x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

  • #2665
    Usuário
    Entrada
    06/07/2013
    Local
    Araçatuba/SP
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Boa Tarde!! Sou novo no Fórum, acabei de adquirir uma S10 LTZ Flex, previsão de entrega para a próxima semana, queria saber de vcs se os acessórios disponíveis fora da concessionária são de mesma qualidade ofertados por essa, achei muito salgado 900 reais pela capota marítima e 1100 pelo protetor de caçamba (concessionária). Abraçoss

  • #2666
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Welton, seja bem vindo. Nao coloque em css. Vc acha as mesmas marcas de acess. Em lojas especificas e com preco muito melhor, sendo a mesma garantia. Eu coloquei fora e nao tenho problema algum. Abraco
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #2667
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Eu trabalhava em Americana e logo que comprei a minha ela foi entregue com um modulo de seguranca ligado que bloqueva as funcoes do cb. Ai eu levei naquela css gm que tem na saida praquela pista que vai pra piracicaba. So tem lixo trabalhando la, eu deixei a tarde toda e nao resolveram o problema. Liguei na carlos cunha onde comprej o carro, falei com o tecnico e por telefone o cara me deu as instrucoes e resolvemos o problema.... se so tiver aquela css gm em americana e melhor vc levar emoutra cidade, sem brincadeira!!
    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Eu procuro ser o mais cordial possível com esse povo, já pra ver se o cara tem um pouco mais de vontade pra mexer no carro, aí ontem depois que ele falou isso eu mudei na hora, falei pra ele deixar o carro na saída da oficina que em 10 minutos eu tava voltando buscar, virei as costas e saí.

    Fui lá assinar a NF do "serviço" realizado, a moça me perguntou se tinham resolvido aí falei pra ela o que tinha acontecido. A moça não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha. Depois voltei lá com meu pai pra pegar o carro, veio o cidadão me aconselhar a remarcar outra data pro técnico "titular" mexer nela, pedindo desculpas pelo ocorrido, se borrando de medo.

    deixei ele falando sozinho e saí descarregando os 48kgf.m de torque no piso da oficina, rs.

    em tempo: essa briga pra resolver meu problema vem se arrastando a meses, já envolveu fábrica e tudo que tem direito, não sei mais o que fazer. Pior são eles afirmando que esse barulho é uma característica do veículo, sendo que é uma barulheira de lata em piso irregular que parece que a picape vai desmontar.
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #2668
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Na minha uma vez entrou uma pedra no espaco entre a cacamba e a cabine e ficou um barulho infernal um dia inteiro, dai resolvi procurar onde estava o barulho e encontrei a maldita pedrinha de 2cm diametro em um espacinho presa.....

    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Amigo, tente uma coisa mais besta possível que deu certo com meu carro. Ela tinha um barulho de lata solta embaixo e já tinha levado ela duas vezes na CSS para tentar identificar o que era e nada.... Um dia com ela no elevador sai dando uns socos naquelas latas embaixo (na proteção do tanque) e vi algo batendo por lá. Fui mexendo até achei uma pedra entre a lata de proteção e o tanque. Tirei a maldita e nunca mais tive o barulho me infernizando... Quem sabe não tem algo na sua?
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #2669
    Usuário
    Entrada
    08/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Welton Arruda Ver Post
    Boa Tarde!! Sou novo no Fórum, acabei de adquirir uma S10 LTZ Flex, previsão de entrega para a próxima semana, queria saber de vcs se os acessórios disponíveis fora da concessionária são de mesma qualidade ofertados por essa, achei muito salgado 900 reais pela capota marítima e 1100 pelo protetor de caçamba (concessionária). Abraçoss
    ]

    Eu coloquei alguns acessórios na css e me arrependi amargamente. Escolha uma loja de confiança e coloque tudo fora da CSS vai gastar menos e ter uma qualidade muito superior. Para você ter uma ideia é a 4ª vez que terei que ir a css para arrumar os acessórios, na verdade agora vão trocar tudo. Se você é de SP tem uma loja onde eu coloquei capota, santo antonio e protetor que gostei bastante. AUTOKAKOS. Muita pick-up la.

  • #2670
    Usuário
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    olinda/PE
    Idade
    60
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    A minha tem um grilo lazarento embaixo do porta-luvas.... o duro é que ando sempre sozinho no carro e não consigo dirigir e tentar achar o pepino. Dei uma olhada e tem vários conectores plásticos ali embaixo, deve ser um deles que vibra com a caminhonete e acaba fazendo o tec-tec. Vou ter que pedir pro meu pai guiar o carro enquanto eu dou uma olhada no que pode ser. Alguém teve algo parecido?
    A minha tá com 22mil km e só alegria... economica demais e nada de problemas.
    Abraço
    Alô Juka e outros proprietários da s10 12/13, esse barulho, tec tec, que vocês ouvem, e que parece que é na parte interna dianteira do carro, é o seguinte: entre o parabrisa e o capo tem o acabamento de plástico, nas pontas dele junto aos paralamas, ele encosta no parabrisa, basta colocar qualquer lubrificante nas pontas e fim do barulho, eu descobrir porque quando está chovendo o barulho some.

  • #2671
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Oliveira Ver Post
    Eu procuro ser o mais cordial possível com esse povo, já pra ver se o cara tem um pouco mais de vontade pra mexer no carro, aí ontem depois que ele falou isso eu mudei na hora, falei pra ele deixar o carro na saída da oficina que em 10 minutos eu tava voltando buscar, virei as costas e saí.

    Fui lá assinar a NF do "serviço" realizado, a moça me perguntou se tinham resolvido aí falei pra ela o que tinha acontecido. A moça não sabia onde enfiar a cara de tanta vergonha. Depois voltei lá com meu pai pra pegar o carro, veio o cidadão me aconselhar a remarcar outra data pro técnico "titular" mexer nela, pedindo desculpas pelo ocorrido, se borrando de medo.

    deixei ele falando sozinho e saí descarregando os 48kgf.m de torque no piso da oficina, rs.

    em tempo: essa briga pra resolver meu problema vem se arrastando a meses, já envolveu fábrica e tudo que tem direito, não sei mais o que fazer. Pior são eles afirmando que esse barulho é uma característica do veículo, sendo que é uma barulheira de lata em piso irregular que parece que a picape vai desmontar.
    Lucas já viu se o estepe está bem preso? Se não tentaram furtar ele? Vc pôs cadeado? Tanto na Triton como na S10 o cadeado que eu pus faz barullho, ai tem que prender.

    Eu de novo estou com problemas n FIAT e agora um problema bem mais grave na MERCEDES, isso mesmo, MERCEDES-BENZ, até isso no Brasil é uma merda.....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2672
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Amigo, tente uma coisa mais besta possível que deu certo com meu carro. Ela tinha um barulho de lata solta embaixo e já tinha levado ela duas vezes na CSS para tentar identificar o que era e nada.... Um dia com ela no elevador sai dando uns socos naquelas latas embaixo (na proteção do tanque) e vi algo batendo por lá. Fui mexendo até achei uma pedra entre a lata de proteção e o tanque. Tirei a maldita e nunca mais tive o barulho me infernizando... Quem sabe não tem algo na sua?
    Boa dica!

    Me fez lembrar que na Triton tinha um barulho de lata chato pra caramba embaixo da picape entrei em baixo procurei e vi que era o isolamento termico (uma lata mais mole) que tava torto e batia no escapamento....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2673
    Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Idade
    33
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Amigo, tente uma coisa mais besta possível que deu certo com meu carro. Ela tinha um barulho de lata solta embaixo e já tinha levado ela duas vezes na CSS para tentar identificar o que era e nada.... Um dia com ela no elevador sai dando uns socos naquelas latas embaixo (na proteção do tanque) e vi algo batendo por lá. Fui mexendo até achei uma pedra entre a lata de proteção e o tanque. Tirei a maldita e nunca mais tive o barulho me infernizando... Quem sabe não tem algo na sua?
    Amigo, eu já andei na caçamba pra tentar ouvir o barulho de perto, e ele vem de baixo, parece vir da suspensão traseira mas não é (feixes de mola já trocados e os amortecedores estão bons). Acho difícil ser alguma pedra porque o barulho é alto, barulho de lata mesmo... enche o saco!
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

    Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

  • #2674
    Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Idade
    44
    Posts
    202
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Boa dica!

    Me fez lembrar que na Triton tinha um barulho de lata chato pra caramba embaixo da picape entrei em baixo procurei e vi que era o isolamento termico (uma lata mais mole) que tava torto e batia no escapamento....
    Eu tb percebi na minha um barulho de lata batendo na frente, abaixo do motor... achei que podia ser coletor do escapamento ou até o catalisador... porque dava quando se acelerava forte... fui em uma loja de um amigo pedi para levantar ela, e o que era? Uma pedra em cima do protetor de carter... que ficava dançando em cima do ferro...
    Se eu levasse na ccs ia ficar o dia inteiro lá e talvez nem descobrissem o que era.

    A minha tem um cloc cloc que eu sinto embaixo do assoalho do motorista, chego a sentir alguma coisa tocando o assoalho embaixo do meu pé, desde que eu comprei ela. Na ccs trocaram um calço de cabine dianteiro esquerdo, e se não me engano trocaram o traseiro depois, levei ela lá tantas vezes que não mel lembro mais... mas não resolveu nada. Estou achando que pode ser alguma coisa na suspensão dianteira. Sinto isto em ruas com calçamento de paralelepipedo, vou levar na revisão de 20mil agora e pedir pra olhar com calma. Alguém tem algo parecido?
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

  • #2675
    Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Idade
    33
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    Eu trabalhava em Americana e logo que comprei a minha ela foi entregue com um modulo de seguranca ligado que bloqueva as funcoes do cb. Ai eu levei naquela css gm que tem na saida praquela pista que vai pra piracicaba. So tem lixo trabalhando la, eu deixei a tarde toda e nao resolveram o problema. Liguei na carlos cunha onde comprej o carro, falei com o tecnico e por telefone o cara me deu as instrucoes e resolvemos o problema.... se so tiver aquela css gm em americana e melhor vc levar emoutra cidade, sem brincadeira!!
    É nela mesmo... é a AUTOMEC.

    Desanimei de lá, cara. Não tinha pensado na Carlos Cunha, minha S10 está com 17 mil km e quando eu for agendar a revisão dos 20 mil, vou levar lá. Quem sabe a coisa muda... porque na CCS daqui de Americana até tem um ou outro mecânico bom, mas tem uns "trocadores de óleo" vestidos de mecânico que não dá pra aceitar.
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

    Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

  • #2676
    Usuário Avatar de Lucas Oliveira
    Entrada
    25/01/2008
    Local
    Americana/SP
    Idade
    33
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Lucas já viu se o estepe está bem preso? Se não tentaram furtar ele? Vc pôs cadeado? Tanto na Triton como na S10 o cadeado que eu pus faz barullho, ai tem que prender.

    Eu de novo estou com problemas n FIAT e agora um problema bem mais grave na MERCEDES, isso mesmo, MERCEDES-BENZ, até isso no Brasil é uma merda.....
    João, eu já andei sem estepe mas o barulho persistiu.

    Problemas existem em todas as marcas, infelizmente... tô pra te falar que no quesito QUALIDADE, ninguém bate a Toyota.
    Amarok Highline AT 2012
    S10 2.8 CTDI LTZ 4x4

    Willys CJ3 1952 verde militar + BF 33"+ GM 2.5 + comando 272º + 3E

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade