x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Idade
    44
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0

    toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013




    bom estou pensando em adquirir um desses modelos eu tenho duvida principalmente se vale a pena a dakar so por ser toda fechada já que viajo muito e tenho preocupaçao de roubo de bagagem e em especial a triton que nao dispoe de chave na tampa traseira gosto muito dos carros da mitsubishi e pensei na toyota pois dispoe de chave na caçamba.entao gostaria de saber opiniao de quem tem picapes e viaja bastante se isto é um problema e qual delas vale mais apena em termos de conforto

  • #2
    Usuário Avatar de blnexplode
    Entrada
    04/04/2012
    Local
    Jesuania/MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Cara eu sou suspeito pra falar pq tenho uma triton e nunca tive carros Toyota mas já andei em várias Hilux e prefiro muito mais a triton em termos de conforto e principalmente SEGURANÇA.

    Corrijam-me se eu estiver errado mas acho que a Hilux não tem nem o controle eletrônico de estabilidade, o que faz com que ela capote com muita facilidade.

    Sobre a chave na tampa da caçamba acho que não resolve muita coisa... se o cara quiser te roubar ele passa o canivete na lona e tchau... Só vejo vantagem chave na tampa quando a tampa é removível (como da GM Montana) e a chave impede o furto da mesma.

    Se tens tanta preocupação com a bagagem, pegue logo a pajero dakar que vai ser só festa!

  • #3
    Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Idade
    44
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    valeu pela opiniao tambem sou fã da mitsubishi unico porem em relaçao a triton é pelo tamanho da caçamba que a toyota é maior e quanto a estabilidade essa versao top da toyota tem controle de traçao e outros mais so que nao acho que vale o que pedem.mas valeu pela opiniao

  • #4
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    acho essas versões top de linha ABSURDAMENTE caras.

    Muitas frescuras que mais parecem um sedã mais alto.

    Não compraria nenhuma delas.

  • #5
    Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Idade
    44
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    compraria o que então?

  • #6
    Citação Postado originalmente por bhallacktracionado Ver Post
    compraria o que então?
    Você não quer esperar a Nova Ranger ?

    Eu já entrei dentro de uma e sinceramente o acabamento é melhor que muito SUV que se considera de luxo por aí.

    A Triton e a Dakar são carros defasados de tecnologia. Nem de longe valem o que custam e o mesmo vale para a Hilux. É a melhor compra da categoria porque é um Toyota e tem pós-venda decente, mas o preço é surreal.

    Se você quer uma pick-up top de linha, eu acho que o momento de comprar não é agora porque a Ford parece que vai ter preços muito competitivos.


  • #7
    Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Idade
    44
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Concordo com vc em partes,realmente nenhum vale o que pedem, mas ja vi a nova ranger e nao gostei assim como a nova S10 que me decepcionaram muito devido ao interior .Nao achei de boa qualidade.Ah e os carros da mit me agradam muito devido ao mit motorsports, quero iniciar meu filho em ralis de menor dificuldade e periculosidade.E para o 4x4 são excelentes carros

  • #8
    Citação Postado originalmente por bhallacktracionado Ver Post
    Concordo com vc em partes,realmente nenhum vale o que pedem, mas ja vi a nova ranger e nao gostei assim como a nova S10 que me decepcionaram muito devido ao interior .Nao achei de boa qualidade.Ah e os carros da mit me agradam muito devido ao mit motorsports, quero iniciar meu filho em ralis de menor dificuldade e periculosidade.E para o 4x4 são excelentes carros
    Poxa, eu achei o interior da Nova Ranger excelente. Aliás, nem parece interior de pick-up. Fora que ela tem todos mecanismos de segurança mais modernos, inclusive com 6 airbags e um puta motorzão. Acho que é a pick-up tecnologicamente mais avançada do mercado.

    Os carros da Mit são muito resistentes, isso é indiscutível. O problema é o péssimo (horroso, lastimável, deprimente) pós-venda da marca e a manutenção que eu acho muito cara. Por conta do que já passei com um antigo TR4, jamais daria mais de R$ 100 mil num Mit porque se ele vier com defeito, vou ter que jogar fora que foi o que me aconteceu em 2006. Muito dinheiro pra botar no risco.

    De qualquer forma, você já tem sua resposta. Pra entrar no Motosports, só sendo Mit.


  • #9
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    compraria uma versão mais básica da hilux. com câmbio manual.

  • #10
    Citação Postado originalmente por bhallacktracionado Ver Post
    bom estou pensando em adquirir um desses modelos eu tenho duvida principalmente se vale a pena a dakar so por ser toda fechada já que viajo muito e tenho preocupaçao de roubo de bagagem e em especial a triton que nao dispoe de chave na tampa traseira gosto muito dos carros da mitsubishi e pensei na toyota pois dispoe de chave na caçamba.entao gostaria de saber opiniao de quem tem picapes e viaja bastante se isto é um problema e qual delas vale mais apena em termos de conforto
    fiz teste drive em todas as picapes a venda e a triton deu show em todas o comportamento dela em estrada de terra é imcomparavel..o problema é o pos venda da Mit so tou esperando lançar a Ranger pra ver se os preços caem um pouco, acho meio fora de realidade uma picape media custar mais caro que um caminhao medio...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #11
    Citação Postado originalmente por bhallacktracionado Ver Post
    bom estou pensando em adquirir um desses modelos eu tenho duvida principalmente se vale a pena a dakar so por ser toda fechada já que viajo muito e tenho preocupaçao de roubo de bagagem e em especial a triton que nao dispoe de chave na tampa traseira gosto muito dos carros da mitsubishi e pensei na toyota pois dispoe de chave na caçamba.entao gostaria de saber opiniao de quem tem picapes e viaja bastante se isto é um problema e qual delas vale mais apena em termos de conforto
    Mecãnica eu iria de Frontier LE 4x4 MT 190cv e com CA eu iria de Amarok Highline biturbo 180 8 velocidade, esses cambios de 5 velocidade deixam uma lacuna muito grande no intervalo, acredito que tenha que ser mais sequencial para maior segurança e menos gasto, tanto nas ultrapassagens, no consumo, como em manutenção, desculpem em fugir um pouco dos modelos citados.

  • #12
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Com conhecimento de causa, pois meu filho tem uma triton 2010, além do preço do pós venda, as css mit cobram um absurdo nas revisões, confirmando o que o neilsonhenriques disse acima.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nissan Frontier vs. Mitsubishi L200 Triton, qual comprar?
      Por carlosanjos no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 09/03/2024, 13:22
    2. Nova tr4 2013
      Por drbart no fórum Mitsubishi
      Respostas: 57
      Última resposta: 02/12/2012, 07:35
    3. Triton 2013
      Por leocunhamg no fórum Mitsubishi
      Respostas: 12
      Última resposta: 12/07/2012, 11:47
    4. Dakar 2013 contará com três Range Rover Evoque
      Por KYLDAREO no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/09/2011, 19:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade