Bom dia a todos,
a muito tempo eu e meu pai "apaixonados por carros e por velocidade" temos digamos assim um sonho... ou diria até uma meta... de adquerir algumas máquinas... lógicamente não estou falando de máquinas novas rsrsrsrs, e sim de máquinas que "cabem no orçamento"
nós... ( eu e meu pai ) entramos em um concenso de que se realmente fossemos ENTRAR NA BRINCADEIRA ou seria uma BMW X5 ou uma CAYENNE....
pesquisei muito... sobre mecânica,seguro... consumo e tudo mais... porém não concretizei muitas informações...
acredito que aqui deve existir algumas pessoas ou pessoas que conhecem pessoas que ja tiveram essa experiencia com esses determinados carros... e assim lanço minha duvida no ar...

ATÉ QUE PONTO VALE A PENA?

no momento vi disponível a venda aqui em curitiba uma cayanne e uma x5 que no caso estão ai dentro do padrão que nos esta estabelecido.
Cayenne - SóCarrão Curitiba - Porsche CAYENNE S Azul · 2003
X5 - SóCarrão Curitiba - BMW X5 3.0 Prata · 2006

Se por acaso alguem passa ou ja passou por essa minha ( ou nossa ) vontade de ter um carro desses nem que seja uma vez na vida... e possa comentar sobre gastos FIXOS e EVENTUAIS ... ou quem sabe um comentário que possa dar uma luz... estaria muito agradecido...

agradeço desde já a quem possa estar participando desse tópico