x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

  • #5677
    Usuário
    Entrada
    26/05/2016
    Local
    Xangri-lá/RS
    Posts
    58
    Agradecimento: 1



    Já estava mais do que na hora!

    Era a opção que faltava.

    Acho que a GM dá uma boa resposta às novas que estão aí e se antecipa às que estão por chegar breve!

  • #5678
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Idade
    46
    Posts
    530
    Agradecimentos: 15
    Creio eu que com esses preços, simplesmente matou as vendas das diesel, principalmente das LT.

  • #5679
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Alguém percebeu alguma vibração a partir dos 120 km/h no 2.8? Percebi no test drive da Trailblazer 2017, mas lá no tópico dela ninguém comenta...

  • #5680
    Usuário
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 80
    Comentando com um amigo de autorizada de Campinas, ele me informou que está havendo um grande número de reclamações de fortes vibrações na S10 e Trailblazer, e que a fábrica considera normal (para a GM tudo é normal... característica do veículo...).

    Tem algumas reclamações neste sentido, como esta:

    http://www.reclameaqui.com.br/U0SoSI...vibra-inteira/

    Melhor esclarecer isso antes de comprar.

  • #5681
    Usuário
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Que garantia vc tem q trocaram o óleo e filtro na revisão? Nenhuma....ZERO !!!

    Todos os meus carros (marcas: fiat, ford, honda, troller, renault) , quando em revisão programada de fábrica dentro dos prazos de garantia, fico sempre como cão perdigueiro acompanhando de perto tudo, dentro das oficinas concessionárias.

    E se algum "peãozinho" se invocar em não me deixar eu ficar perto, vou direto à gerência pegar tal permissão. Vale a pena perder uma horinha no máximo, mas ficar lá presencialmente.

    Sempre programo tais revisões no primeiro horário do dia, ao abrir a oficina, para ser logo o primeiro, acompanhar a revisão e vazar de lá o quanto antes.

    Nenhuma mesmo, meu pai tinha comprado um Gol G3 na época e na primeira revisão fez a troca de óleo na concessionaria, resumo dos fatos, na segunda troca meu pai n fez mais na concessionaria, ao levantar o carro a maldita tinta no parafuso de extração de óleo estava lá, intacta.

  • #5682
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    Boa noite.

    Minha S10 LT Flex, tirada há exatos 3 anos, foi pra revisão dos 100 mil km sexta-feira, aos 99.350km.

    Foram só alegrias, o único defeito que apresentou foi uma bucha da suspensão traseira, do restante nada!

    Pretendia comprar outra, mas enquanto essa crise se manter, não posso gastar nada além do básico, então vou rodando com essa que não me dá dor de cabeça e ainda é econômica.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #5683
    Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano_SBO Ver Post
    Boa noite.

    Minha S10 LT Flex, tirada há exatos 3 anos, foi pra revisão dos 100 mil km sexta-feira, aos 99.350km.

    Foram só alegrias, o único defeito que apresentou foi uma bucha da suspensão traseira, do restante nada!

    Pretendia comprar outra, mas enquanto essa crise se manter, não posso gastar nada além do básico, então vou rodando com essa que não me dá dor de cabeça e ainda é econômica.
    Juliiano_SBO bom dia!! Depois de conviver com um "blobloblo" constante na traseira de minha S10, LT, 4x4, 2013 o mecânico disse que seriam estas buchas. Me aconselhou a trocar as 4. Em cada amortecedor vão duas, uma em cada ponta do amortecedor. É esta que vc está falando???

  • #5684
    Usuário
    Entrada
    28/06/2015
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Senhores, boa noite!

    Tenho uma s10 2014/2014 LTZ, 2.8, diesel 4x4.
    Está com 92.000km.
    Até hoje só alegria, nunca quebrou nada. Todas as revisões feitas na concessionária e sem economizar nada.

    Uso ela exclusivamente pra deslocamento. Não carrega peso e não apanha em estrada ruim, às vezes carrego moto, etc. Logo, é uma camioneta que nunca pegou verdadeiramente no pesado.

    A garantia dos três anos acaba nesse mês.
    Finda a garantia, não pretendo fazer as próximas revisões da GM (muito salgadas).
    Gostaria de saber o seguinte, posso confiar no carro mais uns dois anos sem me dar problema?

    Quem não faz mais a revisão na autorizada costuma trocar o que além de óleo e filtros? Pergunto isso justamente pra não deixar nenhuma manutenção preventiva passar, apesar de não frequentar mais a GM.

    Olhei o manual e é tudo muito superficial.

    Esse motor dela, alguém já viu algum bem rodado? Se eu ficar mais uns dois anos, chego a uns 160.000km e daí repasso.

    Obrigado!

  • #5685
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por indeciso2015 Ver Post
    Senhores, boa noite!

    Tenho uma s10 2014/2014 LTZ, 2.8, diesel 4x4.
    Está com 92.000km.
    Até hoje só alegria, nunca quebrou nada. Todas as revisões feitas na concessionária e sem economizar nada.

    Uso ela exclusivamente pra deslocamento. Não carrega peso e não apanha em estrada ruim, às vezes carrego moto, etc. Logo, é uma camioneta que nunca pegou verdadeiramente no pesado.

    A garantia dos três anos acaba nesse mês.
    Finda a garantia, não pretendo fazer as próximas revisões da GM (muito salgadas).
    Gostaria de saber o seguinte, posso confiar no carro mais uns dois anos sem me dar problema?

    Quem não faz mais a revisão na autorizada costuma trocar o que além de óleo e filtros? Pergunto isso justamente pra não deixar nenhuma manutenção preventiva passar, apesar de não frequentar mais a GM.

    Olhei o manual e é tudo muito superficial.

    Esse motor dela, alguém já viu algum bem rodado? Se eu ficar mais uns dois anos, chego a uns 160.000km e daí repasso.

    Obrigado!
    Tranquilo...

    Faça as trocas de óleo e filtros, principalmente o de combustível, no prazo correto e dificilmente terá algum problema.

    O motor é o que a S10 tem de melhor.

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #5686
    Usuário
    Entrada
    19/06/2017
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    Esse motor, como disse nosso amigo acima, é de extrema confiabilidade.

    Faça as manutenções corretamente e não terá problemas...

  • #5687
    Usuário
    Entrada
    21/06/2017
    Local
    Aguas Lindas/GO
    Idade
    29
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde colegas, tenho uma s10 LT 2012/2013 4x4 diesel, ultimamente ela anda empenando os discos, me falaram que a pastilha de freio para esse tipo de carro tem que ser uma macia, vocês tem alguma marca especifica e de boa qualidade para indicarem? e se isso é verídico.
    Qual disco e pastilha usar?

    Brasilia-DF

  • #5688
    Usuário
    Entrada
    28/06/2015
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Tranquilo...

    Faça as trocas de óleo e filtros, principalmente o de combustível, no prazo correto e dificilmente terá algum problema.

    O motor é o que a S10 tem de melhor.

    Abraço


    Bom dia amigo! Obrigado!

    O óleo e os filtros eu troco sim. Me refiro a aquelas correias que podem passar despercebidas.

    Mas tô muito contente com o carro sim. Motor tá impecável aos 93.000 km

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade