x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Banido
    Entrada
    16/11/2012
    Local
    Itabira/MG
    Idade
    36
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Question Comparação entre Ranger, L-200 e Frontier - Qual comprar?




    Boa noite, estou querendo comprar uma camionete diesel 4x4 entre os anos 2005 a 2009 mas estou em dúvida entre Ranger, L-200 e Frontier. Pelas pesquisas de preço as L-200 e Frontier estão com preços melhores do que a Ranger, mas estou com dúvida a respeito de manutenção, valor comercial e também qual camionete seria melhor. Alguém poderia me dar alguma dica de qual camionete seria melhor?
    Desde já agradeço pela atenção!
    Abraços

  • #2
    Citação Postado originalmente por GilbertoMSilva Ver Post
    Boa noite, estou querendo comprar uma camionete diesel 4x4 entre os anos 2005 a 2009 mas estou em dúvida entre Ranger, L-200 e Frontier. Pelas pesquisas de preço as L-200 e Frontier estão com preços melhores do que a Ranger, mas estou com dúvida a respeito de manutenção, valor comercial e também qual camionete seria melhor. Alguém poderia me dar alguma dica de qual camionete seria melhor?
    Desde já agradeço pela atenção!
    Abraços



    colega l200 nao vale nada tudo caro motor nao presta descartavio .. ou ranger ou frontier compre a com motor mwm 2.8 e a que estiver bem conzervada essa e a melhor. ??

  • #3
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    A melhor caminhonete é a que você pode pagar, lhe atende mais e que lhe dará menos problemas.
    Em se tratando de carro usado, 90% é conservação e 10% olho do comprador.

    O primeiro passo a fazer é dar uma volta em todas elas e decidir qual o veículo que mais te agrada para focar melhor nas pesquisas.
    Na questão do valor comercial, varia de região para região. Aqui no CE, por exemplo, Ranger não vale nada. Nada mesmo.

    As manutenções da L200 e Frontier tendem a ser mais simples que a da Ranger, mas Ranger e Frontier tem sido propensas a dar menos manutenção. As peças de suspensão da Ranger são caras, tanto quanto as da Frontier; as peças de motor de Ranger e Frontier se encontra mais barato nas autorizadas MWM que vendem no Brasil inteiro.

    Ranger é mais andadora que a Frontier e a L200. Mas a condução da L200 é mais prazerosa... e por aí vai.

    Quando fui comprar a minha Ranger, tinha dúvida parecida com a sua. Talvez a leitura do meu tópico na época possa lhe ajudar: http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...-ou-outro.html (Usados: Ranger x Frontier x Xterra ou outro?)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #4
    Banido
    Entrada
    16/11/2012
    Local
    Itabira/MG
    Idade
    36
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Fabiano irei continuar pesquisando para poder fazer uma boa compra! Abraços

  • #5
    Banido
    Entrada
    16/11/2012
    Local
    Itabira/MG
    Idade
    36
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Imperador, estou olhando essas camionetes, ainda estou com bastante dúvidas, também surgiu a possibilidade de olhar uma XTerra, vou continuar pesquisando e olhando qual será melhor para fazer uma boa compra. Abraços

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/12/2012
    Local
    Taquara/RS
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Entre no forum porque finalmente vou comprar uma camionete 4x4 e estou com a mesma dúvida do autor do tópico, só que no meu caso pretendo comprar uma ZERO...

    Eu sempre "sonhei" com uma L200... mas fui comprar a 4rodas e tem um teste entre camionetes onde o resultado dá RANGER disparado...

    Vejo muitas críticas contra a L200, mas ...

    ENFIM A PERGUNTA: QUAL COMPRAR, L200 OU RANGER ?

    Na L200 acho que vou gastar uns 125mil, já na ranger uns 135mil, ou seja, quem para 125 para 135...

    A QUESTÃO É QUAL VALE MAIS A PENA EM TERMOS GERAIS ????

    Também fico na dúvida entre Diesel ou Gasolina...

    Usarei a camionete basicamente na cidade, mas nos finais de semana pretendo começar algumas "aventuras"...

    Então, alguém me dá uma luz ?

  • #7
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Hoje em dia, quem pensa em picape TOP tem duas opções: Ranger ou Amarok.
    Decida se vai precisar ou não da reduzida e escolha o carro que melhor lhe atender.

    A Ranger XLT AT está saindo por 120 e a Limited por 130 e a Amarok Trendline AT por 116 e a Highline por 124.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #8
    Usuário
    Entrada
    16/11/2011
    Local
    Umuarama/PR
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Ola, particularmente gosto mais da Ranger. Tive uma 2006 3.0 4x4 e posso dizer que o carro é bom sem falar que em minha opnião é a mais bonita das 3
    Quanto a manutenção a ranger realmente não é barata... mas a minha vendi aos 130 mil km e as unicas coisas trocadas foram amortecedores dianteiros e atuador de embreagem, no mais só alegria! Aconselharia pegar uma 2008 pra frente que teve algumas mudanças na suspensão (pra melhor). Espero ter ajudado.

  • #9
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por lpmluiz Ver Post
    Ola, particularmente gosto mais da Ranger. Tive uma 2006 3.0 4x4 e posso dizer que o carro é bom sem falar que em minha opnião é a mais bonita das 3
    Quanto a manutenção a ranger realmente não é barata... mas a minha vendi aos 130 mil km e as unicas coisas trocadas foram amortecedores dianteiros e atuador de embreagem, no mais só alegria! Aconselharia pegar uma 2008 pra frente que teve algumas mudanças na suspensão (pra melhor). Espero ter ajudado.
    Ele quer 0km e na faixa de preço das top. Dei a ele as opções mais completas no mercado...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #10
    Usuário
    Entrada
    16/11/2011
    Local
    Umuarama/PR
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Ele quer 0km e na faixa de preço das top. Dei a ele as opções mais completas no mercado...
    Eu entendi amigo. Desculpe se pareceu o contrario mas respondi ao amigo que queria uma entre 2005 a 2009.

    Quanto a 0km concordo contigo Ranger e Amarok são as melhores opções em picapes TOP em minha opnião! E a escolha vai do gosto e necessidade de cada um...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    10/12/2012
    Local
    Taquara/RS
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    já tive 3 camionetas, todas cabine simples, gasolina,,, nenhuma 4x4... todas bem básicas... sem nada...

    já tive uma S10 cabine simples... gasolina, 4cc, das primeiras... para mim foi a pior pickup que eu tive... batia tudo, MESMO ASSIM ANDEI 180MIL KM... ACABEI BOTANDO FOGO NELA - PARA PEGAR O DINHEIRO DO SEGURO...

    COM O DINHEIRO DO SEGURO DA S10 COMPREI UMA ranger, cabine simples, 4cc, gasolina, zero, acho que foi em 97 ou 98.... BEM BOA A CAMIONETA - FIZ UNS 150 MIL KM

    depois tive uma DODGE DAKOTA V6, também cabine simples... gasolina (coloquei GNV) ESSA FOI A MELHOR PICKUP QUE JÁ TIVE... PEQUEI ESSA USADA, MAS TINHA SÓ UNS 3MIL KM, RODEI UNS 200MIL KM NESSA...

    AGORA MEU SONHO DE CONSUMO SERIA UMA L200 - ninguém fala da L200... TRITON... DAS MAIS TOP... muito show

    (AGORA TENHO GRANA E NÃO PRECISO DAR GOLPE DO SEGURO) (me dei bem como advogado)

    MAS e a Ranger que vcs tanto elogiam, tem cabine simples (4x4) o modelo 2013 ??


    (valeu pessoal)
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário
    Entrada
    13/05/2016
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Frontier 190cv

    Vai de Frontier

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. comparação entre Crossovers
      Por cecilia nascimento no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/11/2010, 14:59
    2. Frontier 2005 x Ranger 2007 - Qual Comprar ???
      Por IGORFROTA no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 38
      Última resposta: 26/02/2010, 08:22
    3. Frontier... Qual devo comprar? Help!!!
      Por Paulo_CW no fórum Nissan
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/12/2009, 00:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade