x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
  • #13
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    ja eu penso o contrario, pela razao, senso de custo beneficio eu iria primeiro triton e depois frontier. mas pq vc pensa o contrario????????

    Custo beneficio para esse tipo especifico de uso, não tem comparação... é indiscutivel a superioridade da Frontier sobre qualquer outra viatura a venda hoje em dia, se vc me disser que usa um cadim (30%, p. ex.) no off road eu ja nao teria tanta certeza.. mas se o uso e predominantemente rodoviário, digo com toda a certeza do mundo.. é INDISCUTÍVEL que a frontier é a melhor escolha..
    4X4 Brasil
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #14
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Custo beneficio para esse tipo especifico de uso, não tem comparação... é indiscutivel a superioridade da Frontier sobre qualquer outra viatura a venda hoje em dia, se vc me disser que usa um cadim (30%, p. ex.) no off road eu ja nao teria tanta certeza.. mas se o uso e predominantemente rodoviário, digo com toda a certeza do mundo.. é INDISCUTÍVEL que a frontier é a melhor escolha..
    Completando....
    E se for fazer uso como pick-up então, ou seja usar a caçamba.... nem falar.....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #15
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Completando....
    E se for fazer uso como pick-up então, ou seja usar a caçamba.... nem falar.....

    Não ando tendo problemas com carga não... pelo contrário.. toda vez que precisei carregar peso foi muito bem...

    Um adendo ao post anterior: estou considerando uso off-road para a viatura original de fábrica.. se vc fizer pequenas alterações já consegue bons resultados também no offroad..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #16
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    NGDaniel...
    o Comentário da caçamba é em favor da Frontier devido a altura de 450mm... ou seja o volume útil se tiver com uma capota maritima é bem maior q a Triton
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #17
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    O melhor custo benefício sem dúvida é para frontier !! no meu caso compraria junto um jogo de amortecedores FX5 com lift de 2" para fazer o que a fabrica deveria ter feito e não fez !!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #18
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    caros, na verdade é assim. o carro sera de uso na cidade, 95% cidade e uns 5% estrada de terra. mas o problema é que o asfalto daqui, é diferente do de outras cidades, eu vou muito a sao paulo capital, e acho o asfalto no geral muito bom, ja aqui apesar de ser capital, o asfalto é todo ondulado, quebrado, com varios buracos. sem falar tambem das valas de esgoto, quando uma rua se une com a outra, tem umas valas que normalmente sao mais baixas que as ruas obrigando a diminuir a velocidade, aqui rapidamente se tem que trocar batedor, coifa, coxim, amortecedor. desculpa se eu me expressei mal ou esqueci de dizer o que eu realmente quero. eu quero um carro que seja duravel, que daqui uns 6 ou 8 anos, ainda esteja como "novo", sem muitos problemas, principalmente como vazamentos e a suspensao. ja ouvi falar que as s10 antigas com pouco tempo de uso ja fica toda molenga, batendo tudo, parecendo carro velho, e eu nao quero isso. eu quero poder andar no "asfalto" daqui sem me preocupar com a suspensao do carro, ja que ela é robusta. por exemplo, eu vejo muitas f1000, d20, d10(meu vizinho tem uma) super conservadas, sem os problemas que citei acima. quanto a caçamba, a GLS tem a caçamba grande, eu quero robustez, o mais dificil de quebrar, de vazar, de ficar solto, de trincar, em geral de tudo. e ai, considerando isso, qual escolher?????????

  • #19
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Robustas todas são !!! agora se quer algo com menos peças para trocar , e mecânica mais simples , a l200 triton gls não possui correia dentada e esticadores para trocar, turbo simples sem eletrônica agregada , motor consagrado e robusto, um caçambão enorme , possui maior altura do solo , só acho que a triton gls possui poucos acessórios de fábrica, faça um test drive e veja a que melhor te agrada.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #20
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    caros, na verdade é assim. o carro sera de uso na cidade, 95% cidade e uns 5% estrada de terra. mas o problema é que o asfalto daqui, é diferente do de outras cidades, eu vou muito a sao paulo capital, e acho o asfalto no geral muito bom, ja aqui apesar de ser capital, o asfalto é todo ondulado, quebrado, com varios buracos. sem falar tambem das valas de esgoto, quando uma rua se une com a outra, tem umas valas que normalmente sao mais baixas que as ruas obrigando a diminuir a velocidade, aqui rapidamente se tem que trocar batedor, coifa, coxim, amortecedor. desculpa se eu me expressei mal ou esqueci de dizer o que eu realmente quero. eu quero um carro que seja duravel, que daqui uns 6 ou 8 anos, ainda esteja como "novo", sem muitos problemas, principalmente como vazamentos e a suspensao. ja ouvi falar que as s10 antigas com pouco tempo de uso ja fica toda molenga, batendo tudo, parecendo carro velho, e eu nao quero isso. eu quero poder andar no "asfalto" daqui sem me preocupar com a suspensao do carro, ja que ela é robusta. por exemplo, eu vejo muitas f1000, d20, d10(meu vizinho tem uma) super conservadas, sem os problemas que citei acima. quanto a caçamba, a GLS tem a caçamba grande, eu quero robustez, o mais dificil de quebrar, de vazar, de ficar solto, de trincar, em geral de tudo. e ai, considerando isso, qual escolher?????????

    A frontier so tem desvantagem no offroad por conta da altura do solo, somente... robustez nao é problema..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #21
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Completando....
    E se for fazer uso como pick-up então, ou seja usar a caçamba.... nem falar.....

    putz, interpretei mal.. kkk
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #22
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Robustas todas são !!! agora se quer algo com menos peças para trocar , e mecânica mais simples , a l200 triton gls não possui correia dentada e esticadores para trocar, turbo simples sem eletrônica agregada , motor consagrado e robusto, um caçambão enorme , possui maior altura do solo , só acho que a triton gls possui poucos acessórios de fábrica, faça um test drive e veja a que melhor te agrada.
    abs
    ela é intermediaria, ela tem tudo que eu quero, menos ar digital e farol de neblina, retrovisor e maçanetas feias(plastico feio). kit multimidia so uso no maximo dvd e pendrive, eu mesmo posso colocar. falta o estribo, mas acho que ele so serve pra deixar mais baixa. a frontier tambem nao possiu correia pra trocar, e quanto ao turbo? é simples ou tem eletronica agregada?

    hj vi a versao mais basica a glx, e eu acho ela bem mais alta que a hpe lateralmente, nao sei se é devido ao estribo que engana tanto, mas tive essa impressao.

    e quanto ao consumo? em relaçao ao motor de 165 cv, melhorou ou piorou, pois era mais economico que a frontier? agora parece que a frontier é mais economica? isso confirma? a mit nao divuga dados, nesses motores 2013. qual ta mais economica?

    agora me resta outra duvida, qual reduzida é mais reduzida? desconsiderando o motor, cambio e diferencial. so reduzida mesmo.

    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    A frontier so tem desvantagem no offroad por conta da altura do solo, somente... robustez nao é problema..
    no meu caso nem seria offroad, so mesmo uma estrada de terra, 1 vez a cada 2 meses. pouca coisa, é pq aqui suspensao com pouco tempo ja precisa ajeitar.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Uma pergunta, pq vc quer saber os valores da reduzida? Vc vai puxar um trailer com dois cavalos? se sim, compre uma Ram, agora se vc botar 400kg, e querer subir uma ladeira, TODAS as camionetes vão dar conta, até a amarok q não tem reduzida.
    Porque se preocupa com a a altura e com a suspensão? vc vai pegar terra 1 vezes por mês (eu ando 50% asfalto, e 50% cascalho super esburacado, e ando a 90km/h, pois estou sempre atrasado, troquei os amortecedores dianteiros com 60 mil, os traseiros ainda são originais, e olha que quase sempre levo 2 motos na caçamba, eu até postaria um vídeo básico de como é a estrada, mas moro em um sitio, e uso um porcaria de moldem 3g da vivo, que é uma droga, demora umas 4 horas pra posta um vídeo de 2 mim).
    Sobre a turbina, se vc pegar uma Sel, eu me preocuparia, mas na versões brasileiras, parece que o problema foi resolvido, nunca vi nenhum relato sobre esse problema, mas sem duvida esse é um ponto a favor da mit.
    Sobre trincar peças, eu trinquei varias vezes a caçamba da minha frontier, varias vezes mesmo, principalmente os parafusos que seguram a caçamba no chassis, mas minhas condições são realmente extremas, não acredito que isso possa acontecer no asfalto.
    O consumo dela não é dos melhores, chega a fazer 10km/l a 110km/h, tenho quase certeza que o da triton é melhor.
    Se eu fosse você, iria de Frontier, porque você vai andar no asfalto, carregar pouco peso, e pelo que pude perceber gosta de motores fortes, quer um carro confortavel, e nesses pontos a frontier é sem duvida o melhor custo beneficio. Agora, se vc for levar muito peso, chão todo dia, andando no cacet* eu iria de trinton, que acredito ser uma pick-up mais resistente para essas condições de uso.

  • #24
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Usuario Ver Post
    Uma pergunta, pq vc quer saber os valores da reduzida? Vc vai puxar um trailer com dois cavalos? se sim, compre uma Ram, agora se vc botar 400kg, e querer subir uma ladeira, TODAS as camionetes vão dar conta, até a amarok q não tem reduzida.
    Porque se preocupa com a a altura e com a suspensão? vc vai pegar terra 1 vezes por mês (eu ando 50% asfalto, e 50% cascalho super esburacado, e ando a 90km/h, pois estou sempre atrasado, troquei os amortecedores dianteiros com 60 mil, os traseiros ainda são originais, e olha que quase sempre levo 2 motos na caçamba, eu até postaria um vídeo básico de como é a estrada, mas moro em um sitio, e uso um porcaria de moldem 3g da vivo, que é uma droga, demora umas 4 horas pra posta um vídeo de 2 mim).
    Sobre a turbina, se vc pegar uma Sel, eu me preocuparia, mas na versões brasileiras, parece que o problema foi resolvido, nunca vi nenhum relato sobre esse problema, mas sem duvida esse é um ponto a favor da mit.
    Sobre trincar peças, eu trinquei varias vezes a caçamba da minha frontier, varias vezes mesmo, principalmente os parafusos que seguram a caçamba no chassis, mas minhas condições são realmente extremas, não acredito que isso possa acontecer no asfalto.
    O consumo dela não é dos melhores, chega a fazer 10km/l a 110km/h, tenho quase certeza que o da triton é melhor.
    Se eu fosse você, iria de Frontier, porque você vai andar no asfalto, carregar pouco peso, e pelo que pude perceber gosta de motores fortes, quer um carro confortavel, e nesses pontos a frontier é sem duvida o melhor custo beneficio. Agora, se vc for levar muito peso, chão todo dia, andando no cacet* eu iria de trinton, que acredito ser uma pick-up mais resistente para essas condições de uso.
    realmente o uso é basicamente na cidade, carregar muito peso, dificilmente, vai carregar sempre carga, mas pouca coisa, é mais volume mesmo. no caso de altura e tudo, é que sou impressionado e acho fascinante ver uma pickup extremamente alta do chao. a questao de robustez, é que pretendo ficar com o carro muito e muitos anos. sobre motor, é que acredito que todo mundo quer sempre o mais potente e com mais torque. outro dia eu vi uma triton modelo basica, e ela é extremamente alta do chao, ja a hpe nao acho, talvez seja o estribo. o que eu queria era uma triton com motor e cambio da frontier. ou seja, alta e com otimos angulos de ataque e com o motor mais forte, por isso a duvida.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. frontier X l200 triton x ranger
      Por mauriciocsf no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/11/2013, 21:35
    2. Nova Frontier, Triton ou Hilux..qual comprar..
      Por Fxavier no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 257
      Última resposta: 19/12/2011, 21:51
    3. Pneus 285/75/16 BF KM2 MUD - Hilux/Triton/Frontier/Ranger/F250
      Por dudarj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/12/2011, 00:10
    4. L200 Triton x Nissan Frontier x Hilux?
      Por Rommel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/12/2008, 11:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade