x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Banido
    Entrada
    16/11/2012
    Local
    Itabira/MG
    Idade
    36
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Question Estou numa grande dúvida entre S10 2005/2006 Rodeio e Ranger XLT 2005, qual é melhor?




    Pessoal boa noite, encontrei uma S10 2005/2006 Rodeio 4x4 com 69000 km originais por R$53.000, ela está zerada, toda inteira sem nenhuma restrição de primeira impressão. Vi alguns posts falando sobre o motor 2.8 eletrônico que esquenta e dá alguns paus, fiquei meio com medo devido alguns comentários sobre o motor. Entre essa S10 e uma Ranger XLT 2.8 ou 3.0 eletrônic qual seria a melhor compra no caso dos veículos estarem em boas condições? Quais pontos eu poderia olhar para saber se tem algum problema camuflado ou não? Qual motor seria melhor?

    Ficarei muito grato em qualquer ajuda que tiver!


    Grande abraço

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Com esse valor eu compraria uma Ranger 2.8 XLT 2005 em bom estado na faixa dos 40 e poucos mil e o restante usaria para dar uma boa revisão.

  • #3
    Banido
    Entrada
    16/11/2012
    Local
    Itabira/MG
    Idade
    36
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro_Augusto Ver Post
    Com esse valor eu compraria uma Ranger 2.8 XLT 2005 em bom estado na faixa dos 40 e poucos mil e o restante usaria para dar uma boa revisão.
    Então Pedro encontrei uma Ranger XLT 2005, 2.8 com 145.000 km rodados, ela está muito conservada, é particular e o dono dela disse que não anda muito nela e toma todas as precauções como troca de óleo e revisões regularmente. Ele está pedindo R$46.000, estou na dúvida em que fazer. A Ranger é muito superior a S10 Rodeio como citada no tópico anterior?
    Obrigado e abraços!

  • #4
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Gilberto, mais fácil voce tirar suas dúvidas no subforum das picapes.
    Eu pessoalmente acho a Ranger mais bonita.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Gilberto, comprei minha Ranger tem pouco mais de um mês. Antes disso li bastante a respeito sobre ranger, s10 e a frontier. Pelos comentários do pessoal do fórum eu me decidi pela ranger. A ranger me pareceu a mais confiável e com menos problemas crônicos, e os que tem são mais fáceis de resolver e mais baratos.
    A lista de bronca que a s10 dá normalmente me pareceu grande, além de ter feito test-drive e não ter gostado.
    A frontier nesse modelo anterior (neste ano que vc procura ainda é deste modelo) costuma dar problema no volante bi-massa, e pra resolver custa caro e leva tempo.
    Já a ranger 2.8, pelo que li, não tem problema crônico no motor. Já o 3.0 eh mais avançado, mais disposto, mais silencioso, porém o pessoal relata muito problema com a quebra dos bicos quando precisa fazer alguma manutenção que precise mexer neles. E bico desses custa caro.
    Isso é o que posso ajudar pelas pesquisas que fiz antes de adquirir a minha, mas logo virá o pessoal mais experiente para comentar melhor o assunto.

  • #6
    Banido
    Entrada
    16/11/2012
    Local
    Itabira/MG
    Idade
    36
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Gilberto, mais fácil voce tirar suas dúvidas no subforum das picapes.
    Eu pessoalmente acho a Ranger mais bonita.
    Obrigado Frederico, vou procurar mais informações sobre as camionetes.

    Abraços

  • #7
    Banido
    Entrada
    16/11/2012
    Local
    Itabira/MG
    Idade
    36
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro_Augusto Ver Post
    Gilberto, comprei minha Ranger tem pouco mais de um mês. Antes disso li bastante a respeito sobre ranger, s10 e a frontier. Pelos comentários do pessoal do fórum eu me decidi pela ranger. A ranger me pareceu a mais confiável e com menos problemas crônicos, e os que tem são mais fáceis de resolver e mais baratos.
    A lista de bronca que a s10 dá normalmente me pareceu grande, além de ter feito test-drive e não ter gostado.
    A frontier nesse modelo anterior (neste ano que vc procura ainda é deste modelo) costuma dar problema no volante bi-massa, e pra resolver custa caro e leva tempo.
    Já a ranger 2.8, pelo que li, não tem problema crônico no motor. Já o 3.0 eh mais avançado, mais disposto, mais silencioso, porém o pessoal relata muito problema com a quebra dos bicos quando precisa fazer alguma manutenção que precise mexer neles. E bico desses custa caro.
    Isso é o que posso ajudar pelas pesquisas que fiz antes de adquirir a minha, mas logo virá o pessoal mais experiente para comentar melhor o assunto.
    Pedro obrigado ter ajudado, vou ler mais e procurar mais informações sobre as camionetes, olhando melhor com certeza iremos fazer uma boa compra.

    Abraços

  • #8
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Uma coisa importante de avaliar é qual das picapes é mais comum na sua região, se há peças, se os mecânicos sabem mexer.
    A ranger é meio problemática neste sentido, não é qualquer um que mexe.
    Meu irmão teve S10 e eu tenho ranger e a minha ranger dá mais trabalho que a S10 dele deu.
    Tome cuidado pois aqui as pessoas idolatram ranger e odeiam S10.
    Pela minha experiência prática a ranger é mais gostosa de dirigir, acabamento mais acertado mas na hora do pega pra capar eu preferiria dar manutenção na S10...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #9
    Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Idade
    36
    Posts
    174
    Agradecimento: 1
    Manutenção qualquer picape vai dar! Independente da "raça"...! Sim, pessoal idolatra Ranger sim! Tem aquele ditado... Onde tem fumaça tem fogo... Então se falam (inclusive eu) bem da Ranger é porque é boa...! Se tu for usa só pro asfalto vai de s-10 pois ela é mais confortável para todos os passageiros (tem aquele "molejo")...! Se tu quer pro trabalho, fazer trilhas, sova a picape (em outras palavras: pau pra toda obra e uma picape forte) nem pense duas vezes... Vai de Ranger!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Sport HPE. Dúvida sobre revisões.
      Por Leo Maluf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 13
      Última resposta: 05/11/2020, 12:14
    2. Estou em duvida qual seria o melhor 4x4, ate uns 35 mil.
      Por rbpipi no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/11/2007, 11:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade