Sou novo aqui, na verdade me registrei hoje, estou pra abandonar meu carro de passeio e adquirir uma caminhonete, queria contar com a ajuda de vcs pois percebi que o pessoal deste forum entende bem do assunto e são muito prestativos.
estou na dúvida de qual caminhonete usada comprar (usada devido à falta de verba =/), as minhas opções são as seguintes:
2- FORD RANGER / 2.3 SPORT / CABINE SIMPLES / 8V GASOLINA / 4x2 / 2011/2011 - R$ 40.990,00;
O meu tipo de uso é basicamente na cidade, uma vez por semana pego estrada e rodo cerca de 350 km em media, chão de terra mesmo só uma ou 2x por ano quando visito minha vó em minas.
As duas sáo bem boas, se tivesse certeza q a L200 tivesse boa de motor ia de diesel, mas tinha q te 100% de confiança, por q é um motor caro de mexer...
pessoalmente eu preferia a ranger, mas eh so por gosto mesmo.. acho mais bonita, e nao me importo com cabine simples ou dupla... a unica coisa ruim, eh q me disseram que ela bebe pra caramba =/
EDIT: Caso algum admin conclua que o tópico está na area errada, peço desculpas, sintam-se livres para mover para a area correta. Obrigado
4X4 Brasil
Razão: Possivelmente poste o topico na area errada