x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

  • #5629
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4







    http://quatrorodas.abril.com.br/materia/extreme-e-trailboss-duas-s10-preparadas-para-qualquer-terreno


    Vamos ver se a Chevrolet acorda e coloca uma versão assim à venda aqui no Brasil (a primeira - laranja - é top demais, mas é a segunda - verde - que tem alguma chance de entrar em produção).

    Por enquanto, nesse mercado (preparada de série), a Triton Savana nada de braçada. Resta saber se ela também será continuada
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #5630
    Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    123
    Agradecimento: 1
    Ficaram tops mesmo.
    Poderia ao menos homologar e/ou vender alguns acessórios, principalmente em relação à suspensão, lift e rodas. Daí dá a possibilidade da gente colocar alguma coisa, sem medo de perder a garantia.

  • #5631
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Aqui no Paraguai o pessoal da toyota vende o kit "chaqueño", vem com o kit suspensao de 5cm de lift, com amortecedores e molas preparados da marca Old Man Emu, marca australiana, parachoque de aço da rhinno e conjunto de molejo traseiro que suporta peso adicional de 500kg, se nao me engano fica na faixa de 5000 dolares esse conjunto completo, sem perder garantia de fabrica, pode colocar em qualquer momento, nao necessariamente na hora da compra da picape. Tem opcional das rodas TRD 17" por mil dolares.

    E tem o modelo da Hilux TRD tambem, que vende como a full equipo aqui, versao top. Ja vem as rodas TRD 17", kit suspensao da TRD que levanta a frente em 3,5cm e acessorios como santo antonio, adesivos laterais, peito de aço mais resistente e personalizado e BFGoodrich ja de fabrica nas rodas.



    Citação Postado originalmente por Arco da hilux Ver Post
    Ficaram tops mesmo.
    Poderia ao menos homologar e/ou vender alguns acessórios, principalmente em relação à suspensão, lift e rodas. Daí dá a possibilidade da gente colocar alguma coisa, sem medo de perder a garantia.

  • #5632
    Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Idade
    44
    Posts
    259
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Aqui no Paraguai o pessoal da toyota vende o kit "chaqueño", vem com o kit suspensao de 5cm de lift, com amortecedores e molas preparados da marca Old Man Emu, marca australiana, parachoque de aço da rhinno e conjunto de molejo traseiro que suporta peso adicional de 500kg, se nao me engano fica na faixa de 5000 dolares esse conjunto completo, sem perder garantia de fabrica, pode colocar em qualquer momento, nao necessariamente na hora da compra da picape. Tem opcional das rodas TRD 17" por mil dolares.

    E tem o modelo da Hilux TRD tambem, que vende como a full equipo aqui, versao top. Ja vem as rodas TRD 17", kit suspensao da TRD que levanta a frente em 3,5cm e acessorios como santo antonio, adesivos laterais, peito de aço mais resistente e personalizado e BFGoodrich ja de fabrica nas rodas.
    Tem fotos?
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

  • #5633
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Achei interessante essa matéria.
    Já pensaram se todos os clientes insatisfeitos que tivessem constantes problemas com seus veículos fizessem isso?
    Acho que encontraríamos dezenas dessas "literaturas" diariamente andando pelas ruas.
    Independente da marca da camionete, pois todas podem ter problemas, a matéria vale pelo resultado positivo, após a reação do proprietário.
    Já diz um ditado: Serviço bem-feito, cliente satisfeito!!!

    “NAO COMPREM ESSA CARROCA ”, DIZ AVISO EM CAMINHONETE
    |
    Blog Tv Web Barreiras
    4X4 Brasil

  • #5634
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    45
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    Há alguns anos, um Corolla do meu tio bateu o motor aos 75.000km. Nas primeiras tentativas a Toyota simplesmente o ignorou. Mas ele possui um terreno exatamente em frente a ccs, então ele voltou na ccs com uma faixa, algumas toras de eucalipto e um munk, chamou o gerente e disse que ia fazer um pedestal para o Corolla, iça-lo e deixar em frente a ccs até que a Toyota assumisse ao me os investigar o que havia acontecido.

    Chegaram à conclusão de que era defeito de fábrica, deram um motor 0km, a garantia do motor recomeçou como se o carro fosse 0km e ainda pagaram as despesas de despachante para alteração do motor no documento.

  • #5635
    Usuário
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Vendo essa matéria dessa carroça, pasmem, fui na concessionaria e n tinha em nenhuma delas aqui em salvador cabo de vela e velas para S10, n consigo entender como um item de revisão n tem em estoque numa concessionaria. E isso n é exclusivo da chevrolet não, tenho uma moto titan na qual a bomba de combustivel perdeu a pressão, nenhuma concessionaria da honda tinha em estoque, tive q comprar pela internet em são paulo via sedex. É lamentável o pós venda dessas carroças que vendem para gente neste país.

  • #5636
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Ja viram esse caso do proprietario insatisfeito com um caminhao VW? Pelos boatos, o proprietario ainda foi processado pela vw por difamaçao. As vezes o unico modo de solucionar é esse. Eu faria a mesma coisa, sem duvidas..








    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Achei interessante essa matéria.
    Já pensaram se todos os clientes insatisfeitos que tivessem constantes problemas com seus veículos fizessem isso?
    Acho que encontraríamos dezenas dessas "literaturas" diariamente andando pelas ruas.
    Independente da marca da camionete, pois todas podem ter problemas, a matéria vale pelo resultado positivo, após a reação do proprietário.
    Já diz um ditado: Serviço bem-feito, cliente satisfeito!!!

    “NAO COMPREM ESSA CARROCA ”, DIZ AVISO EM CAMINHONETE
    |
    Blog Tv Web Barreiras

  • #5637
    Usuário
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Bagé/RS
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Colegas foristas, minha S10 2012, LT, 4x4 está com 78.000Km e começou um barulho na dianteira direita. A avaliação é de que tenho que trocar uma tal de trizeta+ tulipa. Por causa disto, a sugestão da concessionária é trocar todo o eixo dianteiro (homocinético+eixo+trizeta + coifa) pela módica quantia de R$1.700,00 mais mão de obra... Alguém já trocou isto??? É que estou com vontade de trocar só o que está estragado, só a trizeta e a coifa... O que acham???
    Abc!!!

  • #5638
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    alguem sabe me dizer se é possivel encontrar esse "plástico" que tem no santoantonio da s10?



    não sei como, mas com a s10 estacionada conseguiram bater no santoantonio e quebrar esse plástico
    se alguem souber de lojas online que possam vender isso, ficarei grato

  • #5639
    Usuário
    Entrada
    21/02/2017
    Local
    porto velho/RO
    Idade
    34
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    negativo meu amigo, a nossa é cambio manual e acontece a mesma coisa!!!

  • #5640
    Usuário
    Entrada
    25/10/2013
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Idade
    37
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos,

    Tenho uma S10 2013 Flex 2.4 e aparenta um problema muito estranho. Está só com 52000 km rodados.

    Ao desligar o carro, começam uns estalos muito fortes e duradouros na parte traseira do carro, duram mais de um minuto, parecendo que tem uma pedra numa lata, um "tec tec tec" muito irritante. Não parece ser aqueles estalos normais de todo carro quando a gente desliga devido a acomodação da dilatação, é muito mais alto e duradouro.

    Levei num mecânico e ele notou que os estalos vem do tanque de combustível, aparentemente devido ao cânister estar com problema, o que faz com que os gases procurem outro lugar pra escapar. O respiro tava desentupido. Ai ele falou que só trocando o tanque completo pois não dava pra retirar o cânister pois era colado ao tanque ou então quebrando o cânister, ai ia poluir mais logicamente.

    Alguém já passou por isso? Sabe identificar o que pode ser realmente?

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade