x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário
    Entrada
    10/06/2014
    Local
    aruja/SP
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Fica na Full, 200cv. A Prado parou em 2009, e a Full ainda esta no mercado(peça/manutençao). abraço

  • #14
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por amadeujapa Ver Post
    ... agora estou na Full 2014 ...
    Bom saber da existência no forum de pelo menos um colega que possui uma do mesmo modelo que a minha (até que enfim apareceu um para somar na "troca de ideias". Rsrsrs) ... vi, também, no seu post anterior que você já teve uma Full 2012.

    Pergunto-lhe:

    - Se sua Full 2012 foi diesel, por acaso você reparou algum ponto de ferrugem no bocal do tanque de combustível (internamente, na parte superior)?

    - Na sua Full 2014, na tela do seu computador de bordo, por acaso apareceu a expressão "Audio Communication Error"?

    - Sua Full 2014 também é diesel?. Está com quantos Kms?

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #15
    Usuário
    Entrada
    10/06/2014
    Local
    aruja/SP
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    FB dica : racionalmente:
    fica com a full, a Prado(gosto dela) saiu do mercado em 2009 e a Full continua ainda . Facilidade para achar peças.
    emocionalmente: Apesar da Full ter 200cv acho mais confortavel a conduçao da Prado.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    10/06/2014
    Local
    aruja/SP
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    E ai Enasor,
    1-Opa, tem sim(naquela parte de aluminio);
    2-sim mas nos modelos 2009/12/14 tambem, mas clico e passo pra frente;
    3- sim, agora com 41 000km

    Na 2014 nao gostei da roda 20", e o que muda é o bigode do parachoque, extrator da saida do ar do motors, som melhorou, aerofolio diminuiu, kit multimidia melhorou e o tom do painel avermelhou.
    É isso, abraçao

  • #17
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    OK, amadeujapa.

    Pois é ... sobre a tal ferrugem, na minha ainda não apareceu, mas, estou preocupado de aparecer futuramente ... segundo consta, quando aparece no bocal já é sinal que a parte interna do tanque já está em estado avançado ... e um tanque de inox, para os nossos modelos (88 lts), não sai por menos de 3.800 "dilmas" em São Paulo ...

    A minha Full também é diesel e está com 38.500 kms. Seria interessante irmos trocando ideias, você não acha? Já que não tem um tópico específico para comentários gerais sobre Pajeros Full (poderíamos até criar um ... ), fica, também, a sugestão de irmos trocando informações sobre nossas viaturas no tópico abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...uvidas-91.html (Pajero Full, dúvidas ???)

    Abs.

    E.T.:

    Já, eu, gostei da roda aro 20. A viatura ficou com mais cara de "pit-bull" do que normalmente já é. Rsrsrsrs ... além do que, acho que ficou bem estável nas curvas ... fiz uma viagem neste final de semana no 4x2 e senti a viatura bastante aderente (e olha que em alguns trechos estava sob chuvas) ... é claro que deve gastar um pouco mais de combustível, em razão de haver maior área de contato entre o piso e os pneus ... mas não acredito que a diferença seja lá grandes coisas ... também, na renovação dos pneus, iremos gastar um pouco mais ... é o preço de termos mais estabilidade ... e, convenhamos, a viatura ficou muito bonita com estas rodas e estes pneus mais largos ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #18
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por amadeujapa Ver Post
    FB dica : racionalmente:
    fica com a full, a Prado(gosto dela) saiu do mercado em 2009 e a Full continua ainda . Facilidade para achar peças.
    emocionalmente: Apesar da Full ter 200cv acho mais confortavel a conduçao da Prado.

    Obrigado, Amadeujapa! Estou um pouco preocupado com a questão de um pouco de ferrugem na boca do tanque. Já li muito sobre isso. Um mecênico me falou que a partir de 2010/2011, apesar de aparecer ainda o ferrugem, o sistema de filtragem melhorou, e não tem perigo de afetar o sistema de alimentação. Poxa, como é difícil essa vida de ignorante, a gente fica sem saber em que acreditar. Abraço
    Fernando Bruno

  • #19
    Usuário Avatar de Oblac
    Entrada
    15/01/2017
    Local
    Canoas/RS
    Posts
    20
    Agradecimento: 1
    Já tive duas Xterra, Tracker diesel e Pajero Dakar 2015.. A Pajero era top, mas dava umas pancadas secas na suspenção.. Fui testar uma Prado 2009 anunciada.. Tinha uns buracos na pista, e pensei: agora vai bater tudo nesse carro quando passar nessa buraqueira.. Fiquei surpreso! Não bateu nada! Maciez total da suspenção! Não satisfeito, achei uma rua com paralelepípedo irregular... Parecia que tava andando no asfalto. Não deu outra, comprei uma Prado! Pra quem quer espaço, conforto e se sentir um sultão dirigindo, é uma boa escolha!!! Kkkkkk..
    Land Cruiser Prado 3.0 2007
    Tracker RHZ
    2003, Pajero Dakar HPE 2015, Xterra 2.8 2007, Xterra 2.8 2006, Tucson 2.0, Xsara Picasso 2.0


  • #20
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Oblac, Parabéns pela aquisição!

    Suas experiências com as anteriores, demonstra que está falando sério e com conhecimento!
    Não tenho este conhecimento, mas sei que a Prado, esta num patamar muito elevado!

    Afinal 4x4 não é só trancos e barrancos, pode ser conforto e segurança!

    Grande sorte e felicidades com a nova Viatura.

    Sempre que puder venha relatar suas experiências, custos e manutenções.

    Att. Aristides Júnior

    Citação Postado originalmente por Oblac Ver Post
    Já tive duas Xterra, Tracker diesel e Pajero Dakar 2015.. A Pajero era top, mas dava umas pancadas secas na suspenção.. Fui testar uma Prado 2009 anunciada.. Tinha uns buracos na pista, e pensei: agora vai bater tudo nesse carro quando passar nessa buraqueira.. Fiquei surpreso! Não bateu nada! Maciez total da suspenção! Não satisfeito, achei uma rua com paralelepípedo irregular... Parecia que tava andando no asfalto. Não deu outra, comprei uma Prado! Pra quem quer espaço, conforto e se sentir um sultão dirigindo, é uma boa escolha!!! Kkkkkk..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Land Cruiser Prado
      Por Aurélio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 31
      Última resposta: 10/06/2012, 10:22
    2. Vendo Toyota Land Cruiser Prado 3.0 turbo diesel At 2005
      Por Brenno no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2012, 15:12
    3. Land Cruiser Prado ano 99 2.7
      Por lcdalzoc no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/05/2012, 13:39
    4. Freelander 2 0km ou Land Cruiser Prado 2008
      Por Caribou no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 34
      Última resposta: 24/04/2010, 11:26
    5. O Land Cruiser Prado vai Acabar ?
      Por freitasjr no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/09/2005, 02:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade