x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

  • #2869
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0



    Andre, não consigo te mandar MP pq vc é novo no forum. Me passa teu email e te dou umas dicas. Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #2870
    Citação Postado originalmente por danilo_fsal Ver Post
    Olá pessoal, sou novo aqui, mas sempre acompanhava o forum.Estou com um problema e gostaria de saber se alguém pode me ajudar, recentemente adiquiri uma S10 LT cab. dubla dissel 4x4 automática, comprei ela faz uns dois messes com 10.000 Km e ja rodei 4.000 km, porém neste final de semana quando voltava do meu rancho que fica a 60 km da minha cidade fui subir uma serra, uma subida não muito grande, mas bem ingrime estava a mais ou menos uns 110 km quando meu carro foi falhando e perdendo força, tive que passar o cambio para o sistema de marchas sequenciais para terminar de subir, então desde de segunda minha camionete está na concessonária aqui da minha cidade, o pessoal da oficina está com muita dificuldade em indentificar o problema, uma vez que já foi passado várias vezes o computador que rastreia algum tipo de anomalia e nada foi apresentado por ele. se alguém já teve algum problema parecido e quiser me ajudar ficaria grato. um abraço a tds
    Ontem fiz a revisão da minha Nova S10 Flex e assustei com a quantidade de Nova S10 diesel com problema, tinha mais de 5 trocando o motor, conversei com alguns mecanicos e os mesmos disseram que a Diesel está dando problemas no motor, parece que é um desgaste anormal que acontece e que a GM já sabe do problema e já passou alguns comunicados aos concessionários informando os procedimentos.... Tinha um dono de S10 diesel bravo falando que já trocaram 2 vezes a dele e que não está resolvendo.... também o mesmo reclamou da falta de estabilidade em estrada de terra. Comentei que a minha Flex tinha uma boa estabilidade e o mecanico disse que a suspensão da diesel é diferente... Me falaram que a GM irá lançar a S10 com 200 cvs e com melhorias resolvendo estes problemas que estão dando.

  • #2871
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    O custo x beneficio da versão LT é indiscutível. A versão LTZ apresenta poucas diferenças, que ao meu modo, não justifica o valor pago.
    Quando fui comprar também estava com esta duvida, e achei o custo beneficio da LT melhor... Coloquei todos os acessorios que achava importante como Banco de couro, Central Multimidia, Estribo, Lona (Ganhei de brinde da Conscessionária), Proteror de caçamba, hack de teto, Pneus BF Goodrich, CApa de retrovisor e de farol de milha e maçanetas cromados), modulo nos vidros e mais algumas coisas e gastei pouco mais que a metade da diferença de valor da LT para a LTZ.

  • #2872
    Citação Postado originalmente por thiagoscompa Ver Post
    Fala Juka,

    Então, não sei dizer precisamente com quantos cavalos ficou, mas me disseram que ocorre uma melhora de 10 a 15%, achei que o torque melhorou, ela ficou bem mais esperta. Quanto ao consumo, não consigo passar de 6km/l de etano na estrada e cidade. Cidade fica em torno de 5,5 km/l. Meu pai tem uma ltz flex, ele anda com pé pesado, e está fazendo praticamente a mesma média que a minha . Abraço
    Thiago, Estou com muita vontade de fazer o remapeamento, estou querendo fazer com a REIKO que dizem que é muito boa, você sabe me dizer como fica a GARANTIA depois que faz a reprogramação.

  • #2873
    Usuário
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    franca/SP
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lexlucio Ver Post
    O diesel realmente era o indicado e de confiança? Falha pode ser um caminhão de coisas, mas primeiramente pensamos no sistemas de queima de combustivel.

    Boa tarde, sim o diesel era sim de confiança era o S10, do melhor posta daqui da cidade. Por isso estou um pouco preocupado.
    Abraços

  • #2874
    Usuário
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    franca/SP
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Será que o pescador de óleo diesel dentro do tanque está em ordem? As mangueiras que levam o combustível até o motor?Talvez não está indo combustível. Os filtros de óleo diesel foram trocados? Podem estar saturados de impurezas...
    Boa tarde Roberto,
    Acabei de chegar da autorizada e ví o tanque desmontado e foi feito tbm a limpeza de pescador tanque e mangueiras, além da troca do filtro de comb. agora é esperar pra ver !!! mas confesso que estou um pouco preocupado. não estou me convencendo que seja o diesel como diz o pessoal da autorizada, procurei um pouco a respeito na net e encontrei alguns casos como o meu, em que a solução se deu através de um recall feito pelo autorizada. de qqr forma obrigado
    Abraços ...

  • #2875
    Usuário
    Entrada
    06/08/2008
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Andre, não consigo te mandar MP pq vc é novo no forum. Me passa teu email e te dou umas dicas. Abraço
    Juka segue

    dentaldesign7@gmail.com

    Valeu

  • #2876
    Usuário
    Entrada
    06/08/2008
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Quando fui comprar também estava com esta duvida, e achei o custo beneficio da LT melhor... Coloquei todos os acessorios que achava importante como Banco de couro, Central Multimidia, Estribo, Lona (Ganhei de brinde da Conscessionária), Proteror de caçamba, hack de teto, Pneus BF Goodrich, CApa de retrovisor e de farol de milha e maçanetas cromados), modulo nos vidros e mais algumas coisas e gastei pouco mais que a metade da diferença de valor da LT para a LTZ.
    Caramba, tudo isso? Até pneus e central multimidia?
    Poxa entao nao tem nem o que pensar.......

    Valeu

  • #2877
    Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    O custo x beneficio da versão LT é indiscutível. A versão LTZ apresenta poucas diferenças, que ao meu modo, não justifica o valor pago.
    Acredito que não somente os detalhes de acabamento devem ser levados em consideração para comparar as duas viaturas. Eu priorizo bastante a segurança e o controle de tração e estabilidade pra mim é importante demais, vez que ando muito em rodovias com minha familia e, se não estiver enganado, so a LTZ tem.
    Troller 3.0 - Bruto na Trilha
    Jeep Willys 1962 - Jeep Raiz
    S10 LTZ 4X4 Automatica 2013

  • #2878
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danilo_fsal Ver Post
    Olá pessoal, sou novo aqui, mas sempre acompanhava o forum.Estou com um problema e gostaria de saber se alguém pode me ajudar, recentemente adiquiri uma S10 LT cab. dubla dissel 4x4 automática, comprei ela faz uns dois messes com 10.000 Km e ja rodei 4.000 km, porém neste final de semana quando voltava do meu rancho que fica a 60 km da minha cidade fui subir uma serra, uma subida não muito grande, mas bem ingrime estava a mais ou menos uns 110 km quando meu carro foi falhando e perdendo força, tive que passar o cambio para o sistema de marchas sequenciais para terminar de subir, então desde de segunda minha camionete está na concessonária aqui da minha cidade, o pessoal da oficina está com muita dificuldade em indentificar o problema, uma vez que já foi passado várias vezes o computador que rastreia algum tipo de anomalia e nada foi apresentado por ele. se alguém já teve algum problema parecido e quiser me ajudar ficaria grato. um abraço a tds
    Isso me parece uso de diesel sem ser S10....vc abastece com diesel comum? Ou com baixo teor de enxofre....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2879
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danilo_fsal Ver Post
    Boa tarde, sim o diesel era sim de confiança era o S10, do melhor posta daqui da cidade. Por isso estou um pouco preocupado.
    Abraços
    Desculpe não li esse post. Precisa ver se o antigo proprietário usava esse diesel....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2880
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Itaiuba Ver Post
    Acredito que não somente os detalhes de acabamento devem ser levados em consideração para comparar as duas viaturas. Eu priorizo bastante a segurança e o controle de tração e estabilidade pra mim é importante demais, vez que ando muito em rodovias com minha familia e, se não estiver enganado, so a LTZ tem.
    O mais interessante e as unicas coisas que eu acho realmente importantes da LTZ são o controle de estabilidade e o de tração. Alem disso, só o ar digital.

    Infelizmente não dá pra serem instaladas na LT.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade