x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Agradecimentos: 0

suzuki sx4 x mitsubishi asx awd

Olá estou pensando em adquirir um desses modelos,o qual seria mas para minha esposa.Gostaria da opinião de vcs que possuem algum dos modelos para ajudarem em minha escolha e assim posteriormente poder pegar a tracker dela para futuras adaptações e trilhas.Obrigado a todos e fico no aguardo.

Citação Postado originalmente por bhallacktracionado Ver Post
    Olá estou pensando em adquirir um desses modelos,o qual seria mas para minha esposa.Gostaria da opinião de vcs que possuem algum dos modelos para ajudarem em minha escolha e assim posteriormente poder pegar a tracker dela para futuras adaptações e trilhas.Obrigado a todos e fico no aguardo.
    O ASX é um carro legal e tem o maravilhoso câmbio CVT, mas não parece robusto. Por R$ 95.000 (custa isso tudo) eu não compraria. Por R$ 80 mil a versão completa (AWD) estaria no preço adequado.

Também acho o SX4 muito (muito) caro. Se fosse pagar R$ 70 mil num carro desse porte, compraria um Mini Cooper. Já vi fazer 23 km/l na estrada.

Se for considerar gastar por volta de R$ 90 mil, olhe o Suzuki Grand Vitara 3. Semana passada estava por R$ 90.000, ou seja, uma excelente opção nessa faixa de preço e tamanho. Carro muito parrudo, com todas as conveniências eletrônicas atuais e 4x4 permanente (mais eficiente que AWD). Por R$ 92.000 tem a versão dele com teto solar.

Vi também há umas semanas atrás uma concessionária aqui do Rio de Janeiro fazendo promoção do Tiguan a R$ 93.000. Não sei se ainda continua valendo. Esse carro é excelente e tem a melhor relação custo x benefício dessa categoria, de muito longe. Acho que o único contra é ser um VW.

Eu fiquei em dúvida bastante tempo também e acabamos optando por mais um Pajero TR4 pra minha mulher. Custou R$ 76 mil.
    Além do valor, o TR4 é ótimo pra andar dentro da cidade. É curto, fácil de estacionar, aguenta todo tipo de mau uso, tem itens de segurança satisfatórios e a manutenção é relativamente barata, além do preço do seguro.

Abraço e boa sorte na escolha !
    Neilson

Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Agradecimentos: 0
    obrigado pela opinião,como vc disse eu tambem acho o grand vitara a melhor opção mas como o carro é para minha esposa,que hoje em dia tem uma tracker com apenas 27000 km ela não quer,pois não gosta de estepe na tampa traseira,quanto a tr4 acho legal mas alem do estepe,para uso como o dela acho a tracker mais confortavel.Acho que vou dar uma pesquisada no tiguan.Valeu a dica.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Suzuki Vitara ou Suzuki Samurai
      Por RevS no fórum Suzuki
      Respostas: 20
      Última resposta: 29/10/2020, 21:23
    2. Respostas: 16
      Última resposta: 14/03/2014, 10:33
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    4. Suzuki e Mitsubishi no Brasil
      Por Eldon no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2