x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Troca de uma Ranger 2005 Cabine Dupla 3.0 por Pajero Sport 2005 2.8




    Amigos, boa noite

    Tenho a aproximadamente 3 anos uma Ranger Cabine Dupla 3.0, 4x4, uma excelente caminhoneta mas que agora está ficando um pouco apertada para mim, por causa da minha filhota que está crescendo e como todos sabem o espaço no banco de trás da ranger não é dos maiores, então estou pensando em trocar a ranjola, apareceram algumas oportunidades tucson, captiva e pajero sport. Destas a que mais me agradou foi a pajero pois a principio seria uma negocio de mano e além do mais é diesel e automatica.
    Como não conheço muito a pajero, gostaria de trocar uma ideia com vocês sobre esta SUV e se possivel um comparativo entre as duas caminhonetas, desempenho, consumo, manutenção e conforto.
    Desde já grato pelo auxilio.
    Forte Abraço

  • #2
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Para ir para uma Pajero de mesmo ano, eu só mudaria para uma Pajero Full.
    Essa sim é confortável...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
    Imperador,

    Cara legal que você tambem tem uma ranger sabe da máquina que estou falando.
    Pois é, estou em dúvida fiquei de ir olhar a Pajero Sport mais fica a uns 180 km da minha cidade, então antes de ir gostaria de ter uma ideia de alguem que conheça esses carros pois pajero nunca se quer andei de carona em uma.
    A primeira impressão que tenho é que ela é não tem a mesma tecnologia da Ranger pelo fato de ser mecanica, me corrija se estiver falando bobagem, mas é a impressão que tenho...

  • #4
    Amigos, mais alguem disposto a ajudar?

  • #5
    Solicito encerrar este tópico, visto que o mesmo não teve participações.
    Att,

  • #6
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Não acho uma má ideia não.. é uma mudança de uma picape para uma SUV..

    Tem de olhar os problemas de aquecimento pq esse motor, salvo engano, é o mesmo da outdoor..

    Se nao estou enganado ele nao sofre tanto com esse problema porque não trabalha muito (peso) e etc.. pesquise sobre isso no forum..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #7
    Valeu obrigado Daniel e Imperador. Amanhã vou olhar a Pajero 2005, uma Captiva 2009 e uma Sportage EX 2010, veremos rssss

    Abraços,

  • #8
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    eu não compraria uma MIT usada. ainda mais com 7 anos de uso.

  • #9
    Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    37
    Posts
    243
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Silva_1982 Ver Post
    Amigos, boa noite

    Tenho a aproximadamente 3 anos uma Ranger Cabine Dupla 3.0, 4x4, uma excelente caminhoneta mas que agora está ficando um pouco apertada para mim, por causa da minha filhota que está crescendo e como todos sabem o espaço no banco de trás da ranger não é dos maiores, então estou pensando em trocar a ranjola, apareceram algumas oportunidades tucson, captiva e pajero sport. Destas a que mais me agradou foi a pajero pois a principio seria uma negocio de mano e além do mais é diesel e automatica.
    Como não conheço muito a pajero, gostaria de trocar uma ideia com vocês sobre esta SUV e se possivel um comparativo entre as duas caminhonetas, desempenho, consumo, manutenção e conforto.
    Desde já grato pelo auxilio.
    Forte Abraço
    Grande Silva,

    Com o devido respeito a pajero e os amantes da mit, mas ... no seu caso... eu ficaria com uma Hilux SW4 ano 2002 diesel...... que é muitoooo mais carro.... sem contar com a qualidade toyota que é indiscutível.... Dá uma olhada no seguinte tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...a-hiluxsw.html (Procurando a primeira HiluxSW) e seja feliz !!!

    abs

  • #10
    Valeu Thiago pela dica... mas peguei a Pajero e com certeza no proximo passo pretendo pegar uma sw4 mas de 2006 em diante...

    Forte Abraço...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 50
      Última resposta: 17/10/2016, 17:27
    2. Pajero sport 2.8 hpe manual 2005/2005 vs nissan xterra 2.8 se manual 2005/2005
      Por Bluetauro no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/09/2014, 18:24
    3. vendo ranger cabine dupla 3.0 4x4 limited turbo diesel 2005
      Por eliane woerle no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/02/2007, 23:11
    4. Ranger "motor 3.0" Dupla 4x4 Xls 2005/2005
      Por ANDALUZ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/09/2006, 20:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade