x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/09/2005
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    MELHOR ESCOLHA????




    BOAS À TODA A GALERA!!

    Gente é o seguinte! - Off road sempre foi um sonho pra mim, embora nunca tivesse reals condições financeiras, de curtir este mundo maravilhoso off-road!

    disponibiliso de R$ 20.000,00 ( pois estou vendendo minha moto), e procuro um off road!

    Já vi willys, rural, JPX, TOYOTA CURTO, de tudo quanto é genero número e grau!! pneus, amortecedores, guinchos, e as motorizações mais diversas.. diesel, alccol, gasolina câmbios xpto,!!

    Acontece que não sou mecânico e não manjo patavinas (ainda) de off-road).

    pretendo usar o carro no dia a dia e trilhas nos finais de semana - no começo leves e depois com o tempo partirei para algo mais pesado!

    não escondo a minha preferência pelo engesa... que parece ser o mais robusto das opções !!!

    como novatíssimo ( ainda não saí nem dos queiros) nesse hobbie, gostaria que os veteranos me ajudassem na escolha do melhor conjunto!

    o que fazer???????

    abs a todos e obruigado pelas dicas!!

    marcão - pegasus

  • #2
    marcão pegasus,
    Não contrarie seu coração, va de Engesa e seja feliz

    palavra de que fez o mesmo

    uso o meu o dia todo e faço trilhas medias a pesadas nos fim de semana, a viatura é muitissimo confortavel, em comparação esta melhor que meu vectra em maciez .

    Não tenha pressa, procure com calma , se possivel experimente todas as opções antes da compra, da uma voltinha em um CJ, em Engesa, JPX etc, aposto que os vendedores não lhe negarão um teste drive
    Muito cuidado com viaturas "maquiadas" para a venda, infelizmente esta cheio disso por ai, deixam ela todinha limpa, pretinho no pneu, uma garibada no motor e colocam pra vender, ai de-repente vem uma avalanche de defeitos...........folga nos cardans, rolamentos, motor , roda livre, parte eletrica, etc...