x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por mmstec Ver Post
    hoje foi ampliado o leque de opções de viaturas que atendem a demanda do nosso colega atelles51.

    Eu estou na mesma dúvida, valorizo a estética, tanto que desisti de comprar um Duster para comprar um sonic ltz sedã.
    Comparação absurdamente diferente, mas o fato é que o interior do Sonic agradou DEMAIS. E o interior do DUSTER desagradou.

    Porém, minha realidade é IDÊNTICA a de atelles51!

    "Quero um SUV não para trilhas pesadas, porém vou sempre a locais de eco-turismo (CHAPADA DIAMANTINA, ESTRADAS PARA ITACARÉ E ILEHUS) e fazendas de amigos com estradas um pouco ruins e quero um carro que não de deixe grilado em cair em um buraco, passar por um facão e ficar com medo de raspar o assoalho e perder um pedaço do escapamento. "

    Me ajudem amigos, pois não vou mais comprar carros "baixos".
    GRATO!
    Ola mmstec,

    Para a sua necessidade, sem dúvida vai precisar de um carro que seja 4x4, por isso já descarta a Tucson.

    Sobrou o TR4 e o Grand Vitara.

    Comparando os dois carros, acredito que o Grand Vitara oferece um custo-benefício melhor pois é um carro com o projeto mais atual (a do TR4 é a mesma de 1998 com algumas melhoras no motor e na estética), o GV é maior (TR4 atrás é muito apertado além de ter um porta-malas minúsculo) e o seu preço não é tão mais alto que a de um TR4 (fechei um GVIII 2.0 4x4 automático por 82 mil).

    A única desvantagem do Grand Vitara em relação ao TR4 é que possui menor altura de vão livre e angulo de entrada e saída piores que a do TR4, ou seja, a TR4 é melhor nas trilhas.

    Como você não quer trilhas pesadas, o Grand Vitara atende bem a sua proposta.

    Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #26
    Usuário
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    JEQUIÉ/BA
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Ola mmstec,

    Para a sua necessidade, sem dúvida vai precisar de um carro que seja 4x4, por isso já descarta a Tucson.

    Sobrou o TR4 e o Grand Vitara.



    Comparando os dois carros, acredito que o Grand Vitara oferece um custo-benefício melhor pois é um carro com o projeto mais atual (a do TR4 é a mesma de 1998 com algumas melhoras no motor e na estética), o GV é maior (TR4 atrás é muito apertado além de ter um porta-malas minúsculo) e o seu preço não é tão mais alto que a de um TR4 (fechei um GVIII 2.0 4x4 automático por 82 mil).

    A única desvantagem do Grand Vitara em relação ao TR4 é que possui menor altura de vão livre e angulo de entrada e saída piores que a do TR4, ou seja, a TR4 é melhor nas trilhas.

    Como você não quer trilhas pesadas, o Grand Vitara atende bem a sua proposta.

    Abs.
    Grande Normio. Obrigado mesmo.
    Mais alguém tem opiniões?

  • #27
    Usuário Avatar de Bpicanco
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Entra aquí: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-09-a-512.html

    É um dos maiores tópicos do site, cuidado apenas…acho que depois de ler sobre o carro vc vai comprar sem test drive
    Meus caros, no meio do ano passado decidi trocar o meu Xsara Picasso 06 e comecei a pesquisar.
    Encontrei o site informado pelo companheiro Luis Artur - SP (Novo Grand Vitara 09).
    Só fiz o teste drive para sanar qualquer dúvida.
    Comprei em junho um GV12/12, 4x4, automático com 30.000 km.
    Em julho viajei com minha mulher e filha para Gramado, passando pelas serras de Santa Catarina.

    Hoje o carro está com 45.000 km e tudo o que eu fiz foi a revisão dos 40.000 km, trocando óleo. Para as minhas trilhas (sem quebradeira) coloquei os protetores de aço para o cárter e para a caixa de marchas.

    Excelente carro, boa mala e confortável. Sua robustez impressiona e transmite muita confiança durante viagens, encara as nossas rodovias com a tranquilidade de quem passará sem problemas ou sustos. Nas estradas de terra o carro está em casa. Os atoleiros das estradas de terra e pequenas travessias de rio (inclusive nossas ruas alagadas pelas chuvas) são um verdadeiro passeio.

    Com os pneus AT e tração permanente 4x4, o carro dificilmente aquaplana, mas os pneus AT cobram seu preço em serras velozes e no aumento do ruído interno (nada que incomode muito).

    Tenho certeza que existem carros melhores, mas não encontrei nada que se comparasse na relação custo x benefício para quem procura um carro para viajar com segurança, conforto e certeza de que poderá ir e voltar de qualquer cachoeira ou longa viajem.

    Entre no site informado e depois passem as suas impressões aqui no fórum.

    Abraços,
    Bruno Picanço
    GVIII 4x4 Aut (12/12) - Protetor de Cárter - Geolandar G012 AT-S 235/65 R17

  • #28
    Usuário
    Entrada
    31/05/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Sou suspeito para opinar, porque tenho um Gran Vitara 2011, um Jimny, um Tracker, daqueles que só tem escudinho da Chevrolet e um Vitara 1995. Já tive também um Gran Vitara 2005 V6 que deixou saudades.
    Vou dar uma dica. É facil aumentar a altura do solo dos novos Gran Vitara, basta trocar os pneus por Toyo 255/75 R17 e colocar o kit da Tecnotrilha em BH. Sobe 50 mm. Embora pareça que não vai caber, os pneus ficam justos.
    Lembro ainda que o TR4 tem a malfadada correia dentada, e, até onde eu sei, estoura o cabeçote, comando de válvulas, e válvulas quando a mesma arrebenta. Os GV novos usam corrente. Prefira os de câmbio manual, o meu é automático e considero o motor fraco, melhor seria um V6, que não se encontra mais novo. Com toda esta família de Suzukis a 20 anos, nunca esperei peça de reposição. Outra vantagem é que em Belo Horizonte, onde moro, há a oficina do Edmur e do Dudu, Minasmotors, pessoal correto, bons mecânicos. Jacintho

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amarok 122 ou 180 cv, qual melhor compra?
      Por Heder no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 16/09/2018, 22:36
    2. VITARA JLX OU GRAN VITARA qual o melhor na trilha?
      Por Sergio Prado no fórum Suzuki
      Respostas: 19
      Última resposta: 13/03/2011, 09:06
    3. O que é melhor: Gran Vitara ou tracker?
      Por Bruno cf no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 16/12/2010, 18:46
    4. Qual o Melhor Kia Sportage ou Hyundai Tucson ?
      Por Marcelo Fortes no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 14/05/2010, 10:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade