x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2

    Ajuda nova aquisição Off-Road




    Olá amigos

    Tenho a alguns anos um baja 1.600, nada demais so um bloqueio de 80%, e o bichinho so me da alegrias. Apesar de alguns cabos de acelerador, uma troca e aneis e mais algumas coisinhas que sempre acontece, mas é só alegria.

    O bichinho é baseado em um fusca que esta com o documento atrasado desde 2001, e esta no nome de uma pessoa que nem sei que é. E esse negocio ao longo do tempo vai cansando, ficar se escondendo, e se limitando de andar em lugares mais distantes e tal, quem tem gaiola sem documento sabe do que eu estou falando.

    E agora como estou com 2 carros sendo um 207 zero que minha esposa anda e o meu um vectra 98 te ja nao esta 100%, e como agora so uso o meu carro p/ ir trabalhar que da uns 15 de ida e volta, nao preciso me preocupar com economia, pois ando pouco e quando vou mais distante ando de 207.

    Estou pensando em compra um Off-Road 4x4 com documento tudo certo, eu poderia contar esta historia e perguntar aqual seria o melhor mas se eu perguntase no forum do jeep eles iriam defender o jeep e assim seria tbm no troller, defender, samurai, pajeiro e todos os outros.

    entao pergunto ao amigos, eu saindo do mundo dos bajas e gaiolas, qual o melhor off-road?

    Não tenho muito dinheiro, queria dar o vectra que na fipe vale 14 mil e dar mais uns 30 encima, não sou obrigado a gastar isto tudo mas é o que eu podeira gastar.

    tive olhando algumas coisas, vamos as opcões;

    Troller
    Gasolina 30 35mil, será?
    Diesel de uns 45 pra cima, será?

    Jeep
    jeep cj5 é bem legal, mais preciso ir no trabalho e o inverno aqui as vezes pega.....
    chehrokee, como é a manutenção?

    Suzuki
    Samurai, é bem legal, mas pra deixar bom, exemplo: ap e caixa vai$$$$$
    Virara nao sou fã!!

    Mitsubishi
    Pagerinho full, tive olhando umas bem legais, o interior bem legal, o motor v6 ronca bonito, mas e a manutenção?

    Land Rover
    Defender 90, tbm acho legal mas é bem carinha.


    A principio estas seriam minhas opçoes, cada um com sua faixa de preço e suas qualidades e defeitos.

    Agora pergunto aos amigos qual seria a melhor opçao?


    Grato a todos.
    Leandro

  • #2
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Olha meu amigo..opinião tu sabe né...mas eu sou fã do SUSUKI..manutenção é barata, tem peças de reposição similar a outros veiculos comum, leve, cofortavel, valente, tem um bom esterçamento, moderno, etc....

  • #3
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Mais um tópico aberto por colegas recém chegados ao grupo e que, se pesquisassem, veriam que já existem vários com a mesma dúvida.

    Recentemente sugeri aos colegas administradores que, caso fosse possível nessa plataforma, que limitassem a criação de novos tópicos, isso é, que só liberassem criação dos mesmos após o iniciante ter postado pelo menos "X" mensagens... isso faria com que os colegas novatos pesquisassem mais e entrassem nas discussões que já se estendem sobre os mesmos assuntos.

    Uma dica; só você é quem pode resolver por você. Pesquise sobre tudo referente as viaturas que você tem dúvida sem perguntar nada, pois todos aqui passaram por isso e já se decidiram....

    Perguntar para um cara que se decidiu por um Troller, por um Marrua, Samurai e etc é quase que pedir para que ele fale bem de sua escolha...

    Boa pesquisa e boa sorte!


    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Olá amigos

    Tenho a alguns anos um baja 1.600, nada demais so um bloqueio de 80%, e o bichinho so me da alegrias. Apesar de alguns cabos de acelerador, uma troca e aneis e mais algumas coisinhas que sempre acontece, mas é só alegria.

    O bichinho é baseado em um fusca que esta com o documento atrasado desde 2001, e esta no nome de uma pessoa que nem sei que é. E esse negocio ao longo do tempo vai cansando, ficar se escondendo, e se limitando de andar em lugares mais distantes e tal, quem tem gaiola sem documento sabe do que eu estou falando.

    E agora como estou com 2 carros sendo um 207 zero que minha esposa anda e o meu um vectra 98 te ja nao esta 100%, e como agora so uso o meu carro p/ ir trabalhar que da uns 15 de ida e volta, nao preciso me preocupar com economia, pois ando pouco e quando vou mais distante ando de 207.

    Estou pensando em compra um Off-Road 4x4 com documento tudo certo, eu poderia contar esta historia e perguntar aqual seria o melhor mas se eu perguntase no forum do jeep eles iriam defender o jeep e assim seria tbm no troller, defender, samurai, pajeiro e todos os outros.

    entao pergunto ao amigos, eu saindo do mundo dos bajas e gaiolas, qual o melhor off-road?

    Não tenho muito dinheiro, queria dar o vectra que na fipe vale 14 mil e dar mais uns 30 encima, não sou obrigado a gastar isto tudo mas é o que eu podeira gastar.

    tive olhando algumas coisas, vamos as opcões;

    Troller
    Gasolina 30 35mil, será?
    Diesel de uns 45 pra cima, será?

    Jeep
    jeep cj5 é bem legal, mais preciso ir no trabalho e o inverno aqui as vezes pega.....
    chehrokee, como é a manutenção?

    Suzuki
    Samurai, é bem legal, mas pra deixar bom, exemplo: ap e caixa vai$$$$$
    Virara nao sou fã!!

    Mitsubishi
    Pagerinho full, tive olhando umas bem legais, o interior bem legal, o motor v6 ronca bonito, mas e a manutenção?

    Land Rover
    Defender 90, tbm acho legal mas é bem carinha.


    A principio estas seriam minhas opçoes, cada um com sua faixa de preço e suas qualidades e defeitos.

    Agora pergunto aos amigos qual seria a melhor opçao?


    Grato a todos.
    Leandro
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #4
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Eu tb ja to começando a procurar outra viatura...além dessas q tu citou ainda tem as sw4 mais antigas, camper...
    Que tipo de trilha pretende fazer...? Qdo ta indeciso assim é melhor ir por prioridade. Da uma olhada nos classificados e no tóico de vendas aki do forum, tem mta carro ja preparado. Nessa faixa de $$$ creio que da p pegar uma boa viatura.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 38
      Última resposta: 20/10/2015, 14:42
    2. Respostas: 28
      Última resposta: 21/05/2012, 22:38
    3. Mais nova aquisição
      Por cko_kogler no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/08/2008, 15:46
    4. Aquisição de uma Hilux...Ajuda!!!
      Por Brazuca no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/10/2006, 20:47
    5. Ajuda para aquisição de Engesa FII
      Por Luca no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 7
      Última resposta: 26/05/2004, 13:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade