x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/09/2005
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    MELHOR ESCOLHA????




    BOAS À TODA A GALERA!!

    Gente é o seguinte! - Off road sempre foi um sonho pra mim, embora nunca tivesse reals condições financeiras, de curtir este mundo maravilhoso off-road!

    disponibiliso de R$ 20.000,00 ( pois estou vendendo minha moto), e procuro um off road!

    Já vi willys, rural, JPX, TOYOTA CURTO, de tudo quanto é genero número e grau!! pneus, amortecedores, guinchos, e as motorizações mais diversas.. diesel, alccol, gasolina câmbios xpto,!!

    Acontece que não sou mecânico e não manjo patavinas (ainda) de off-road).

    pretendo usar o carro no dia a dia e trilhas nos finais de semana - no começo leves e depois com o tempo partirei para algo mais pesado!

    não escondo a minha preferência pelo engesa... que parece ser o mais robusto das opções !!!

    como novatíssimo ( ainda não saí nem dos queiros) nesse hobbie, gostaria que os veteranos me ajudassem na escolha do melhor conjunto!

    o que fazer???????

    abs a todos e obruigado pelas dicas!!

    marcão - pegasus

  • #2
    marcão pegasus,
    Não contrarie seu coração, va de Engesa e seja feliz

    palavra de que fez o mesmo

    uso o meu o dia todo e faço trilhas medias a pesadas nos fim de semana, a viatura é muitissimo confortavel, em comparação esta melhor que meu vectra em maciez .

    Não tenha pressa, procure com calma , se possivel experimente todas as opções antes da compra, da uma voltinha em um CJ, em Engesa, JPX etc, aposto que os vendedores não lhe negarão um teste drive
    Muito cuidado com viaturas "maquiadas" para a venda, infelizmente esta cheio disso por ai, deixam ela todinha limpa, pretinho no pneu, uma garibada no motor e colocam pra vender, ai de-repente vem uma avalanche de defeitos...........folga nos cardans, rolamentos, motor , roda livre, parte eletrica, etc...

    Boa sorte na compra, e lembre-se, tenha calma a viatura certa aparecerá na hora certa

    []'s
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

  • #3
    Não sei os preços, mas veja os Suzukis também.

  • #4
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Teste todos os modelos. Vê o que tu gosta mais, mas não gasta toda a tua grana comprando o veículo, guarda uma boa parte para consertos e outras coisinhas. Por exemplo, a Potranca me custou ao todo 25.000, sendo que o veículo em si saiu por 3.500,00.
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #5
    Pense numa Camper tb, não deixa de ser um Engesa...........

    Dê uma olhada no www.camper.com.br vale a pena uma consultada
    lá nos anuncios.

    Boa sorte na busca por experiencia própria sei que não é fácil...........
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade