x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13
    Usuário Avatar de eMatias
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    180
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Blazer nao serve para trilha, e é super desconfortavel para quem vai no banco traseiro.
    Tem muita lata, para ficar boa, é necessária uma grande preparação, com pneus, gaiola, dentre outras coisas.
    Olá Frederico, veja bem o Ateles51 tá procurando um veículo para utilizar em trilhas leves, ecoturismo e dia-a-dia.
    Eu vivencio esta situação, utilizava um Fiat Ideia Adventure Locker 1.8 e com ele fui a Pirenopolis-GO, Caldas Novas-GO, Unaí-MG (fazendas) e Terra Ronca-GO foi muito divertido não me deixou na mão pois as revisões estavam em dia e os "passeios" eram trilhas leves (exceto Terra Ronca que a estradinha do parque é horrível, tem que tomar cuidado!).
    Hoje estou com um Subaru Forester XS 2.0 2009, estou apaixonado... visitem o 1o Buriti Adventure 2012 para ver meu carro.http://www.buritirally..com.br/buriti/fotos

    Concordo que o banco traseiro da Blazer é desconfortável (acontece na maioria da pickups cabine dupla), mas indico também para trilhas leves outro veículo que me supreendeu recentemente no Rally da Chuva (Buriti Rally Clube Brasilia) o Renault Duster 4x4 (2.0 16v 138cv).
    Subaru Forester XT/11 EVA
    ex: GV3 4Sport/15 Silver, Tracker/08 Pantera, Forester/11 Bolt, Forester/09 Fogo, Idea Adv/09 Sid, Bonanza/94 Manfred

  • #14
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Idade
    57
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    eMatias,

    o link ta quebrado....

  • #15
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por IAMDIX Ver Post
    eMatias,

    o link ta quebrado....
    consegui ver porque estava quebrado o link, tinha ..com.br (dois pontos)
    segue o link que penso ser original:
    Galeria de Fotos do Buriti Rally
    Ematias, salvei o site nos meus preferidos.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #16
    Usuário
    Entrada
    01/06/2012
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    eMatias fiz um teste no Duster! Até me agradei com o veículo, preço razoável, acabamento com muito plástico como todo Renault! Não apresenta reduzida porém tem uma primeira bem curta q dá pra tirar de algum apuro!! O que me deixa desanimado é a marca!! Pelo menos aqui em Goiânia os amigos q tem Renault tem sofrido com o péssimo pós venda!! Falta de peças!! Um amigo ficou com o carro parado 15 dias pra trocar um semi-eixo de um Sandero!! Agradeço a todos pela atenção!!
    Quero analisar bem a compra pois pretendo ficar com a Viatura por um bom tempo!!!!

  • #17
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por atelles51 Ver Post
    eMatias fiz um teste no Duster! Até me agradei com o veículo, preço razoável, acabamento com muito plástico como todo Renault! Não apresenta reduzida porém tem uma primeira bem curta q dá pra tirar de algum apuro!! O que me deixa desanimado é a marca!! Pelo menos aqui em Goiânia os amigos q tem Renault tem sofrido com o péssimo pós venda!! Falta de peças!! Um amigo ficou com o carro parado 15 dias pra trocar um semi-eixo de um Sandero!! Agradeço a todos pela atenção!!
    Quero analisar bem a compra pois pretendo ficar com a Viatura por um bom tempo!!!!
    Quanto ao pós venda, é dificil falar algo, principalmente quando estamos longe.
    Mas aqui em Vitória, o atendimento tem sido satisfatório.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #18
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    vai de gran vitara

    compra um gran vitara .o carro tem robustes de trator, meu cunhado tem um 2009 com 90000km so trocou pastihas dianteiras ,oleo e filtros .o carro nao quebra as peças sao ate baratas .pela durabilidade. eu tive um 1998 vendi com 350000km em otimo estado.

  • #19
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por bondezan Ver Post
    compra um gran vitara .o carro tem robustes de trator, meu cunhado tem um 2009 com 90000km so trocou pastihas dianteiras ,oleo e filtros .o carro nao quebra as peças sao ate baratas .pela durabilidade. eu tive um 1998 vendi com 350000km em otimo estado.
    Bondeza, se nao me engano, o 98 era o mesmo tracker, isso?
    O novo agora ja é outra história, parece ser mais SUV que jipe (saudade do vitarinha)...
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #20
    Só que agora tem a opção de TR4 apenas 4X2.
    manual R$67.000
    automática R$70.000.
    Se ele tiver menos custo de manutenção e preço do seguro mais barato, COMO SE ESPERA DE UM CARRO 4X2, então acho que vale a pena esse carro. Mitsubishi Motors do Brasil

  • #21
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    Só que agora tem a opção de TR4 apenas 4X2.
    manual R$67.000
    automática R$70.000.
    Se ele tiver menos custo de manutenção e preço do seguro mais barato, COMO SE ESPERA DE UM CARRO 4X2, então acho que vale a pena esse carro. Mitsubishi Motors do Brasil
    Penso que seja mico = Suzuki Vitara Siderkick com tração apenas 4x2 (importado do Canadá).
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #22
    Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, estou há alguns meses a procura de um carro ideal, mas está difícil, mas não tenho pressa, mesmo porque só devo trocar lá pra julho. Tenho uma S10 CD Exec Flex, gosto muito de ir pra serra da canastra e até que ela manda bem, mas está não hora de um 4x4, porém não quero mais camionete por conta da caçamba e desconforto para carregar bagagem. Já pensei em Pajero Sport, SW4, Pathfinder, todas á diesel, no entanto, esbarrei nos custos (seguro, manutenção).
    Agora, estou mais propenso ao Gran Vitara, minha preocupação é colocar um carro deste na terra e ele começar com aquelas barulheiras insuportáveis nas portas e painel e também o custo com seguro, gasto de combustível e manutenção. Alguém pode me falar alguma coisa a respeito destes quesitos?
    Grande Abraço.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EmersonMio Ver Post
    Olá amigos, estou há alguns meses a procura de um carro ideal, mas está difícil, mas não tenho pressa, mesmo porque só devo trocar lá pra julho. Tenho uma S10 CD Exec Flex, gosto muito de ir pra serra da canastra e até que ela manda bem, mas está não hora de um 4x4, porém não quero mais camionete por conta da caçamba e desconforto para carregar bagagem. Já pensei em Pajero Sport, SW4, Pathfinder, todas á diesel, no entanto, esbarrei nos custos (seguro, manutenção).
    Agora, estou mais propenso ao Gran Vitara, minha preocupação é colocar um carro deste na terra e ele começar com aquelas barulheiras insuportáveis nas portas e painel e também o custo com seguro, gasto de combustível e manutenção. Alguém pode me falar alguma coisa a respeito destes quesitos?
    Grande Abraço.

    Entra aquí: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-09-a-512.html

    É um dos maiores tópicos do site, cuidado apenas…acho que depois de ler sobre o carro vc vai comprar sem test drive
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #24
    Usuário
    Entrada
    22/01/2012
    Local
    JEQUIÉ/BA
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Quero reviver o tópico

    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Blazer nao serve para trilha, e é super desconfortavel para quem vai no banco traseiro.
    Tem muita lata, para ficar boa, é necessária uma grande preparação, com pneus, gaiola, dentre outras coisas.

    hoje foi ampliado o leque de opções de viaturas que atendem a demanda do nosso colega atelles51.

    Eu estou na mesma dúvida, valorizo a estética, tanto que desisti de comprar um Duster para comprar um sonic ltz sedã.
    Comparação absurdamente diferente, mas o fato é que o interior do Sonic agradou DEMAIS. E o interior do DUSTER desagradou.

    Porém, minha realidade é IDÊNTICA a de atelles51!

    "Quero um SUV não para trilhas pesadas, porém vou sempre a locais de eco-turismo (CHAPADA DIAMANTINA, ESTRADAS PARA ITACARÉ E ILEHUS) e fazendas de amigos com estradas um pouco ruins e quero um carro que não de deixe grilado em cair em um buraco, passar por um facão e ficar com medo de raspar o assoalho e perder um pedaço do escapamento. "

    Me ajudem amigos, pois não vou mais comprar carros "baixos".
    GRATO!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amarok 122 ou 180 cv, qual melhor compra?
      Por Heder no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 16/09/2018, 22:36
    2. VITARA JLX OU GRAN VITARA qual o melhor na trilha?
      Por Sergio Prado no fórum Suzuki
      Respostas: 19
      Última resposta: 13/03/2011, 09:06
    3. O que é melhor: Gran Vitara ou tracker?
      Por Bruno cf no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 16/12/2010, 18:46
    4. Qual o Melhor Kia Sportage ou Hyundai Tucson ?
      Por Marcelo Fortes no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 14/05/2010, 10:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade