x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    44
    Posts
    172
    Agradecimento: 1

    Troca do Jeep Wiilys por Ranger V6 4x4 ou Cherokee Sport ?




    E ai turma do 4x4, um prazer enorme estar de volta ....

    Nada melhor que pedir uma ajuda a voces, atualmente estou com Jeep Willys 1960, motor 4cc, caixa willys 4marcha um jeep bem urbano... estou procurando uma viatura para poder fazer algumas viagens maiores eu e a namoradinha... estou pensando em 2 viaturas Ranger 4x4 V6 ou Cherokee Sport.

    Ranger ---> Kit de BL e um BS e um jogo de pneus 33"
    Positivo - maior quantidade de viaturas e manutenção mais em conta (achometro)
    Negativo - Nao é resistente quanto a Cherokee.

    Cherokee ---> Kit de BS e um jogo de pneus 33"
    Positivo - mais resistente e conforto maior.
    Negativo - manutenção custo maior.


    Turma, tudo isso é oq eu acho, gostaria de uma opinião de voces estou postando fotos do meu jeep e tambem de uma Ranger que achei ela muito showww bem meu estilo, e uma cherokee.


    FORTE ABRAÇO A TODOS.... VIVA 4X4 !!!!!

    VIATURA ATUAL

    Troca do Jeep Wiilys por Ranger V6 4x4   ou   Cherokee Sport ?-jeep.jpg


    RANGER ESSE MODELO
    Troca do Jeep Wiilys por Ranger V6 4x4   ou   Cherokee Sport ?-36387_02.jpg

    CHEROKEE
    Troca do Jeep Wiilys por Ranger V6 4x4   ou   Cherokee Sport ?-c19f5a286ebb86b10017fc13274a95d5.jpg

  • #2
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Manutenção cara da Cherokee?
    Compra-se peças facilmente e com preço normal, falando-se de veículo importado.
    Com a ranger, que tem caçamba, vai aparecer um cunhado pedindo para "levar uma geladeira de um amigo para a casa de um vizinho do tio dele."
    Se a intenção é viajar, veja que a Cherokee levará a bagagem protegida da chuva.
    E ainda, se quiser rebater o banco traseiro, você tem uma cama.!
    Não que eu seja suspeito por ter uma Sport com baixíssima manutenção, mas, vá de Cherokee!
    E boa sorte na compra.

  • #3
    Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    44
    Posts
    172
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Manutenção cara da Cherokee?
    Compra-se peças facilmente e com preço normal, falando-se de veículo importado.
    Com a ranger, que tem caçamba, vai aparecer um cunhado pedindo para "levar uma geladeira de um amigo para a casa de um vizinho do tio dele."
    Se a intenção é viajar, veja que a Cherokee levará a bagagem protegida da chuva.
    E ainda, se quiser rebater o banco traseiro, você tem uma cama.!
    Não que eu seja suspeito por ter uma Sport com baixíssima manutenção, mas, vá de Cherokee!
    E boa sorte na compra.
    Amigo Glaicon, a sua frase mais começar o dia rindo... "levar uma geladeira..." essa foi 10...
    Realmente nao tinha pensando no item muito importante de Rebater o banco.... opa.... isso me deu uma boa ideia... ahaha, sabe como é pessoal sempre fala que é muito caro manutenção... mas sabe como é tem que pedir para quem tem...

    Obrigado... pela dica ai... vamos aguarda oque galera tem para falar....

    abraçoooo

  • #4
    O problema da XJ é o monobloco e os problemas que ela costuma dar que não é qualquer mecânico que sabe mexer. Já a suspensão é bem melhor que a da ranger nas trilhas.

    A Ranger tem a vantagem de ter chassi, é mais fácil de mexer, tem maior variedade de peças no mercado e melhor mercado de revenda. Só que as barras de torção não vão muito bem na trilha...

    Abs

  • #5
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    carro por carro, iria de cherokee que na minha leiga opinião é bem mais carro...

    mas tem que ver, seguro, manutenção e coisas assim, acho que nesses quesitos a ranger ganha...como são mto diferentes, compensa ver como vai ser seu uso.

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, troquei uma Cherokee por uma Ranger que será trocada por outra Cherokee; motivo: conforto, cambio automático para quem mora em cidade com transito ruim é fundamental. Manutenção mais frequente tive na Ranger e não é barata.
    Certo mesmo é que o meu Cj é intocável. Não venda o seu , você pode se arrepender!

  • #7
    Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    44
    Posts
    172
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    O problema da XJ é o monobloco e os problemas que ela costuma dar que não é qualquer mecânico que sabe mexer. Já a suspensão é bem melhor que a da ranger nas trilhas.

    A Ranger tem a vantagem de ter chassi, é mais fácil de mexer, tem maior variedade de peças no mercado e melhor mercado de revenda. Só que as barras de torção não vão muito bem na trilha...

    Abs
    Essa vantagem do chassis que esta me deixando em duvido, pois gostaria de colocar uns calço na lata... mas valeu pela dica.

    abraço

  • #8
    Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    44
    Posts
    172
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Poison Ver Post
    carro por carro, iria de cherokee que na minha leiga opinião é bem mais carro...

    mas tem que ver, seguro, manutenção e coisas assim, acho que nesses quesitos a ranger ganha...como são mto diferentes, compensa ver como vai ser seu uso.
    Todos esses requisitos que estou analisando... para posteriormente adquirir.
    abraço

  • #9
    Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    44
    Posts
    172
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo Cunha Ver Post
    Boa noite, troquei uma Cherokee por uma Ranger que será trocada por outra Cherokee; motivo: conforto, cambio automático para quem mora em cidade com transito ruim é fundamental. Manutenção mais frequente tive na Ranger e não é barata.
    Certo mesmo é que o meu Cj é intocável. Não venda o seu , você pode se arrepender!

    Marcelo, nada melhor que ter amigos para poder trocar ideias, gostaria da ranger para poder colocar um calço e levantar ela...mas isso detalhe... Valeu pela dicaaaa !!! Pois é ate que meu jeep nao é dos piores... risosos....

  • #10
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Ranger e chassi

    chassi= robustez, resistencia

    vai de ranger !
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #11
    Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    44
    Posts
    172
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Ranger e chassi

    chassi= robustez, resistencia

    vai de ranger !
    Pois amigo... essa grande vantagem... chassis.... que ai muda o papo... risosos

  • #12
    Usuário Avatar de Muthi
    Entrada
    26/12/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    44
    Posts
    172
    Agradecimento: 1
    Bom Galera, depois de muita leitura e analise do que irei fazer.... optei pela Cherokee mesmo.. como eu e minha namo somos pessoas de baixa estatura... mas grande coração ... ate rimo.... iremos ficar com cherokee... uma vez que podemos rebater os bancos e transforma em uma cama.... pois a ideia é aventura mesmo... ahahah abraçoooooooooooooooo a todos.... e bora procurar uma agora...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troca de Óleo cherokee sport
      Por alexroch no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/02/2016, 17:00
    2. Cherokee Sport - Cuidados na troca do filtro do óleo
      Por naguarda no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 18
      Última resposta: 31/01/2010, 23:01
    3. Troca de Óleo da Cherokee Sport 4.0 Gasolina
      Por COUTINHO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/06/2006, 09:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade