x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 46
  • #13
    Banido
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    474
    Agradecimentos: 0



    meu amigo comprou uma ranger com 200km ele colocou meio tanque de diesel comum e acendeu todas as luzes do painel e teve que mandar pra CCS pra passar o raster fazer limpesa de tanque mangueiras bicos e tudo mais, depois viajou 150km com ela e ela fez media de 4,8km/l a 160km/h com pneus 285/70r17 depois um amigo dele veio do RS com uma amarok automatica 8marcha e levou longe ele na estrada e ele disse que a amarok é muito mais estavel que a ranger..

    isso é o que ele me falou soh estou repetindo..nao posso dar minha opniao entre qual eu pegaria pois nao compraria nem uma nem a outra..kkkkk

  • #14
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    36
    Posts
    364
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    meu amigo comprou uma ranger com 200km ele colocou meio tanque de diesel comum e acendeu todas as luzes do painel e teve que mandar pra CCS pra passar o raster fazer limpesa de tanque mangueiras bicos e tudo mais, depois viajou 150km com ela e ela fez media de 4,8km/l a 160km/h com pneus 285/70r17 depois um amigo dele veio do RS com uma amarok automatica 8marcha e levou longe ele na estrada e ele disse que a amarok é muito mais estavel que a ranger..

    isso é o que ele me falou soh estou repetindo..nao posso dar minha opniao entre qual eu pegaria pois nao compraria nem uma nem a outra..kkkkk
    A Amarok tem mais estabilidade sim ,mesmo num modelo mais básico como a nossa que não tem o controle de estabilidade. Nas versões com cambio de 8 marchas, ela tem tração integral, o que ajuda por ser 4x4 o tempo todo...
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

  • #15
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    A Amarok tem mais estabilidade sim ,mesmo num modelo mais básico como a nossa que não tem o controle de estabilidade. Nas versões com cambio de 8 marchas, ela tem tração integral, o que ajuda por ser 4x4 o tempo todo...
    Aqui está o meu relato a respeito dos veículos citados:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1850911

  • #16
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por dametto.1 Ver Post
    meu amigo comprou uma ranger com 200km ele colocou meio tanque de diesel comum e acendeu todas as luzes do painel e teve que mandar pra CCS pra passar o raster fazer limpesa de tanque mangueiras bicos e tudo mais, depois viajou 150km com ela e ela fez media de 4,8km/l a 160km/h com pneus 285/70r17 depois um amigo dele veio do RS com uma amarok automatica 8marcha e levou longe ele na estrada e ele disse que a amarok é muito mais estavel que a ranger..

    isso é o que ele me falou soh estou repetindo..nao posso dar minha opniao entre qual eu pegaria pois nao compraria nem uma nem a outra..kkkkk
    Mas ai tem colocar um pneu desse na Amarok tb, pra poder tirar a prova. Mas realmete essa Amarok de 180cv anda muito, a de 163cv é muito manca.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #17
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    36
    Posts
    364
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Aqui está o meu relato a respeito dos veículos citados:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1850911
    Não tinha lido ainda, mas muito boa suas informações, acrescentam muito.
    abraços
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

  • #18
    Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Hj fiz um test drive na amarok e gostei... To com a nova ranger pedida.. Mais a amarok me chamo atenção pelo preço pra pj... A hl top saiu por 122 qt a ranger xlt to pagando tb 122.. To agora numa duvida danada... O q vcs acham??
    Nova Ranger XLT diesel 2013
    Ex-Hilux srv at 06/06; ex- L-200 outdoor 2008; ex - Pajero Tr4 2008

  • #19
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Cascão 4x4 Ver Post
    Hj fiz um test drive na amarok e gostei... To com a nova ranger pedida.. Mais a amarok me chamo atenção pelo preço pra pj... A hl top saiu por 122 qt a ranger xlt to pagando tb 122.. To agora numa duvida danada... O q vcs acham??
    Ambas tem os mesmas coisas, a diferença é que a Ranger tem reduzida e a Amarok tem a tração integral.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #20
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Ambas tem os mesmas coisas, a diferença é que a Ranger tem reduzida e a Amarok tem a tração integral.
    Depois de ler tantos tópicos...seria razoável incluir a Hilux na análise...parece que só hilux não enche o saco...basta procurar aqui no fórum...é uma raridade ler qq coisa sobre a hilux...por isso ela continua reinando sozinha no topo do ranking...mesmo sendo mais “velha" e mais cara...a hilux é um produto que vem acompanho de engenharia, controle de processo, disciplina, método e pós venda acompanhado pela fábrica...

    Pagamos o preço mais alto do planeta nas pick ups e ainda sofremos para elas valerem os milhares de reais empatados...caramba, qd isso vai mudar!

  • #21
    Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Na minha opinião a Amarok é melhor!

  • #22
    Como ex proprietário de Amarok, não recomendo a picape da Volks. Foram vários problemas durante os quase dois anos que passei com ela e nem a montadora e muito menos as ccs conseguiam resolver a contento.
    Em outubro do ano passado comprei uma Ranger e os problemas se foram... essa sim, aguenta desaforo.
    Pensa num proprietário satisfeito!!!

    Essa é a minha opinião, mas faça um test drive antes de comprar, só assim fará a melhor escolha.

    Abç.


  • #23
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    A minha acabou de completar 1 ano e 36 mil km, os "problemas" que apareceram foram resolvidos com atualização de software (motor e cambio) nada mais. Pastilhas de freio foram trocadas com 30 mil km, vandalismo no farol com 25 mil km trocado na ccs com disponibilidade imediata (R$ 700 completo com lâmpadas inclusive, tira um e coloca o outro). Consumo na estrada depende do pé (pressa) do cidadão rsrsrs, já fiz 13,5 km/l andando a 100km/h e já 9 km/l andando a 160 km/l, na cidade (São Paulo) 8 a 9,5. A média do tanque 60% estrada e 40% cidade fica entre 10,5 e 11,5, dependendo da vontade, sempre com ar ligado. Pneus originais 36 mil km e com muita borracha pra gastar ainda. Já viajei por diversas vezes com 4 adultos e uma criança com conforto total. Não dá pra falar o qual a melhor ou pior, o que é bom para mim pode não ser para você. Recomendo um TEST DRIVE em todas para vc decidir. Abs,
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #24
    Usuário
    Entrada
    11/05/2013
    Local
    Araçatuba/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Há 10 dias estava com a mesma duvida, fiquei 2 meses analisando as 2 (ranger e amarok), e acabei comprando a amarok HL a/t top e estou muito satisfeito, a ranger é muito estreita para uma pick up, volante duro e o computador de bordo minúsculo, porém tem outros opcionais que a amarok nao tem( 6 air bag, banco eletrico....) porém ao andar na amarok gostei muito mais, cambio 8 marchas, mudanças quase nao se percebe as trocas de marcha, ótima retomada, espaço interno bem maior, baixo ruído interno além da estabilidade que achei melhor......

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. O que muda nos motores hilux,Frontier,Amarok,Ranger etc....
      Por Fxavier no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/01/2012, 00:27
    2. Ford Ranger XLT 4.0 V6 4x4 ano 99
      Por Rodrigo da Conceiçao no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/11/2011, 13:48
    3. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00
    4. Troca Ranger XLT X Amarok Trendline
      Por Milton J no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 36
      Última resposta: 14/10/2010, 20:14
    5. Manual FORD RANGER KIT GNV - Projeto Ford
      Por pzaidan no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/10/2009, 16:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade