Olá galera, sou novo aqui. Leio muito nesse forum e cada dia sei mais sobre 4x4 e fico com mais indecisão.
Se puderem me ajudar vou achar de grande avalia.
Vou financiar um carro proximo de R$30mil e quero um 4x4, pois comecei a passear com minha namorada em estradas de terra e amei isso de visitar alguns lugares lindos e fantasticos de baixo do seu nariz mas que ngm vai ver, mas não tenho muita verba. Então, fazem 4 meses que estou pesquisando e minhas duvidas só crescem.
-Preciso de um 4x4 que utilize no dia a dia mas não ligo muito para conforto.
-Tenho que financiar, então o mais novo que conseguir melhor.
-Não tenho dinheiro "sobrando''.
Com minhas pesquisas encontrei algumas possibilidades.
1- Mit. Pajero tr4 de 2004 a 2006 (Ja pilotei uma 2010 mas somente no alfalto e gostei muito)
2-Nissan X-trail 2.5 2006 (Fiquei apaixonado pelo carro mas morro de medo de manutenção e consumo e não sei se o 4x4 é bom, mas vi que ganhou esse comparativo ( ).
3-Subaru Forester 2.0T 2004 ( Gostei pois é bem versatil, mas o combustivel aqui está muito caro.)
4-Chevrolet Tracker 2008 (não gosto do interior e acho muito baixo, mas vou ver uma amanhã pra ver se perco o preconceito)
5- Mit. L200 gl 2004 (Adoro caminhonete e a ideia do diesel ser mais em conta, mas é mais antigo e podem ter mais peças velhas.)
6-Ford Ranger sport 2008 (Achei linda e alta, mas tração 4x2 não se compara a nada na terra ou na grama que seja.
Gente, desculpe se falo alguma bobagem, mas estou terrivelmente confusão e não sei o que fazer. Preciso de algumas opiniões para comparações.
OBS: Estou viciado pelo Forum, melhor dos melhores.... 4x4 BRASIL.
Grato