S-10, Silverado, D-20, Captiva, Blazer, Veraneio, etc...
Boa noite! Eu tenho uma s10 colina 2011 na qual eu notei que a válvula westeguete não estava sendo acionada , Eu peguei a mangueira da bomba de vácuo...
BOM DIA . A válvula moduladora tem os 12v e no outro pino 3.30 mais a tenção não varia , quem manda informação para o modulo para está tensão variar...
Olá pessoal, estou tendo problemas com a S10 2013 2.4 flex que está apresentando falhas no motor onde apresenta trepidação e cai a rotação em...
Olá pessoal, acabo de adiquirir uma Montana e como já havia observado ela é meio baixinha :roll: , alguém saberia me dizer como levantá-la...
Estou retornando ao mundo da S10 após uma temporada com a nova Frontier. Adquiri uma CD LT 4x4 12/13 e na próxima semana estarei com ela para então...
Recentemente um mecânico realizou a troca das juntas e algumas peças do motor 261 e ao tentar colocá-la em tempo ela não ficou, pois o carburador...
Chevrolet Silverado voltara ao Brasil em 2021, diz site
Pessoal, Bom dia. Comprei uma Tracker 2007 há dois anos e, desde então, noto que ela tem a direção "muito leve" em velocidade acima de 60 km/h....
Fotos e informações da Nova Trailblazer 2017 Nova Chevrolet Trailblazer 2017 chega com preços a partir de R$ 159.990 - Notícias Automotiva
Esse tópico será para propor a oportunidade de conversarmos sobre a nova S10 16/17. Prós, contras, duvidas e sugestões serão bem vindas. Tenho...
Bom Dia! Estou iniciando esse tópico para mostrar a adaptação do motor Cummins ISB 3.9 na minha Bonanza. Estou fazendo o trabalho em casa... Já tenho...
Em face dos inúmeros relatos neste fórum de ocorrências nos chevrolet tracker, equipados com o motor peugeot (modelos 2002, 2003 e 2004),...
Olá, Recentemente comprei uma S10 2018/19 - 4x4 diesel MANUAL e tenho tido alguns problemas... Ela esta indicando falha no ESC e falha no sistema...
Bom dia amigos! Possuo uma Chevrolet S10 LTZ 2.4 Flex 4x2 2014 que atualmente conta com 8.500 KM rodados. Como nunca tive pick-up da GM antes, venho...
Pessoal, Descobri uma excelente oficina especializada em Blazer e S10 4.3 V6. O cara é realmente fera no assunto. Claro que ele cuida também de...
Prezados, alguém tem experiência na substituição do pneu original da Tracker 2008 por outro um pouco mais offroad, sem modificações no veículo ?...
Estive com dificuldade de ajustar a calibragem dos pneus do meu Tracker. Estou usando os pneus Pirelli Scorpion ATR 235/60R16. Gostei tanto que já...
Pessoal, comprei semana passada uma tracker 2008, e to querendo deixar ela um pouco mais agressiva...pensei nos pneus All Terrain no perfil 235/70...
Olá boa tarde tudo bem pessoal? Sou novo no fórum e fiz uma mudança drástica sai do classic 1.0 2009/2010 para uma s-10 rodeio 2011/2011 2.8 4x2,...
Boa noite amigos! Estou com duvidas sobre o cambio da minha camionete não engata a 2, 4 E A marcha ré . O mecânico disse que poder o sincronizado e...
Oi, bom dia, não sei se aqui é o lugar correto para isso, mas enfim, possuo uma chevrolet blazer 98, motor 2.5 e queria fazer a troca dele, estava...
prezado srs, estou interessado em comprar minha 1 caminhoneta. Meu uso vai ser para viajar e ir ao trabalho. tenho 2 duvidas estou de olho na s10...
Olá Pessoal! Estou pensando em importar um Kit de Corrente no Ebay, ou um parente trazer da Argentina. Na Argentina encontrei marcas Inglesas,...
Oi pessoal!! Tenho uma S10 CD 2010 e quando passo em ruas esburacadas ou até mesmo em alguma lombadas, faz um barulho (tipo ferro com ferro)....
Amigos, boa tarde. Gostaria da opinião de vocês e também saber se estou postando no lugar certo. Caso não, peço desculpas. Tenho um Omega...
PessoALL, Preciso da ajuda de voces, tenho um S10 ano 2000 4x4 e a homocinética do cardanzinho quebrou, me informaram que a homocinética do...
Prezados, usuários e visitantes, abri este tópico para que os interessados possam expressar suas opiniões, (pros, contras) sobre o modelo já...
Pessoal, é o seguinte tenho uma S10, 2.8 sprinter, 4x2, 2001/2001 e estou com problemas no cambio, ela esta com 190.000km e troquei a embreagem...
Galera ! Vamos criar nosso grupo para nos orientarmos sobre este carro bacana que tem um motor que dá um certo trabalhinho, alias é muito econômico...
Olá amigos do 4x4brasil! Esta é minha primeira postagem por aqui, mas este fórum sempre me ajudou muito. Geralmente eu pesquiso e já acho as...
Mandei dar uma geral no meu a/c. Meu carro tem motor Maxion, ano 97. Peguei um sol de raxar. Fechei os vidros feliz da vida e liguei o ar. So ficou...
Olá ,sou novo aqui acabei de adquirir uma S10 4x4 flex estou gostando muito dela ,porém única coisa que achei estranho e que quase toda vez que...
Pessoal, Comprei uma s-10 recentemente e vou precisar em breve trocar os pneus. Qual a maior medida que cabe nela, sem ter que usar body lift nem...
Olá à todos !!! Acompanho o Forum já tem bastante tempo, limitando-me mais à ler do que escrever. Tenho uma S10, 2.4 flex, 2010, cabine simples, que...
Bom dia! Meus caros, Estou com um vazamento de agua na minha s10, porém não baixa agua do deposito do radiador e tambem não são os pingos de...
Olá, amigos do fórum! Quero saber de dicas de manutenção do motor Perkins 4203, o qual eu tenho equipando minha Veraneio, a "Muchacha". Como fazer...
Alguém aqui que tenha comprado o parachoque traseiro de ferro da RC 4x4 para ao Tracker pode informar se teve o problema de a furação não casar com...
Tenho uma s10 Tornado 2.8 cab.Dupla,e queria por os pneus Michelin ltx A/T² 265/70 r16, preciso fazer alguma alteração nela? Ou da pra por...
E ai Mascas do grupo do whatts! Algo novo no grupinho? Estou sem celular....Em breve retorno. Abraço!
Meus amigos, dei uma procurada e não achei nada a respeito (em aqui e nem na internet como um todo)... Alguém já teve problema de toque fantasma...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 45 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 45 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum