x
Convex Datacenter
Página 51 de 484 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 5800

Tópico: Nova S10 / 2012

  • #601
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Próximo do final do ano topei com uma S-10 placa verde e "maqueada" na Carvalho Pinto, eu esta com um VWFOX, fui até 180 Km/h no velocimetro para acompanhar a S-10 ... andava muito a danada e muita força em retomadas. A duas semanas fiz o TDrive, não me convenceu.
    A unica coisa que me supreendeu no test drive da s-10, mas surpreendeu bastante, foi a força do motor, principalmente saidas e retomadas... um canhão..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #602
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Depende...das perdas até chegar na roda, a força depende das relações de marchas, diferencial, tamanho de pneu
    , etc.

    Só um comparativo num dinamometro para ver qual das 2 tem realmente a maior potência e torque na roda.
    E um bom comparativo em pista de teste para ver qual tem o melhor aceleração, frenagem, consumo, etc.

    O que pode se ver é que atualmente as picapes estão muito próximas em desempenho e as diferenças não são gritantes entre elas, vai mais do comprador analisar quais aplicações e requisitos um ou outro modelo é o mais adequado para seu uso...

    []s
    O que eu quis dizer é que a capacidade anunciada da Nova S-10 é maior que a da Nova Ranger.

    Porém concordo 100% com vc leo que as diferenças são minimas e já postei que o que vai decidir é o gosto pessoal e o bolso do comprador. Haja vista que nos testes de revistas (confiáveis ou não) existe diferença no desempenho das mesmas picapes, variando de unidade pra unidade (ou no metodo de medida de cada revista). Eu não achei a S-10 tudo isso não, mas a versão LT At chama minha atenção.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #603
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    A unica coisa que me supreendeu no test drive da s-10, mas surpreendeu bastante, foi a força do motor, principalmente saidas e retomadas... um canhão..
    Achei o motor forte tb, tinha acabado de fazer o TD na Amarok kkkk ... e achei a S-10 com mais pegada em arrancadas e retomadas, fiz o TD em pequeno trecho de terra e na Dutra (20km) onde foi possivel verificar a força do motor!!! kkkk Porém achei a Amarok mais estável e muuuito mais silenciosa, a S-10 além do motor, após certa velocidade tem o barulho que acredito ser devido a turbulencia, coisa que não me chamou a atenção em outras pkps mais antigas (Hilux e Triton). Isoo após um tempo de viagem de ser ......

    E uma tremenda sacanagem é aquele banquinho traseiro para uma pkp nova, tem espaço para pernas mas o joelho fica elevado.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #604
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    O banco de trás da nova S-10 lembra o da ranger, meu senhor que tortura!
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #605
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    O que eu quis dizer é que a capacidade anunciada da Nova S-10 é maior que a da Nova Ranger.
    Entendido rsrsrs

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #606
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    andei numa ltz diesel aut hj! gostei!

    é macia, as imperfeições do asfalto são bem filtradas pela suspensão e cabine. bem macia mesmo, nem parece picape andando!
    pra quem busca conforto, é um prato cheio. a amarok aut tb é do mesmo jeito! mas na s-10, a suspensão dianteira é mais mole e baixa. a vw conseguiu ajustar melhor, deixando a picape confortavel sem deixar a suspensão dianteira como na s10.
    o motor 2.8 gostei bastante tb! funciona direitinho com o cambio at 6 marchas. puxa bem e tem um barulho gostoso de ouvir.
    esses cambios de mais marchas funcionam mt diferente do 4 marchas da hilux. na hilux qnd vc pisa fundo o cambio reduz pra segunda marcha e faz o giro ir lá pra cima.....nesse da s10 e amarok não. reduzem uma marcha e não fazem o motor "gritar". e em pequenas acelerações, mantem a marcha que estão e vai embora. na hilux, qq coisa ela ja reduz uma macha.
    e diferente do que alguns relataram aqui, eu achei o banco traseiro mt bom. tem bastante espaço e o encosto nao é tão reto. dá pra ir bem!

    nao sei como ela se comporta na terra, mas no asfalto cheio de remendos, foi mt bem! quase nao se sente as imperfeições do piso.
    na terra deve ficar "flutuando" a dianteira um pouco, pois a suspensão é mole. bem mais que a hilux.
    pena que ela é baixinha....se comprasse uma, certamente eu compraria um kit suspensão de 2" pra ela!

    se eu nao gostar da ranger, oq eu acho dificil acontecer, teria muitas duvidas entre s10 e amarok.
    na verdade acho que iria em qual pagar mais na hilux.....os safados da gm avaliaram a srv 2009 em 75mil....

  • #607
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    Jera,

    Apesar da pouca experiência que tenho nestas VTRs, achei a Amarok melhor na terra, firme sem pular tanto, a S10 balança muito, porém achei melhor que a Triton que parece um touro brabo KkKK!!! (andei e estrada seca com valetas e buracos, não andei no barro ou em trilha)

    Na cc onde fiz o TD tinha uma LT AT ... sem estribo não parece ser baixa como a LTZ.....

    Quanto ao banco traseiro, acho que Amarok, Hilux e Triton são melhores, por isso a "sacanagem com uma pkp nova".

    Sobre avaliação a GM é complicada, avaliaram a Triton em 73 na troca da LTZ, a VW já mandou 80 (Fipe é 88) ..... E essa Ford que num sai!!!!
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #608
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Durante este feriado, viajando entre Curitiba e Ponta Grossa, emparelhei com uma S10 nova, 2.8 diesel.

    Fiquei reparando no carro durante um bom tempo, o motorista estava com dó de acelerar, chegava no máximo a 140km/h e logo tirava o pé.

    Apesar de um visual exclusivo e aparentemente um belo desempenho com o novo powertrain, o que me chamou a atenção foi a frente pinga pinga igual da S10 antiga.

    Será que erraram na calibragem novamente????

    Costumo visualizar os carros em movimento, andando próximo durante minhas viagens, e o comportamento das antigas S10 e Blazer sempre me chamaram atenção devido a frente do carro que além de balançar muito, oscilava demais para os lados. Iso ao menos eu não reparei no modelo novo, mas a frente oscila demais.

    Abraços

  • #609
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Jera,

    Apesar da pouca experiência que tenho nestas VTRs, achei a Amarok melhor na terra, firme sem pular tanto, a S10 balança muito, porém achei melhor que a Triton que parece um touro brabo KkKK!!! (andei e estrada seca com valetas e buracos, não andei no barro ou em trilha)

    Na cc onde fiz o TD tinha uma LT AT ... sem estribo não parece ser baixa como a LTZ.....

    Quanto ao banco traseiro, acho que Amarok, Hilux e Triton são melhores, por isso a "sacanagem com uma pkp nova".

    Sobre avaliação a GM é complicada, avaliaram a Triton em 73 na troca da LTZ, a VW já mandou 80 (Fipe é 88) ..... E essa Ford que num sai!!!!
    A LT parece que é beem mais alta, não sei se é só por causa dos estribos olhem sé no video a altura dela:

    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #610
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    se eu nao gostar da ranger, oq eu acho dificil acontecer, teria muitas duvidas entre s10 e amarok.
    na verdade acho que iria em qual pagar mais na hilux.....os safados da gm avaliaram a srv 2009 em 75mil....
    Jera Anda primeiro na Nova Ranger, pois no caso da S10 eu, meu pai e meu irmao tinhamos encomendado 3 S 10 e meu pai anda cerca de 70.000 km por ano com a S10, teve umas 4 seguidas, andou com a nova e odiou, achou a frente muito macia e meio boba na terra, por esse motivo partimos para a Amarok, meu pai é daqueles que GM era um mito ate andar na Amarok e esta prestes a comprar uma tambem... Tomara que a Ranger venha para arrebentar e nao cometa o mesmo erro da GM pois quanto mais concorrencia melhor.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

  • #611
    entrei no site da chevrolet pra ver as fotos da S10.
    e vi um aviso , na ficha tecnica de que o torque do motor com cambio manual eh 45 kg , e o automatico 48 .
    paia pra caraio heim
    RAM 2500 - 2017

  • #612
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    o torque do motor com cambio manual eh 45 kg , e o automatico 48 .
    paia pra caraio heim
    Qual seria a paia?
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade