x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/02/2012
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    L200 Triton usada, Frontier zero Km ou Hilux usada




    Olá à todos, tudo bem?

    Sou novo aqui no fórum 4x4brasil e me cadastrei no site para obter ajuda dos senhores em relação a minha entrada para o mundo 4x4!

    Tenho uma Tucson 2010 e pego estrada de chão toda semana para chegar até a minha fazenda. Sou de Salvador/BA e estou com uma grande dúvida em relação a qual a melhor compra!

    Juntando o meu carro, tenho R$ 95 mil disponível para realizar esta compra! Partindo deste valor, realizei várias pesquisas no mercado baiano e coloquei algumas opções na minha lista.

    Gostaria de compartilhar com vocês e colher opiniões de quem entende! Meu objetivo é um carro Diesel, 4x4 e que possa colocar peso (não necessariamente muita coisa, carrego sempre ração animal e adubo).

    Eis as minhas opções (dentro da minha faixa de preço).

    Nissan Frontier - Modelo XE 4x4 Manual (ZERO KM) - R$ 93.990

    L200 Triton - Modelo HPE Top Automatic (2008/2009) - R$ 85.000

    Toyota Hilux - Modelo SRV Top Automatic (2008/2009) - R$ 97.000

    Estou numa grande dúvida, pois a Frontier será um carro ZERO KM e isso me gera um conforto e garantia de fábrica de 3 anos, a L200 Triton eu não tenho muitas informações e a Hilux é um excelente carro, mas já irei ultrapassar a minha faixa, fora seguro, IPVA, etc...

    Enfim, gostaria da opinião de todos que possam colaborar para que eu faça uma boa compra e entre definitivamente para o mundo 4x4.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Olha, eu não acho uma comparação justa, pois você está comparando 2 camionetes top com um modelo mediano. Mas eu iria de Triton, porque ela tá com um preço bom. Mas você precisa analisar o carro, ver se a mecânica tá boa, por elá não ser tão velha não me preocuparia muito.

  • #3
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    usado é loteria.
    eu iria na zero km

  • #4
    Usuário Avatar de fabra1975
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Vai de triton, vc não vai se arrepender....
    Atual - Outlander GT 3.0 V6 -240cv
    Ex-Triton 3.5 V6 -AT -BF 265/75 All Terrain
    Ex-TR 4 - 2008 - AT

  • #5
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Sou suspeito para falar. Tenho carro Mit e Toyota, mas te digo sem possibilidade nenhuma de erro, aqui no RS é Hilux, de qualquer ano é venda certa. Mit é meia-boca, Nissan Frontier...complicado..tem que achar a vítima certa. Hilux...nem precisa anunciar..se vende sozinha, se anunciar dá briga entre os compradores. Mas isto não quer dizer que ela seja melhor e sim mais comercial. Seja pelo custo benefício, seja pela rede de autorizadas ou pela fama mesmo. Eu, aqui no RS, compraria Hilux. Mas, como diria a Coca-Cola: "Enjoy yourself!".

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/09/2011
    Idade
    36
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Vai de zero km (frontier) ti digo com vasta experiencia, essas camionetes (hilux, triton) sem garantia e uma bomba relogio e pode saber que vai arrebentar. Como vc tem fazenta pode comprar como produtor rural e ainda vai ter um desconto bom na frontier meu amigo comprou uma Frontier 4x4 com desconto para produtor rural por R$ 84.000,00 zero km
    ex - HILUX SRV 4X4 AUT 2008 - PNEUS BF 31"
    VW FUSCA BAJA 1977 AP 1.8 - PIRELI MUD

  • #7
    Usuário Avatar de LLR
    Entrada
    20/07/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Minha opinião seria para veículo zero KM, sem dúvidas. Por vários fatores, inclusive, um que já foi dito, garantia.

    Iria de Nissan Frontier - Modelo XE 4x4 Manual (ZERO KM) - R$ 93.990.
    Chegando a nova 4x4!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    21/06/2012
    Local
    Castanheira/MT
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Eu iria concerteza de Hilux> Aki na minha regiao Frontier naum tem mercado naum, ninguem compra. l200 tem algumas, mais o problema e revenda e manutenção que a concessonaria naum teim dó.
    Hilux tem demais aki, e posso te falar, unica que guenta realmente a batidao aki é hilux e triton.
    S10, Amarok e Frontier naum teim vez.

    Uma 2009 Srv Automatica seria uma boa opção, Pois ja vem com atualização até 2011, uma 2009 para 2011 naum muda nada, interior e exterior igual!!

    Parte boa da Hilux é mercado, é muito facil para vender, Dificil de comprar porque quem teim naum vende.

    Minha opniao seria concerteza a Hilux.
    Tomar cuidado com qual escolher, caro usado é dificil, e sendo uma Toyota e Miti e sem garantia.
    Bom escolher beim.

  • #9
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    É difícil opinar pq compara usado com zero, o usado pode ser perfeito ou ja com defeito...
    Meu raciocínio é: são 3 viaturas boas, então de um jeito ou de outro estaria bem servido.
    Se tivesse a grana toda, iria de Hilux, por ter, teoricamente, a mecânica mais confíavel e maior poder de revenda;
    Se, por outro lado, quisesse melhor custo benefício, iria de triton, pelo que oferece em relação ao preço. Se ela estragar e voce gastar 10 mil ainda nao chegou no preço da hilux...
    A frontier voce irá trocar os itens top(que não sei quais são) e câmbio automático por um modelo mais simples, cambio manual e em tese a segurança de um carro na garantia.

    Analise os 2 carros usados, leve em mecanicos p verificar o estado, pegue pelo menos 2 opinioes, ande p ver se gosta. E ai decida.


    Espero ter ajudado
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 21/10/2011, 17:59
    2. Frontier usada, vale a pena?
      Por lnas90 no fórum Nissan
      Respostas: 11
      Última resposta: 07/07/2011, 15:44
    3. Respostas: 40
      Última resposta: 02/01/2011, 20:02
    4. L200 Triton x Nissan Frontier x Hilux?
      Por Rommel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/12/2008, 11:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade