Powered by vBulletin

Frontier x hilux x triton x ranger

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/03/2013, 18:12
    BrCabral
    Caro Mauricio, se eu fosse vc iria de Hilux, pois as manutenções são mais em conta do que Frontier e Triton, e a durabilidade, sem comentarios, Toyta é toyota..., na versão SR você pega uma com câmbio automático na faixa dos 117.000,00, com air bag, farol de neblina, freios com abs ebd, etc, e conta com uma baita ferramenta de trabalho.
  • 24/03/2013, 15:52
    Edsongir
    Maurício tenho a mesma dúvida que você, estou com uma Saveiro a 4 anos, já tive várias pick-ups pequenas (Fiorino, Strada e Saveiro), agora quero passar para uma média a diesel 4x4 manual. Minhas necessidades são parecidas com as suas, fiz alguns test drive e li muito a respeito, vamos as minhas conclusões iniciais:

    Amarok: fiz o test drive, é muito silenciosa e o câmbio de 8 marchas automática é show de bola, porém eu quero uma manual e o visual dela não me agrada muito, gosto é triste, descartada.

    Ranger: aquele atendimento horrível da Ford em Curitiba, não me ofereceram o test drive, pediram 145K de cara e ainda disseram que leva uns 45 dias para chegar, enfim o vendedor estava me fazendo um favor em mostrar seu produto e eu estava tomando seu precioso tempo, talvez deva ir em outra css, porém o que não me agradou é que a Ranger é mais estreita que as demais e muito cara, logo está fora por enquanto, porém é a mais bonita de todas.

    Hilux: Eu considero a que mais se preocupa com os detalhes de acabamento, os veículos super limpos, a css impecável, o acabamento interno é luxuoso, parece um sedan de capricho, nem a Ranger é caprichada igual, porém os preços assustam, li muito a respeito é muito elogiada, no Reclame aqui se queixam do disco de freio que empena, porém é uma forte candidata a ser comprada.
    Fiz o test drive em uma automática, maior nível de ruído, porém é o ruído do motor diesel, estava mal acostumado com a Amarok, nada a reclamar show de bola a Hilux, passa a impressão que anda menos que a Amarok e a Frontier, porém não é minha necessidade e mesmo assim anda muito bem.

    Frontier: Melhor custo benefício, vem com estribos, rack de teto, na versão Attack, porém me assustei um pouco com as reclamações de turbina e consumo de combustível, algum dizem que é econômica outros que faz 6Km/l, vou utilizar mais na cidade e com câmbio manual, eu queria pelo menos 9Km/l no trecho urbano, aí eu leio que faz 10Km/l e ao mesmo tempo leio que faz 6Km/l, o que é mais proximo do real nisso tudo?
    Fiz o test drive em uma automática, andou igual a Amarok e um pouco melhor que a Hilux, porém as três andam muito, nível de ruído intermediário, não é tão silenciosa como a Amarok e um pouco mais silencionsa que a Hilux, resumindo show a Frontier também.

    Minha atual dúvida é: Gasto algo em torno de 10 a 15K a mais e já pego uma Hilux manual ou economizo isso e pego a Frontier Attack 4X4 Manual?
    Outro detalhe, não rodo muito e gosto de ficar vários anos com o mesmo veículo, minhas picapes pequenas ficom em média 5 anos, essa por ser a diesel e mais cara gostaria de ficar mais tempo, quem sabe uns 10 anos.

    Pessoal sou novo no fórum, fiquem a vontade, como será meu primeiro veículo a diesel e 4X4 é natural que eu tenha dúvidas e talvez tenha escrito alguma bobagem.
  • 24/03/2013, 21:37
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por Edsongir Ver Post
    Maurício tenho a mesma dúvida que você, estou com uma Saveiro a 4 anos, já tive várias pick-ups pequenas (Fiorino, Strada e Saveiro), agora quero passar para uma média a diesel 4x4 manual. Minhas necessidades são parecidas com as suas, fiz alguns test drive e li muito a respeito, vamos as minhas conclusões iniciais:

    Amarok: fiz o test drive, é muito silenciosa e o câmbio de 8 marchas automática é show de bola, porém eu quero uma manual e o visual dela não me agrada muito, gosto é triste, descartada.

    Ranger: aquele atendimento horrível da Ford em Curitiba, não me ofereceram o test drive, pediram 145K de cara e ainda disseram que leva uns 45 dias para chegar, enfim o vendedor estava me fazendo um favor em mostrar seu produto e eu estava tomando seu precioso tempo, talvez deva ir em outra css, porém o que não me agradou é que a Ranger é mais estreita que as demais e muito cara, logo está fora por enquanto, porém é a mais bonita de todas.

    Hilux: Eu considero a que mais se preocupa com os detalhes de acabamento, os veículos super limpos, a css impecável, o acabamento interno é luxuoso, parece um sedan de capricho, nem a Ranger é caprichada igual, porém os preços assustam, li muito a respeito é muito elogiada, no Reclame aqui se queixam do disco de freio que empena, porém é uma forte candidata a ser comprada.
    Fiz o test drive em uma automática, maior nível de ruído, porém é o ruído do motor diesel, estava mal acostumado com a Amarok, nada a reclamar show de bola a Hilux, passa a impressão que anda menos que a Amarok e a Frontier, porém não é minha necessidade e mesmo assim anda muito bem.

    Frontier: Melhor custo benefício, vem com estribos, rack de teto, na versão Attack, porém me assustei um pouco com as reclamações de turbina e consumo de combustível, algum dizem que é econômica outros que faz 6Km/l, vou utilizar mais na cidade e com câmbio manual, eu queria pelo menos 9Km/l no trecho urbano, aí eu leio que faz 10Km/l e ao mesmo tempo leio que faz 6Km/l, o que é mais proximo do real nisso tudo?
    Fiz o test drive em uma automática, andou igual a Amarok e um pouco melhor que a Hilux, porém as três andam muito, nível de ruído intermediário, não é tão silenciosa como a Amarok e um pouco mais silencionsa que a Hilux, resumindo show a Frontier também.

    Minha atual dúvida é: Gasto algo em torno de 10 a 15K a mais e já pego uma Hilux manual ou economizo isso e pego a Frontier Attack 4X4 Manual?
    Outro detalhe, não rodo muito e gosto de ficar vários anos com o mesmo veículo, minhas picapes pequenas ficom em média 5 anos, essa por ser a diesel e mais cara gostaria de ficar mais tempo, quem sabe uns 10 anos.

    Pessoal sou novo no fórum, fiquem a vontade, como será meu primeiro veículo a diesel e 4X4 é natural que eu tenha dúvidas e talvez tenha escrito alguma bobagem.

    Essas que fazem 6km/l são AT e com o motor antigo, a nova de 190cv com o cambio MT tem o consumo bem melhor. A Frontier que vc está olhando é a SV ? Testa a S-10 tb, máquina D+ e tem bons descontos, além de ser linda por dentro, a LTZ tem o interior perfeito.
    Hj só tem duas camionetes que me agrada, a Ranger XTL e a Frontier SV Attack, ambas MT.
  • 24/03/2013, 23:59
    mauriciocsf
    Citação:

    Postado originalmente por BrCabral Ver Post
    Caro Mauricio, se eu fosse vc iria de Hilux, pois as manutenções são mais em conta do que Frontier e Triton, e a durabilidade, sem comentarios, Toyta é toyota..., na versão SR você pega uma com câmbio automático na faixa dos 117.000,00, com air bag, farol de neblina, freios com abs ebd, etc, e conta com uma baita ferramenta de trabalho.

    parece uma boa, aqui no piaui estao cobrando mais caro que no site, nao sei se isso é certo, vi uma std, com o kit, aquele power pack, achei ate bem completo por dentro, so mesmo por fora que é feio as rodas, retrovisores pretos e maçanetas pretas, por 110.900 e no site ta 107.060 como que faço pra conseguir esse preço ai numa sr automatica? vou optar pela manual, mas como consigo um bom desconto, lembrando que nao tenho nem pr e nem cnpj.


    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Essas que fazem 6km/l são AT e com o motor antigo, a nova de 190cv com o cambio MT tem o consumo bem melhor. A Frontier que vc está olhando é a SV ? Testa a S-10 tb, máquina D+ e tem bons descontos, além de ser linda por dentro, a LTZ tem o interior perfeito.
    Hj só tem duas camionetes que me agrada, a Ranger XTL e a Frontier SV Attack, ambas MT.

    se a s10 é maquina demais, pq ela nao lhe agrada? sera que é uma boa compra? aquela suspensao traseira mola aguenta o tranco?
  • 25/03/2013, 00:31
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    parece uma boa, aqui no piaui estao cobrando mais caro que no site, nao sei se isso é certo, vi uma std, com o kit, aquele power pack, achei ate bem completo por dentro, so mesmo por fora que é feio as rodas, retrovisores pretos e maçanetas pretas, por 110.900 e no site ta 107.060 como que faço pra conseguir esse preço ai numa sr automatica? vou optar pela manual, mas como consigo um bom desconto, lembrando que nao tenho nem pr e nem cnpj.



    se a s10 é maquina demais, pq ela nao lhe agrada? sera que é uma boa compra? aquela suspensao traseira mola aguenta o tranco?

    Só questão de gosto, uma coisa boa da S-10 é que mesmo o novo motor não sendo MWM, vc encontra as peças dela nas revendas MWM(pelo menos é o que foi dito), a GM foi esperta nesse ponto.
  • 25/03/2013, 15:48
    Edsongir
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Essas que fazem 6km/l são AT e com o motor antigo, a nova de 190cv com o cambio MT tem o consumo bem melhor. A Frontier que vc está olhando é a SV ? Testa a S-10 tb, máquina D+ e tem bons descontos, além de ser linda por dentro, a LTZ tem o interior perfeito.
    Hj só tem duas camionetes que me agrada, a Ranger XTL e a Frontier SV Attack, ambas MT.

    Sim a Frontier é a SV. S-10 vou dar uma olhada, é sempre mais uma opção.
  • 04/07/2013, 12:58
    atj77
    amigos:

    sabem informar o valor aproximado do seguro da hilux srv 4x4 diesel e da triton hpe diesel?? ambas 0km

    obrigado
  • 31/08/2017, 23:09
    João Paulo Feitosa
    Pessoal boa noite a tempos acompanho este forum no intuito de conhecer mais sobre as pick ups, minha duvida pode ter sido debatida em outros posts mas eu peço a compreensão de todos por mais q seja repetitivo o assunto, estou pesquisando e irei comprar uma pick up mas preciso tirar duvidas sobre as que tenho interesse em adquirir, preciso saber sobre manutenção se é muito elevada, consumo, disponibilidade de peças durabilidade mecânica, revenda e seguro, abaixo vou colocar as q mais tenho preferência pesquisado, independentemente das q eu colocar podem adcionar outras afinal não conheço a fundo sobre elas por isso preciso da opinião de vcs que ja as conhecem a muito tempo, desejo de adquirir pelo fato de estar morando no interior do Pará e por aqui tem muitas estradas de terra e no inverno a lama é garantida, uma vez por ano vou pra Fortaleza minha cidade natal visitar a família e uma vez em dois e dois meses pego uma viagem de 150 km de estradas de terra, outra coisa eu vou comprar semi-nova entre os anos 2011 a 2013 segue abaixo as q mais gosto.
    1- Triton
    2- Frontier
    3- hilux tenho uma duvida que por falta de conhecimento não sei ao certo mas falam muito sobre ela não ter boa estabilidade.
    4- Ranger essa me encuca uma coisa dizem q a revenda dela é ruim pelo menos no Ceará.
    Desde ja agradeço terem me aceito na família e muito em breve estarei com minha tão sonhada pick up vlw espero contar com a opinião de vcs.
  • 01/09/2017, 09:07
    Sergio c
    João, a Triton é uma boa camionete mas é a mais desconfortável "dura" de todas, além do que os bancos são praticamente "chatos", tendo de colocar o cinto p não ficar dançando em curvas heheheh.
  • 01/09/2017, 12:54
    João Paulo Feitosa
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    João, a Triton é uma boa camionete mas é a mais desconfortável "dura" de todas, além do que os bancos são praticamente "chatos", tendo de colocar o cinto p não ficar dançando em curvas heheheh.

    Sérgio obrigado pela atenção das que falei acima qual vc recomenda pra esse uso q falei ? Lembrando q a sequência que coloquei as vtrs não querem dizer a ordem de preferência.
  • 01/09/2017, 14:28
    GiovanniP
    Citação:

    Postado originalmente por João Paulo Feitosa Ver Post
    Sérgio obrigado pela atenção das que falei acima qual vc recomenda pra esse uso q falei ? Lembrando q a sequência que coloquei as vtrs não querem dizer a ordem de preferência.

    Todas vão te suprir bem, acho que o mais importante aí e o estado da picape. Dependendo da região do Pará a frontier pode ter a desvantagem de ser mais baixa e ter menor curso de suspensão nos atoleiros porém pode ser levantada de alguma maneira.
  • 01/09/2017, 20:29
    João Paulo Feitosa
    Citação:

    Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Todas vão te suprir bem, acho que o mais importante aí e o estado da picape. Dependendo da região do Pará a frontier pode ter a desvantagem de ser mais baixa e ter menor curso de suspensão nos atoleiros porém pode ser levantada de alguma maneira.

    Verdade ouvi falar dessa questão da suspensão e altura dela, não é atoa que na cidade onde moro não as vejo muito, vlw pela dica.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:28.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy