x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Post Ajuda na compra , Qual é o melhor L200 outdoor ou Xterra ?




    Pessoal, estou na duvida de qual carro comprar, gosto de trilhas (tenho uma TR4 + ou - equipada para isso), e gostaria de comprar um carro bom para viajem ou ate mesmo fazer umas trilhas de vez em quando (se não for de TR4). estou na duvida da L200 Outdoor e da XTerra.
    O que me dizem?

  • #2
    Fernando.
    Sou suspeito pra falar, mas:
    Na minha opinião, Nissan Xterra é melhor em "gênero, número e grau".
    Podes pesquisar aqui no fórum as demais comparações entre a Xterra e outros veículos e também os tópicos da Xterra na página da Nissan. Na minha opinião, não tem nem como comparar.
    abraço.
    Edu.
    ´05 XTERRA
    Jesus loves you!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fernando Rodrigo Ver Post
    Pessoal, estou na duvida de qual carro comprar, gosto de trilhas (tenho uma TR4 + ou - equipada para isso), e gostaria de comprar um carro bom para viajem ou ate mesmo fazer umas trilhas de vez em quando (se não for de TR4). estou na duvida da L200 Outdoor e da XTerra.
    O que me dizem?
    Meu amigo se queres conforto p viagem vá de XT, muito forte suspa macia, exceto o parachoque frontal de plástico q graças a Deus no meu caso tinha sido trocada pelo de ferro pelo antigo dono, motor MWM nacional o mesmo das S10 e troller antigos, totalmente nacional, manutenção mais em conta, dá conta do recado no on Road e off Road, agora c relação a L200 outdoor, uma bela máquina, mas não tem espaço p o pessoal de trás, viagens longas nem pensar, uma idéia seria compará-lá c a Pajero Sport q é importada, portanto mais $$$$$ a serem gastos c manutenção, apesar de que a XT no doc é considerada Jipe, a Pajero acho que não, mas de qualquer forma são Blazers, minha sincer e subjetiva contribuição, forte abraço.

  • #4
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Pra vc não "esquentar".
    Vá de Xterra.
    Só tá dificil de garimpar uma em bom estado.
    Abraço
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Pow galera, sempre gostei muito da L200 mas de uns dias pra cá venho prestado atenção na XT...e de acordo com as informações acho que seria uma grande opção a XT mesmo. o que me encanta muito é o motor MWM. Obrigado pelas opiniões, quem poder acrescentar mais algumas a respeito seria grato.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Idade
    40
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    é verdade o difícil é achar uma bem conservada, andei olhando algumas mas não me agradou, em relação a manutenção como é a XT e possui algum problema cronico?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fernando Rodrigo Ver Post
    é verdade o difícil é achar uma bem conservada, andei olhando algumas mas não me agradou, em relação a manutenção como é a XT e possui algum problema cronico?
    Te indico dar uma olhada no fórum das Nissans, tira todas as suas dúvidas em relação à XT, dando uma adiantada pra vc, o problema crônico em relação ao volante do motor bimassa, dá um confere no tópico, forte abraço.

  • #8
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È dificil comparar uma picape com um SUV , tive uma l200 outdoor , e gostei demais , para o meu uso não tem picape melhor , só não troquei em outra porque saiu de linha , Outdoor não é picape de velocidade e sim de força pois possui relação reduzida , prefira um modelo de 2008 pra cima , com hélice de 11 pas , pois essas tem menos chance de aquecer quando levadas a situações severas .
    e cuidado com as opiniões apaixonadas , estás não falam o lado ruim da coisa, como o defeito crônico que os nissan MWM possuem no volante motriz que tem que gastar em torno de 2500,00 para resolver.
    Faça um test drive nos dois veículos e veja o que melhor de agrada !!!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #9
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Marcelo , realmente não há comparação.
    Se for comparar defeitos crônicos , é covardia.
    Já tive as duas , e te digo , a L200 AT 2004 era uma B*.Esquenta MESMO , e a 130km por hora parece que o motor vai sair pelo capô . Pra viajar era um tormento ouvir aquele motor berrando no meu ouvido.
    Com a Xterra rodei 160 mil km sem nenhum problema grave.
    Até onde sei , se precisar trocar o volante do mwm , pode-se usar um monomassa que fica bom e é bem mais barato.
    Pior que a L200 que tive , só as ccs MItsubishi que conseguem ser pior que a camionete que produziram.
    Andei com ela por 3 meses e odiei.Vendi dando graças a Deus.
    Sem falar no espaço no banco traseiro que só serve pra criança com menos de 10 anos.
    Abraços



    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    È dificil comparar uma picape com um SUV , tive uma l200 outdoor , e gostei demais , para o meu uso não tem picape melhor , só não troquei em outra porque saiu de linha , Outdoor não é picape de velocidade e sim de força pois possui relação reduzida , prefira um modelo de 2008 pra cima , com hélice de 11 pas , pois essas tem menos chance de aquecer quando levadas a situações severas .
    e cuidado com as opiniões apaixonadas , estás não falam o lado ruim da coisa, como o defeito crônico que os nissan MWM possuem no volante motriz que tem que gastar em torno de 2500,00 para resolver.
    Faça um test drive nos dois veículos e veja o que melhor de agrada !!!
    abs
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #10
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Tive 2 Xterras.

    Acabei de vender uma L200 hpe outdoor 2007. Andava com medo de aquecer e estourar alguma coisa.

    Xterra é muito melhor em todos os apectos (economia, conforto, confiabilidade, beleza, capacidade off, mecanica em geral...tudo)

    A L200 tem caçamba, mas se está procurando um veiculo de carga, o mercado tem outras opçoes.

    Essa é a minha opinião.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #11
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Comprei minha outdoor Okm e rodei 59.000 km nela e não tive problema nenhum de motor, e muito menos aquecimento, fiz ,estrada real todo litoral sul da Bahia, 02 Mitsubishi motorsports , areia fofa em beiras de praia , sempre tive muita confiança na picape, e digo que para uso fora de estrada não há melhor !!
    Ccs é tudo uma porcaria só independente de marca . o atendimento da Nissan pelo que vejo tb não é grande coisa .

    X terra pode ser melhor em outros aspectos , mas não dá para comparar com uma picape !!!

    Duda aí vc falou bobagem !!! Quanto a capacidade off -road , a outdoor é bem superior a Xterra tão certo como 2+2=4
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Tive 2 Xterras.

    Acabei de vender uma L200 hpe outdoor 2007. Andava com medo de aquecer e estourar alguma coisa.

    Xterra é muito melhor em todos os apectos (economia, conforto, , beleza, capacidade off, mecanica em geral...tudo)

    A L200 tem caçamba, mas se está procurando um veiculo de carga, o mercado tem outras opçoes.

    Essa é a minha opinião.
    Duda essa minha XT amarela já foi uma das suas criações, pode deixar q eu estou cuidando dela c muito carinho, forte abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amarok 122 ou 180 cv, qual melhor compra?
      Por Heder no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 16/09/2018, 22:36
    2. Ajuda!!! Projeto som l200 outdoor!!!
      Por Diomond no fórum Mitsubishi
      Respostas: 23
      Última resposta: 24/07/2013, 17:22
    3. L200 Outdoor 2010 ou Ranger, qual a melhor?
      Por Crisd no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 06/02/2012, 00:19
    4. L200 outdoor - duvida de compra
      Por Ubirajara Ferreira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 31
      Última resposta: 21/11/2011, 00:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade