x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Tópico: Niva x Willys

  • #13



    Rafael,

    Visto que:

    - Mulher não gosta de oficina (a maioria, pelo menos...)
    - Mulher não gosta de meter a mão na graxa (a maioria, pelo menos...)

    Se sua mãe não se enquadra na exceção acima, nem o Niva nem o CJ são uma boa pedida.

    Abra os olhos de sua mãe para os Suzukis: Minha namorada tem um Samurai e minha sogra tem um Vitara. Ambas estão felizes da vida com os seus japoneses!!! Além do que a capacidade desses orientais já está mais do que comprovada pelos marmanjos dessa e de outras turmas de jipeiros nas piores condições de uso.

    Claro: Eu e meu sogro costumamos nos divertir na garagem de casa com o CJ e a Band (Isso que é familia 4x4) enquanto as duas estão sempre com o carro pronto para uma aventura... Se ela prefere a vida de garagem... BOA SORTE E SEJA BEM VINDA AO TIME!!!!

    []´s

  • #14
    Rapaz o tal do FITÃO é RUIM MESMO EM sempre achei que aqueles carros da LADA eram UMA bomba, mas pelos comentários acima nem a BOMBA merece ser tão malhada CAI FORA DESSA MOÇO!!

    Nós estamos comprando uma tremenda duma briga com os NIVEIROS

    CJTEIROS ATÉ A ÚLTIMA GOTA!!!

    Ian Moreira
    Jeep 71 Laranjão

  • #15
    Estão falando merda, com a exceção do Fábio.........

    Não dá nem para comparar um Jeep e um Niva. São dois carros completamente diferente em concepção e construção, feitos para propósitos que não têm nada haver um com o outro.......

    Já tive Jeep. Já tive Niva. Cada um atendeu minhas necessidades daquele momento. Na verdade, o Niva atendia melhor por ser fechado.......

    Me diga alguma coisa. Você compraria um Audo A6 Quattro e botar ele para ralar numa trilha?!? Porque não?!? Ele tem tração em 04 rodase diferencial central, igual ao Niva. Até um bloqueio elétrico no eixo traseiro, então deve ser um show na lama........

    Pois é, ninguém faria isso..... Mas os caras fazem isso com o Niva e depois fala que não aguenta o tranco........

  • #16
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    justamente...

    Fala Gente...

    Foi o que falei Bill, o niva não é jipe, é um carro com tração pra rodar nos asfaltos congelados pelos invernos rigorosos da russia...

    Aqui que ele ganhou a fama de "jipinho russo"

    Nada a ver um jeep com um niva... nada... :P

    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #17
    Sem Comentários......
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade