que isso pra te ajudar a escolher qual lhe agrada mais!!

    Abraço!!
    Cabe tranquilamente 4 adultos e uma criança na pickup? e o 4x4? como q é?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Eu tive que fazer essa escolha no início do ano, e não foi nada fácil. O fator decisivo pra mim foi o fato da Ranger ter seis airbags e a sua nota máxima no teste de segurança da comunidade européia (tá certo que lá ela ainda tem mais um airbag). Comprar carro de 130 mil e levar dois airbags é ridículo.

    O acabamento da Ranger também me agradou mais, embora não seja grande coisa.

    No final das contas, vai estar bem servido com qualquer uma delas (e vai passar raiva na concessionária, seja qual for).

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Esqueci Ver Post
    Cabe tranquilamente 4 adultos e uma criança na pickup? e o 4x4? como q é?
    Amigo, cabem 5 adultos tranquilamente...
    Viajamos em 4 adultos 5 vezes em uma Amarok e fomos muito, mas muito confortáveis mesmo, tem muito espaço tanto na frente quanto atrás, ela é super confortável e estável na estrada(pneus bem largos) o motor responde muito bem e acredito ser a mais econômica na estrada!! Assim como falei, vá até as CCS e faça um test drive em todas as pick ups q vc tem em vista, somente assim pra ter 100% de certeza em qual te agrada mais!!
    A topo de linha da Amarok é tração integral Full Time, ou seja, ela mantém o 4x4 acionado o tempo todo independente de botão ou qlquer coisa, ela só funciona assim o que dá mais segurança e melhora e muito a dirigibilidade e estabilidade do carro em qualquer situação!!

    Grande abraço e boa sorte na escolha!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo, cabem 5 adultos tranquilamente...
    Viajamos em 4 adultos 5 vezes em uma Amarok e fomos muito, mas muito confortáveis mesmo, tem muito espaço tanto na frente quanto atrás, ela é super confortável e estável na estrada(pneus bem largos) o motor responde muito bem e acredito ser a mais econômica na estrada!! Assim como falei, vá até as CCS e faça um test drive em todas as pick ups q vc tem em vista, somente assim pra ter 100% de certeza em qual te agrada mais!!
    A topo de linha da Amarok é tração integral Full Time, ou seja, ela mantém o 4x4 acionado o tempo todo independente de botão ou qlquer coisa, ela só funciona assim o que dá mais segurança e melhora e muito a dirigibilidade e estabilidade do carro em qualquer situação!!

    Grande abraço e boa sorte na escolha!
    Ok... Mas nao teria a famosa 4x4 reduzida? Nao sou muito de tes drive, irei nas concessionarias e ver qual teria o maior espaço para as pessoas que sentam no banco de tras... E ver qual é a mais bonita por dentro tambem

  • #7
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Como eu já falei do no fórum em outras oportunidades, a Amarok é minha primeira opção no momento.
    Ainda que eu precise frequentemente do 4x4 reduzida, não utilizo o carro em nenhuma situação crítica e a eletrônica dela me permite dizer que não me fará falta. Não digo o mesmo pra quem vai utilizar o carro em terrenos mais agressivos, em que a escolhe "ideal" seria a Ranger.

    Além do mais o câmbio de 8 marchas da Amarok da espetáculo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #8
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    PEga a família e anda nas duas viaturas

    Assim você vai se decidir melhor do que nós falando de prós e contras, pois quem vai usar o carro é você.

    O que é bom para mim, pode não ser para você.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #9
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    36
    Posts
    364
    Agradecimentos: 0
    Meu pai tem uma Amarok 4x4 S 122cv, e vinhemos de uma Ranger 2000 4x2 diesel. A Nova RAnger ao meu ver é muito bem evoluída em relação as versões anteriores. A Amarok apesar das ressalvas que ocorrem com alguns exemplares, é muito boa. A nossa faz 11,5km/l com Ar ligado e pisando fundo, é muito estável, tem muitos recursos que ajudam na direção, inclusive na defensiva.
    Mas o melhor é fazer um test drive em cada uma para se resolver.
    A Amarok tem um grande trunfo que é o preço. Pode se conseguir bons descontos se tiver CNPJ ou for produtor rural. Na Ford no momento oferecem cerca de 6% , mas que no máximo neutraliza o ágio que estão cobrando.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

  • #10
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    besta quem paga agio em carro.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    36
    Posts
    364
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ecoperegrino Ver Post
    besta quem paga agio em carro.
    Pois é, quando meu pai foi comprar a pickup, estavamos pensando numa Triton, mas a CSS queria 3 mil de agio e ainda dava 0% de desconto... ou seja, eliminamos eles pelo agio. Toyota tinha 3%, Mas não queriamos toyota, pq o preço era fora do que procurava-mos. nossa opção foi a Amarok. pegamos redução integral do IPI+10% de Produtor rural. O modelo da nossa, o S, agora está mais barato cerca de 1000 reais do que na epoca que compramos e tambem tem o opcional de controle de estabilidade+controle de subida/descida por cerca de 1500, ou seja dá pra pegar uma mais completa com menos dinheiro.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

  • #12
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    É normal o preço do lançamento ir caindo com o decorrer dos meses/anos. Não fica se atormentando com essa questão de "se eu esperasse mais teria um carro melhor com o mesmo custo".

    Sobre o topico, eu descartaria a Amarok por ser um VW num ramo que a VW não conhece.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. O que muda nos motores hilux,Frontier,Amarok,Ranger etc....
      Por Fxavier no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/01/2012, 00:27
    2. Ford Ranger XLT 4.0 V6 4x4 ano 99
      Por Rodrigo da Conceiçao no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/11/2011, 13:48
    3. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00
    4. Troca Ranger XLT X Amarok Trendline
      Por Milton J no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 36
      Última resposta: 14/10/2010, 20:14
    5. Manual FORD RANGER KIT GNV - Projeto Ford
      Por pzaidan no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/10/2009, 16:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade