x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0

    Nissan Frontier vs. Mitsubishi L200 Triton, qual comprar?




    Oi galera, sou novo no site e lá pra junho devo comprar uma Frontier 2013 ou uma L200 triton. A principio estava muito empolgado para a L200, pois acho ela mais bonita, mais bem acabada e com mais vocação pro barro. Por outro lado acho a Frontier muito robusta e mais resistente ao tranco do dia-dia.

    Entao pessoal, vou usar o carro mais na cidade, mas também preciso pegar estrada e ir ao Porto de Suape (quem é de Recife e trabalha lá, sabe bem como são as estradas de lá). Pelo que eu li aqui, vi que a Frontier 2013 nao teve mudanças estéticas, só no motor e a L200 nao tem previsão de mudanças estéticas. Estou pensando na Frontier Attack SE 4x4 e a L200 seria a HPE Manual. Me ajudem nessa importante escolha. Obrigado a todos

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/02/2012
    Idade
    68
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    Oi galera, sou novo no site e lá pra junho devo comprar uma Frontier 2013 ou uma L200 triton. A principio estava muito empolgado para a L200, pois acho ela mais bonita, mais bem acabada e com mais vocação pro barro. Por outro lado acho a Frontier muito robusta e mais resistente ao tranco do dia-dia.

    Entao pessoal, vou usar o carro mais na cidade, mas também preciso pegar estrada e ir ao Porto de Suape (quem é de Recife e trabalha lá, sabe bem como são as estradas de lá). Pelo que eu li aqui, vi que a Frontier 2013 nao teve mudanças estéticas, só no motor e a L200 nao tem previsão de mudanças estéticas. Estou pensando na Frontier Attack SE 4x4 e a L200 seria a HPE Manual. Me ajudem nessa importante escolha. Obrigado a todos
    Caro amigo, sou Engenheiro Mecânico e para minha desgraça comprei uma camionete NISSAN FRONTIER em 07/04/2010, esperando ter obtido um bom produto, confiando mesmo na qualidade dos produtos japoneses, mera ilusão.
    Minha camionete com menos de 10.000 Km rodados em sua totalidade no asfalto e dentro da cidade, estourou o amortecedor traseiro esquerdo, também apresentou corrosão na base dos bancos dianteiros e no painel frontal por baixo do para choque dianteiro. Só após muita negociação consegui a substituição do amortecedor e reparo das outras peças.
    Para minha surpresa após surgimento de ruido na suspensão dianteira, verifiquei que o amortecedor dianteiro esquerdo está vazando óleo indicando desgaste prematuro pois o carro está apenas com 39.900 Km necessitando de substituição urgente, pois se trata de item de segurança. A concessionária é tácita em afirmar que este item não está na garantia do veículo, apresentando o manual do mesmo. No meu entender é mesmo uma questão de qualidade de material empregado pela montadora (de pécima qualidade). Não há justificativa para que um amortecedor (dois, pois o traseiro esquerdo já estourou com menos de 10.000Km) com uma quilometragem tão baixa e em um carro que só trafega praticamente no perímetro urbano, ESTOURAR.
    Estou decepcionado com a NISSAN e não aceito a posição tomada pela montadora, muito menos concordo com a qualidade do material empregado nas camionetes que é de pécima qualidade.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Carlos, no teu caso eu iria de Toyota hilux CD 3.0D4D, tem mais anos no mercado de utilitarios movidos a diesel, da uma pesquisada que vc vai comprovar aqui mesmo nos foruns, claro q a melhor marca continua sendo zero km isso e fato, abraço.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rogério lucena Ver Post
    Caro amigo, sou Engenheiro Mecânico e para minha desgraça comprei uma camionete NISSAN FRONTIER em 07/04/2010, esperando ter obtido um bom produto, confiando mesmo na qualidade dos produtos japoneses, mera ilusão.
    Minha camionete com menos de 10.000 Km rodados em sua totalidade no asfalto e dentro da cidade, estourou o amortecedor traseiro esquerdo, também apresentou corrosão na base dos bancos dianteiros e no painel frontal por baixo do para choque dianteiro. Só após muita negociação consegui a substituição do amortecedor e reparo das outras peças.
    Para minha surpresa após surgimento de ruido na suspensão dianteira, verifiquei que o amortecedor dianteiro esquerdo está vazando óleo indicando desgaste prematuro pois o carro está apenas com 39.900 Km necessitando de substituição urgente, pois se trata de item de segurança. A concessionária é tácita em afirmar que este item não está na garantia do veículo, apresentando o manual do mesmo. No meu entender é mesmo uma questão de qualidade de material empregado pela montadora (de pécima qualidade). Não há justificativa para que um amortecedor (dois, pois o traseiro esquerdo já estourou com menos de 10.000Km) com uma quilometragem tão baixa e em um carro que só trafega praticamente no perímetro urbano, ESTOURAR.
    Estou decepcionado com a NISSAN e não aceito a posição tomada pela montadora, muito menos concordo com a qualidade do material empregado nas camionetes que é de pécima qualidade.
    Meu amigo aciona logo o advogado, direito do consumidor, procon, nao deixa essa barato bota pressao q eles vap ceder, qdo vendem o produto so faltam te.carregar no colo, agora na hora de consertar o erro sao uns safados, da.um de maluco q eles.vao afinar, fico na torcida e depois posta o desenrolar da historia, abraço.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Caro Herick, gosto muito da Hilux, mas o preço pedido aqui em Recife está fora das minhas condições. E eu tenho mais simpatia na frontier e L200. Por isso que aqui na abertura do tópico nem cogitei a compra da toyota. Mas obrigado pela opnião.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Mas esse nao é um caso isolado meu caro? Andei fuçando muito os fóruns sobre a frontier, e nao li nada a respeito disso. Andei dando uma olhada nas concessionarias aqui em recife, e os preços estão bons. Só que ainda nao sabem quando vai chegar o modelo 2013, só sabem que será agora no primeiro semestre. Mas se voce tiver tempo e disposição, compre a briga mesmo com a nissan e vá atras dos seus direitos na justiça. Grande abraço e obrigado por ter ajudado dando sua opnião.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Noticia importante para quem ta afim de L200 Triton. Fui ontem 13/02/2012 na Taiyo mitsubishi e depois de perguntar ao vendedor se teria alguma modificação na triton, e ele falou que agora de março para abril, ela teria um novo motor para se adequar as novas leis de emissões. Esse motor seria de 175/180 CV. Quem tiver pensando em comprar uma agora, é melhor esperar um pouco. Abraços a todos

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Carlos, no teu caso eu iria de Toyota hilux CD 3.0D4D, tem mais anos no mercado de utilitarios movidos a diesel, da uma pesquisada que vc vai comprovar aqui mesmo nos foruns, claro q a melhor marca continua sendo zero km isso e fato, abraço.

    Caro Herick, gosto muito da Hilux, mas o preço pedido aqui em Recife está fora das minhas condições. E eu tenho mais simpatia na frontier e L200. Por isso que aqui na abertura do tópico nem cogitei a compra da toyota. Mas obrigado pela opnião.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Tamos na area meu amigo e q seja muito feliz a sua proxima aquisiçao, uma informaçao q me foi passado, a nova frontier modelo sel top vem c a turbina refrigerada a agua e oleo tem uma concepçao mais moderna, inclusive eu ja testei a nova frontier nao a 2013, gostei muito so espaço interno, suspensao macia e motor bem silencioso, ja a triton tem um motor bem barulhento, perdendp nesse quesito pra frontier, minhas sinceras opinioes, abraço.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    31
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Tamos na area meu amigo e q seja muito feliz a sua proxima aquisiçao, uma informaçao q me foi passado, a nova frontier modelo sel top vem c a turbina refrigerada a agua e oleo tem uma concepçao mais moderna, inclusive eu ja testei a nova frontier nao a 2013, gostei muito so espaço interno, suspensao macia e motor bem silencioso, ja a triton tem um motor bem barulhento, perdendp nesse quesito pra frontier, minhas sinceras opinioes, abraço.
    E a frontier 2013 vem com motor de 190 CV e 45Kgfm em todas as versões 4x4, o que era exclusividade de LE, agora esta na SE E XE. E vai ficar mais expconomica tambem. As 4x2 terão potencia de hilux, 163 CV. Acredito que indo na frontier, serei mais feliz de motorização e conforto.

    Abraços

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Apoiado!

  • #12
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por carlosanjos Ver Post
    E a frontier 2013 vem com motor de 190 CV e 45Kgfm em todas as versões 4x4, o que era exclusividade de LE, agora esta na SE E XE. E vai ficar mais expconomica tambem. As 4x2 terão potencia de hilux, 163 CV. Acredito que indo na frontier, serei mais feliz de motorização e conforto.

    Abraços
    A unica coisa ruim de comprar a Nissan é escolher a cor da bruta, bixo essa Attack fico bonita d+, verde então nuuuuuu eueuue.
    Bixo espera até o final de março pra todas novidades serem lançadas ai vc escolhe a melhor pro seu gosto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar? L200 Triton at 2010 ou frontier 2011 le cd at ou hilux 2008 srv manual
      Por danilopot no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/03/2017, 21:29
    2. Qual comprar? L200 ou Nissan Frontier de 2004 a 2006
      Por fabiobueno no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/05/2014, 00:19
    3. L200 Triton x Nissan Frontier x Hilux?
      Por Rommel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/12/2008, 11:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade